terça-feira, 20 de setembro de 2016

Modelo brasileira começou a modelar no exterior e nunca fez trabalhos no Brasil no eixo Rio/São Paulo

Modelo brasileira iniciou sua carreira no mundo fashion no exterior e segundo ela, nunca fez trabalhos no Brasil no eixo Rio/São Paulo (Fotos: Andrew Crow Photography/Marco Costa)
Modelos brasileiras são muito bem vistas no exterior, porém não por todas, até porque por algumas somos vistas como "obstáculos".
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais 
Terça-feira, 20 de setembro de 2016,  (14:41:54)

A modelo brasileira Dryka Kiister, nasceu em Espigão do oeste (RO), cidade que fica a mais ou menos 470km da capital Porto Velho. Completou recentemente 23 anos de idade, mas precisamente segunda-feira (19/09) quando foi comemorado ao lado de familiares.


Dryka Kiister começou a modelar aos 21 anos de idade, mas iniciou sua carreira já no internacional, de onde nunca mais saiu. Atualmente a beldade se encontra no Brasil, mas já com viagem marcada para grandes eventos no exterior.

Com um 1,73m de altura e 53kg, ela é bem vista aos olhos dos gringos. Com exclusividade ela nos concedeu uma entrevista e fala sobre os países por onde modelou, fala sobre o mercado negro no Brasil com relação ao mundo fashion, enfim...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Dryka Kiister – Comecei a trilhar minha carreira aos 21 anos... Para ser mais precisa no dia 24 de abril de 2014.

Foto: Marco Costa

B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus planos?
Dryka Kiister – Modelar sempre foi meu sonho de infância. Assim como eu, meu irmão (Leu kiister) também é modelo. Através dele tive os contatos devidos para viajar.

B N C – Como você foi descoberta para o mundo da moda?
Dryka Kiister – Através do meu irmão, que também modela.

B N C – Como você vê hoje o mercado das modelos no Brasil?
Dryka Kiister – Quanto à moda no Brasil creio que não posso opinar tanto, pois nunca trabalhei aqui (eixo Rio/São Paulo) mas no meu ponto de vista o Brasil é o mercado mais negro que existe, uma desvalorização total com relação às modelos.

B N C – Poderia ser melhor?
Dryka Kiister – Com certeza poderia melhorar, mas existem vários fatores que impede. Prefiro não opinar...

B N C – Quando você começou a modelar, imaginaria um dia faria uma carreira internacional?
Dryka Kiister – Não imaginava... Nos meus planos, pensava que iria ficar um bom tempo trabalhando no Brasil... e depois viajar para o exterior.

B N C – Em qual país surgiu seu primeiro trabalho?
Dryka Kiister – Meu primeiro trabalho foi nas Filipinas, onde tenho vários trabalhos feitos.
Foto: Marco Costa

B N C – Como surgiu a ideia de ir para o exterior?
Dryka Kiister – Na verdade quando coloquei na cabeça que queria modelar, imaginei que começaria no Brasil, como a história da Gisele, porém foi além, já comecei no internacional (como citado anteriormente). Minha vontade de crescer, conhecer o mundo foi o que me levou a viajar.

B N C – Modelos brasileiras são vistas com bons olhos no mercado internacional ou elas causam algum tipo de ciúme?
Dryka Kiister – Lindas e maravilhosas as modelos brasileiras são muito bem vistas, porém, não por todas, mas por algumas somos vistas como "obstáculos".

B N C – Tem algum trabalho previsto para esse ano no Brasil?
Dryka Kiister – No Brasil não. Estou no Brasil, mas já com viagem marcada para o fim do mês. Grandes trabalhos sempre são bem vindos, certamente tenho trabalhos em vista.

B N C – Quem é Dryka Kiister pessoa e Dryka Kiister modelo?
Dryka Kiister – Dryka Kiister pessoa é uma mulher descontraída, adora curtir o melhor da vida com amigos. A Dryka Kiister modelo é uma pessoa focada e determinada e muito responsável.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Dryka Kiister – Hoje diria que não mudaria nada. Para mim está tudo do meu agrado.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Dryka Kiister – Gosto muito da minha barriga.

B N C – Qual a parte boa da fama?
Dryka Kiister – O reconhecimento. Chegar nos lugares e ver que alguém quer tirar fotos, saber porque escolhi a carreira de modelo, enfim...

B N C – Qual sua agência atual?
Dryka Kiister – No momento estou como modelo freelancer.

B N C – Qual seu maior sonho?
Dryka Kiister – Meu maior sonho é poder ajudar minha família com tudo que eles merecem.

B N C – Como é seu dia a dia com os fãs;
Dryka Kiister – Fãs! [risos]... Não sei se tenho, mas trato todas as pessoas com carinho e atenção devida. 
Foto: Andrew Cow Photography

B N C – Você tem namorado?
Dryka Kiister – Atualmente estou solteira.

B N C – O mundo da moda é cheio de surpresas, e às vezes cheio de má intenção por parte de pessoas inescrupulosas que só querem atrapalhar o sonho de belas meninas que pensam almejar o ponto mais alto. O que você diria àquelas meninas que estão entrando no mundo glamouroso da moda?
Dryka Kiister – A todas as meninas digo: foco fé e força e muito cuidado com algumas agências que não são idôneas.

B N C – Um jogo rápido. Uma viagem inesquecível;
Dryka Kiister – Férias na Corea do Sul.

B N C – Um momento;
Dryka Kiister – Está com quem amo.

B N C – Um ídolo;
Dryka Kiister – David Levithan.

B N C – Uma virtude;
Dryka Kiister – Sinceridade.

B N C – Um defeito;
Dryka Kiister – Querer tudo do meu jeito.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Dryka Kiister – Na bolsa não pode faltar maquiagem, claro.

B N C – Um filme;
Dryka Kiister – Uma lição de vida.

B N C – Um livro;
Dryka Kiister –  Every Day.

B N C – Uma frase:
Dryka Kiister – “Devagar e sempre”.
Foto: Andrew Cow Photography
Foto: Marcos Costa
Foto: Luci
Foto: Andrew Cow Photography
Foto: Marcos Acosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário