domingo, 13 de março de 2016

Em noite glamourosa Brenda Ribeiro foi eleita nesse sábado (12) Miss Ceilândia 2016

Brenda Ribeiro é eleita Miss Ceilândia 2016 (Fotos: Divulgação)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Domingo, 13 de março de 2016 (12:00:59)

Muito charme, beleza e música foi o que não faltou ontem (12) na praça de eventos do JK Shopping no Miss Ceilândia 2016. As candidatas desfilaram em trajes casuais, de banho e de gala para um júri que exigiu muito das concorrentes. O concurso teve como vencedora a jovem BRENDA RIBEIRO que irá representar sua cidade o Miss Distrito Federal, evento que será realizado no dia 9 de julho.

Brenda Ribeiro é eleita Miss Ceilândia 2016 (Fotos: Divulgação)


Brenda participou de outros eventos e foi eleita Miss Simpatia de Águas Claras e Samambaia. Com um corpo extremamente perfeito e uma cintura perfeita, (inclusive a parte do corpo que ela mais gosta) bela é a nova sensação do DF. Natural de Ipameri (GO) e estudante de arquitetura, a modelo falou em entrevista ao PORTAL BNC no mês de setembro de 2015 que iria dar o seu melhor em 2016 e como num sexto sentido falou Estou me dedicando bastante esse ano para que eu possa dar o meu melhor no ano de 2016, e quem sabe estar levando a coroa da minha cidade. Quando se quer realmente e não deixa a fé de lado, tudo há de dar certo, se for pra ser seu Deus lhe dará”.

SAIBA MAIS
Foto:Divulgação
Foto: Etevaldo Araújo
Foto: Etevaldo Araújo
Foto: Etevaldo Araújo
Foto: Etevaldo Araújo
Foto: Etevaldo Araújo
Foto: Etevaldo Araújo
Foto: Etevaldo Araújo
Foto: Etevaldo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário