sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Modelo fala que faria tudo novamente para conseguir seus objetivos - Confira

Foto: Richard Vargas/Studio Foto Charme
Do BNC, Por Aluysio  Morais
Sexta-feira, 15 de agosto de 2014 (13:00:01)


A modelo Flávia Alquaz, 18 anos idade, 1,70m de altura e pesando 58kg, natural e residente de Vilhena (RO), cidade distante pouco mais de 700km da capital Porto Velho, fala sobre seu início de carreira no mundo da moda.
 Foto: Richard Vargas/Studio Foto Charme
Foto: Richard Vargas/Studio Foto Charme
Foto: Richard Vargas/Studio Foto Charme
CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC

Medindo 89cm de busto, 101cm de quadril e 67cm de cintura, a bela é alvo dos olhares dos marmanjos por onde anda. Em entrevista ao Portal BNC a morena falou que jamais se arrependeu de fazer o que fez para conseguir seus objetivos. Confira a entrevista completa.


B N C – Com quantos anos você pisou numa passarela pela primeira vez? 
Flávia Alquaz – Aos 16 anos. 

B N C – Qual sua principal dificuldade para entrar no mundo da moda?
Flávia Alquaz – A convivência com pessoas diferentes, pois tudo vira um conflito de opiniões, ou você tem jogo de cintura para lidar com o que vier ou não serve para estar nesse mundo.

B N C – O que significa ser modelo para você?
Flávia Alquaz – Ser modelo é servir de espelho para a sociedade e saber se portar diante de tudo e todos, ser gentil com as pessoas, enfim...

B N C – Qual seu primeiro concurso?
Flávia Alquaz  – Foi o desfile para feira agropecuária da cidade intitulada expocol no qual fiquei na terceira colocação, com a faixa de Madrinha do Rodeio. 

B N C – Como você se sentiu sendo eleita Madrinha do Rodeio da Expocol em 2013?
Flávia Alquaz – Me senti mas que feliz, pois era meu primeiro concurso. Fiquei entre as três finalistas, pois um dia antes do concurso sofri um acidente de moto, desfilei toda machucada e sentindo dor, então o título mesmo de 3ª lugar me deixou imensamente feliz.

B N C – Como é feita a avaliação das candidatas nesse tipo de concurso? 
Flávia Alquaz  – O julgamento foi feito pela simpatia, desenvoltura  e beleza física.

B N C – Você participou do concurso Garota Transamérica 2014. Como você avalia sua 2ª colocação?
Flávia Alquaz – Mais uma conquista mais que especial. Competi com 9  meninas lindíssimas da mesma agência e talvez até com mais experiência que eu. Então a 2ª colocação foi satisfatória.

B N C – Você já pensou em representar sua cidade em um concurso de miss?
Flávia Alquaz – Sim, inclusive já fui convidada para vários, em outubro se Deus quiser estarei me dirigindo à cidade de Ji-Paraná - RO para participar do Miss Rondônia América,  no qual vou representar minha cidade Colorado do Oeste, na categoria oficial . 

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Flávia Alquaz – Olha estou muito feliz com o meu corpo, estou cuidando dele então diria que nada [risos]  

B N C – Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Flávia Alquaz – Gosto muito dos meus cabelos e os olhos. 

B N C – O que mais irrita você em uma pessoa?
Flávia Alquaz – Hipocrisia e falta de caráter. 

B N C – O que mais atrai você em uma pessoa?
Flávia Alquaz – A simplicidade e a honestidade. 

B N C – Como você encara os elogios mal intencionados que recebe pelas ruas por onde anda?
Flávia Alquaz - Encaro de forma engraçada. [risos] 

B N C – O que você pensa para o futuro?
Flávia Alquaz – Pretendo fazer minha faculdade, continuar no meu trabalho com a designer de moda Bárbara Melo e continuar com meus trabalhos como modelo da Charme Models. 
Foto: Richard Vargas/Studio Foto Charme 
 Foto: Divulgação
B N C – Você tem namorado?
Flávia Alquaz – Não estou namorando, mas estou com o coração preenchido. [risos] 

B N C – Como assim, com o coração preenchido?
Flávia Alquaz – Estou conhecendo uma pessoa que não posso falar no momento. [risos]

B N C – Você já fez algo que jamais faria novamente?
Flávia Alquaz – Faria tudo novamente, pois sempre passamos por algo na vida que nos serve de experiência. Acho que se não tivesse passado por determinadas situações, não estaria onde estou agora. [risos]

B N C – Um sonho;
Flávia Alquaz – Conquistar meus objetivos. 

B N C – Um momento;
Flávia Alquaz – Quando estou com meus familiares 

B N C – Um ídolo;
Flávia Alquaz – DEUS 
B N C – Uma virtude;
Flávia Alquaz –  Ser bem objetiva. 

B N C – Um defeito;
Flávia Alquaz  –  Grossa

B N C – Time do coração;
Flávia Alquaz – Flamengo 

B N C – Uma frase:
Flávia Alquaz – “Entrega seus caminhos para o senhor, confia Nele que o resto Ele fará!”. 
 Foto: Richard Vargas/Studio Foto Charme
 Foto: Richard Vargas/Studio Foto Charme
 Foto: Richard Vargas/Studio Foto Charme
Foto: Richard Vargas/Studio Foto Charme
 Foto: Richard Vargas/Studio Foto Charme
 Foto: Richard Vargas/Studio Foto Charme
 Foto: Richard Vargas/Studio Foto Charme
 Foto: Richard Vargas/Studio Foto Charme 
 Foto: Richard Vargas/Studio Foto Charme
Foto: Richard Vargas/Studio Foto Charme

6 comentários:

  1. ela nao pesa 58 kg de jeito nenhum , tenho lho clinico, deve ter 65 , e nada de 1,70 deve ter no máximo 1,67 e moça uma dica, você não sera modelo e nem miss com 101 de quadril 68 de cintura, medidas são 90 60 95 no máximo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tassia concordo plenamente.. Pensei exatamente o mesmo que vc, 58?? tu jura ne rsrsr

      Excluir
  2. pessoas invejosas sempre marcam presença, amg tu é linda e tem tudo pra ganhar :D

    ResponderExcluir
  3. sou obrigado a concordar que tem uma beleza facial muito particular,(apesar das orelhas e boca não me agradarem ) tem um perfil bem fotogênico, mais passarela não e seu forte, perfil miss ou modelo de passarela quer um padrão mais esguio, você pode ganhar em Rondônia , mais nao pega nem top 20 no miss nacional. bj Alann Missologo.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei, Antes nível das modelos apresentadas eram mais belos, me agradavam mais. abraço equipe BNC

    ResponderExcluir