quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Miss de Caucaia Débora Sandyla pensou em abandonar a carreira de modelo, mas... Saiba porque

Emilio Ribeiro
Do BNC, Por Aluysio Morais
Com 19 anos de idade, 1,74m de altura, 58kg, 87cm de busto e 92cm de quadril A linda morena Débora Sandyla, Miss Caucaia 2012 e 2013 sempre foi motivo de muito orgulho para todos caucaienses. Natural e residente em Caucaia, cidade metropolitana de Fortaleza, ela tem vários planos para 2014, dentre eles poder estudar e ensinar e bastante.

CLLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC

Débora Sandyla chegou a pensar em parar com a carreira de modelo. Em entrevista ao BNC ela falou sobre esse assunto e disse: “Assistindo ao Miss Ceará 2011, no qual a  vencedora foi Anastácia Duarte, fiquei fascinado com sua resposta no top 5, ‘Em vez de tentar ser cabide posso tentar representar a beleza e cultura do lugar onde vivo’. Isso me entusiasmou e fez-me continuar novamente com meu trabalho de modelo”
Leia na íntegra a entrevista completa:

BNC – Modelar sempre foi seu sonho? 
Débora Sandyla Araújo – Posso dizer que sim! Desde os cinco aninhos de idade amava fotografar e desfilar. Quando cheguei na pré adolescência, com alguns nãos que recebi, pensei na desistência da profissão.
BNC – Você se espelhou em alguém para entrar no mundo da moda?Débora Sandyla Araújo – Me espelhei em Misses como Jimena Navarrete, Leila Lopes, Anastácia Duarte e Debora Lyra.
BNC – Quais suas principais dificuldades no início da carreira? 
Débora Sandyla Araújo – Tive certas dificuldades relacionadas à timidez, pois vivi toda minha infância no interior e não era acostumada com um mundo tão "cheio de gente" [risos]. Também não tive tanto apoio  por parte da família.
 Foto: Emílio Ribeiro
  Foto: Luiz Morais
 Foto: Luiz Morais
BNC – Quando você entrou para o mundo da moda, imaginou que seria miss um dia? 
Débora Sandyla Araújo – Quando tentei ser modelo aos 15 anos não. Nunca! Como disse, havia desistido. Assistindo ao Miss Ceará 2011 surgiu o desejo. Depois de tornar-me Miss Caucaia foi praticamente inevitável não me tornar modelo, pois a partir daí surgiram vários convites.
BNC – O que significou ser miss pra você? 
Débora Sandyla Araújo – Significou maturidade! A Débora de hoje não é a mesma de antes do Miss Ceará. Aprendi muito e por incrível que pareça o maior aprendizado foi que ‘eu não sou melhor do que ninguém e nunca serei’.
BNC – O que fez você se candidatar a miss? 
Débora Sandyla Araújo – Assistindo ao Miss Ceará 2011, no qual a  vencedora foi Anastácia Duarte. Acho que foi isso, identifiquei-me muito com ela e logo pensei: "Em vez de tentar ser cabide posso tentar representar a beleza e cultura do lugar onde vivo". isso me entusiasmou a voltar para o mundo glamouroso da moda!
BNC – Foi justo sua colocação no Miss Ceará 2013? 
Débora Sandyla Araújo – Acredito que não! Mas foi o desejo de Deus, e hoje ter ficado no top 15 ou 5 não me fez diferença. Era pra ser.
BNC – Qual seu maior sonho? 
Débora Sandyla Araújo – Ver minha família cada vez mais unida. Casar-me, ter um filho e adotar outro.
BNC – Se você não fosse modelo seria o quê? 
Débora Sandyla Araújo – Professora.
BNC – Como modelo, você já recebeu alguma proposta indecente para algum trabalho? 
Débora Sandyla Araújo – Não diria indecente, mas fora dos meus princípios. Sim, já recebi algumas.
 Foto: Emílio Ribeiro
 Foto: Emílio Ribeiro
Foto: Emílio Ribeiro
BNC – Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Débora Sandyla Araújo – Sou grata a Deus por tudo. Mas gosto em especial do meu sorriso.

BNC – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Débora Sandyla Araújo – Talvez colocasse silicone e fizesse uma rinoplastia.


BNC – Como foi 2013 para você?
Débora Sandyla Araújo – Maravilhoso! Posso dizer que foi o melhor ano da minha vida.

 
BNC – Quais seus planos para 2014?

Débora Sandyla Araújo – Estudar e ensinar bastante.
 
BNC – Você tem namorado?
Débora Sandyla Araújo – Não.
 
BNC – Como é seu dia a dia?
Débora Sandyla Araújo – Tranquilo! Sou uma pessoa bem caseira, gosto de estar em casa com a família. Não gosto de ficar só. Morro de preguiça de ir à academia e como pra caramba. [risos]
 
BNC – Como você se define?
Débora Sandyla Araújo – Uma pessoa carismática, comunicativa e precoce.
 
BNC – Um ídolo;
Débora Sandyla Araújo – Deus
 
BNC – Um momento;
Débora Sandyla Araújo – Seminário de Vida do Espírito Santo
 
BNC – Um livro;
Débora Sandyla Araújo – A Cabana (William P. Young)
BNC – Uma frase: 
Débora Sandyla Araújo Se Deus é por nós, quem será contra nós?”
 Luiz Morais
 Foto: Luiz Morais
 Foto: Emílio Ribeiro
 Foto: Emílio Ribeiro
 Foto: Emílio Ribeiro
Foto: Luiz Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário