terça-feira, 9 de agosto de 2016

“Tudo na vida tem um propósito, pois quem luta sempre alcança, e eu lutei e tive determinação”. Frisa modelo

Fotos: Divulgação/Pequeno Edson
Do Portal BNC, por Aluysio Morais
Terça-feira, 09 de agosto de 2016 (12:06:21)

A modelo Caroline Resende, natural e residente da linda Aracaju (SE), participou de alguns concursos onde foi coroada em dois deles: o Miss Nordeste e o Miss Sertão.


Com 1,70 de altura e pesando 50kg Caroline Resende realizou alguns dos seus sonhos que era se coroada miss: Eu era modelo de passarela, mas tinha um sonho muito grande de me tornar uma miss, foi quando foram abertas inscrições para participar de um concurso e resolvi me inscrever e acabei ganhando”.

Veja a entrevista com a modelo:

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Caroline Rezende – Comecei aos 14 anos.
B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Caroline Rezende – Não, mas por incentivo de amigos e familiares que sempre me diziam que eu tinha talento pra moda, acabei acreditando em minha pessoa e acabei me inscrevendo em alguns concursos.
B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira?
Caroline Rezende – A timidez e o nervosismo.
B N C – Você se espelhou em alguém no início da carreira?
Caroline Rezende – Sim, na Gisele Bündchen.
B N C – Qual lado bom no mundo da moda?
Caroline Rezende – Primeiro que acabei descobrindo que sou mulher com o potencial de alcançar objetivos e o reconhecimento por um trabalho realizado.
B N C – E o ruim?
Caroline Rezende – A falsidade e a inveja de algumas pessoas que querem passar por cima de outras, como também proposta indecente de pessoas que acham que modelo não tem valor algum e que precisam passar por constrangimento pra poder subir na vida.
B N C – Como você se sente sendo modelo?
Caroline Rezende – Sinto-me muito feliz e realizada por te conseguido chegar até onde cheguei.
B N C – Como tudo aconteceu para que você participasse de concursos de beleza?
Caroline Rezende – Eu era modele de passarela, mas tinha um sonho muito grande de me tornar uma miss, foi quando foram abertas inscrições para participar de um concurso e resolvi me inscrever.
B N C – O que significou o título de Miss Simpatia para você?
Caroline Rezende – Pra mim teria significado algo inesquecível se eu tivesse sido a campeã, mas recebi o título de Miss simpatia que também me deixou muito feliz. Não deixa de ser uma ótima conquista.
Foto:Pequeno Edson

B N C – O que significa ser miss para você?
Caroline Rezende – Significou muito para mim, pois as portas se abriram e continuam se abrindo para novos trabalhos.
B N C – Quando você começou a carreira de modelo, imaginaria que um dia seria miss?
Caroline Rezende – Não, mas tudo na vida tem um propósito, pois quem luta sempre alcança, e eu lutei e tive determinação.
B N C – Qual seu maior sonho?
Caroline Rezende – Um dia ser uma Miss reconhecida por todo Brasil, poder ajudar minha família e ao próximo.
B N C – Como você se define?
Caroline Rezende – Sou uma menina tímida, mas que quando quero algo esqueço esse meu lado da timidez e luto com todas minhas forças para conseguir aquilo que quero. Sou carinhosa atenciosa e muito família.
B N C – O que pensa para o futuro?
Caroline Rezende – Consegui um dia realizar meus sonhos sem precisar passar por cima de ninguém, estudar até concluir uma faculdade, até porque a beleza não é tudo num ser humano. Um dia todo esse encanto chegar ao fim e por isso tenho que ter uma formação para não depender de alguém.
B N C – Como é seu dia a dia?
Caroline Rezende – Pela manhã eu estudo, procuro fazer algo que possa ser aproveitável pela tarde e a noite gosto muito de assistir jornais para ver o que acontece no mundo.
B N C – Uma viagem inesquecível;
Caroline Rezende – Tenho um sonho de conhecer Paris.
B N C – Um momento;
Caroline Rezende – Quando estou desfrutando da companhia da minha família.
B N C – Uma virtude;
Caroline Rezende – Sou uma pessoa muito decidida.
B N C – Um defeito;
Caroline Rezende – Sou muito ansiosa.
B N C – Um filme;
Caroline Rezende – A culpa é das estrelas.
B N C – Um livro;
Caroline Rezende – Para tão longo amor.
B N C – Uma frase:

Caroline Rezende – “Nunca desista de seus sonhos até alcançá-los”.
Foto:Pequeno Edson
Foto:Pequeno Edson
Foto:Pequeno Edson
Foto:Pequeno Edson
Foto:Pequeno Edson
Foto:Pequeno Edson
Foto:Pequeno Edson

Nenhum comentário:

Postar um comentário