segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dona de um rosto inexplicavelmente lindo a modelo Mariana Pires é a representante da cidade de Conceição das Alagoas no Miss Mundo Minas Gerais 2015

Linda e charmosa e bela exibe todo seu charme digno de uma verdadeira miss (Foto: Alexandre Amâncio)
 A linda Miss Conceição das Alagoas Mariana Pires fala que a parte que mais gosta em seu corpo é a boca (Foto: Alexandre Amâncio)
Do BNC, Por Aluysio Morais
A modelo Mariana Pires de 18 anos de idade, pesando 58kg e 1,75m de altura, natural de Uberaba (MG), orgulhosamente vai representar a cidade de Conceição das Alagoas (MG) cidade aonde vive atualmente no concurso Miss Mundo Minas Gerais 2015.
CLIC NO LINK PARA CURTIR O BNC

Mariana Pires é estudante de Direito, participou de vários concursos, dentre eles o  Garota da Capa JM Magazine, Garota Verão 2012, Menina Fantástica 2012 e chegou a final do concurso Top Model Linamarina2013.
Pesando 58kg, 64cm de cintura, 87cm de busto e 95cm de quadril a encantadora Mariana Pires está em uma preparação intensa para enfrentar suas adversárias no Miss Mundo Minas Gerais 2015.


BNC – Quais foram suas principais dificuldades para enfrentar o mundo da moda?
Mariana Pires - As criticas e os julgamentos das pessoas.

BNC – Seus pais sempre apoiaram sua decisão de encarar o mundo glamouroso da moda?
Mariana Pires – Minha mãe sempre foi a minha maior incentivadora, foi ela que me inscreveu no meu primeiro concurso de beleza e até hoje me acompanha em tudo. Meu pai é mais calado, mas me apoia.

BNC – Sempre foi seu sonho seguir a carreira de modelo?
Mariana Pires – Sim, desde pequenina eu ficava brincando de desfilar em casa e colocava as minhas bonecas de plateia [risos].
 'A boca é a parte que mais gosto' afirma Mariana Pires (Foto: Alexandre Amâncio)
De uma beleza extrema, a Miss Conceição das Alagoas (MG) é motivo de orgulho para a população daquela cidade (Foto: Alexandre Amâncio)
BNC – Aos 15 anos você participou do concurso Garota da Capa JM Magazine. Esse foi seu primeiro concurso?
Mariana Pires – Sim, foi meu primeiro concurso de verdade, apesar que na escola eu sempre desfilava. Lembro-me de uma vez que ganhei um concurso sobre meio ambiente, eu desfilei com um vestido feito de folhas de árvore [risos].

BNC – Você foi influenciada por alguém para participar do concurso Miss Conceição das Alagoas em Minas Gerais?
Mariana Pires – Sim, pela minha professora de Geografia Fábia Serra.

BNC – Você foi eleita Miss Conceição das Alagoas 2013/2014. Qual foi sua reação diante do resultado anunciado?
Mariana Pires – Na minha coroação eu não contive as lágrimas e chorei mesmo, fiquei muito feliz com esse cargo de suma importância pra mim e pra minha cidade. Amo representar meu município.

BNC – Quando você comoçou a carreira de modelo, imaginaria ser miss um dia?
Mariana Pires – Não, eu nunca tive essa pretensão, as coisas foram acontecendo na minha vida naturalmente.

BNC – Como é seu dia a dia?
Mariana Pires – Meu dia é dividido entre meus estudos e a academia. No momento estou na autoescola, curso de inglês e vou começar meu curso de direito.

BNC – Qual pior momento que você passou no mundo da moda?
Mariana Pires – No mundo da moda eu nunca tive um mau momento, pelo menos não que eu me lembre.

BNC – Você já passou por alguma decepção no mundo da moda?
Mariana Pires – Não, amo o que eu faço, acho que por isso acabo não me decepcionando.

BNC – Qual é seu maior sonho?
Mariana Pires – Desfilar na Victória´s Secrets 
 Com tanta beleza assim, Mariana Pires é alvo de olhares por onde passar (Foto: Alexandre Amâncio)
A beldade está solteiríssima, mas será por muito tempo? (Foto: Alexandre Amâncio)
BNC – O que você pensa para o futuro?
Mariana Pires – Uma boa colocação no Miss Mundo Minas Gerais 2015.

BNC – Como é sua alimentação no dia a dia?
Mariana Pires – Me alimento normalmente de três em três horas, evito exageros, alimentos gordurosos e com muito conservantes, chocolate também eu só como uma vez na semana, tem semana que eu consigo passar sem chocolate. Quando estou com vontade de comer alguma coisa eu como sem ressentimentos, mas nunca exagero não faço dietas exorbitantes, sei dos meus limites.

BNC – Quantas horas você malha por dia?
Mariana Pires – Entre uma e uma hora e meia

BNC – Você se espelhou em alguém para seguir a carreira de modelo?
Mariana Pires – Alessandra Ambrósio

BNC – Como você concilia o mundo da moda e o estudo, uma vez que você precisa viajar constantemente?
Mariana Pires – Não é fácil, tenho meus compromissos de miss, meus compromissos de modelo, meus estudos e a vida da Mariana, mesmo assim consigo sempre conciliar bem a minha agenda, com a ajuda da minha mãe.

BNC – Você tem namorado?
Mariana Pires – No momento não.

BNC – Como deve ser o homem dos seus sonhos?
Mariana Pires – Gosto homens a moda antiga, acho que romantismo nunca é demais.

BNC – Você vai participar do Miss Mundo Minas Gerais 2015. Você se sente preparada para tal concurso?
Mariana Pires – Estou me preparando diariamente, desde o dia em que fui coroada Miss Mundo Conceição das Alagoas então sim me sinto preparada. Conto com a ajuda de profissionais que vem me acompanhando como a minha Personal Trainer, a minha esteticista e o meu Coordenador !
 Com uma boca perfeita a modelo recebe elogios a cada instante (Foto: Alexandre Amãncio)
Mariana Pires é o xodó em sua cidade natal (Foto: Alexandre Amâncio)
BNC – Em um concurso qual a parte mais apreensiva que uma candidata pode passar em sua opinião?
Mariana Pires – O Nervosismo.

BNC – Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Mariana Pires – Minha boca

BNC – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Mariana Pires – Penso em colocar silicone futuramente.

BNC – Um ídolo;
Mariana Pires – Michael Jackson

BNC – Uma miss;

Mariana Pires – Janaína Barcelos,

 

BNC – Um livro;
Mariana Pires – Querido Jhon .

BNC – Uma frase:
Mariana Pires – “Exija muito de si e espere pouco dos outros. Assim, evitaras muitos aborrecimentos”.
 Miss Conceição das Alagoas (MG) exibe charme e elegância (Foto: Alexandre Amâncio)
 Miss Conceição das Alagoas (MG) exibe charme e elegância (Foto: Alexandre Amâncio)
 Miss Conceição das Alagoas (MG) exibe charme e elegância (Foto: Alexandre Amâncio)
 Miss Conceição das Alagoas (MG) exibe charme e elegância (Foto: Alexandre Amâncio)
Miss Conceição das Alagoas (MG) exibe charme e elegância (Foto: Alexandre Amâncio)
 Com um rosto perfeito a morena deixa os marmanjos boquiabertos (Foto: Alexandre Amâncio)
Não são duas verdadeiras gatas? (foto: Alexandre Amâncio)

2 comentários: