quarta-feira, 1 de julho de 2015

Paranaenses conquistam títulos internacionais de beleza na Guatemala

 Sobre a coordenação de Márcio da Silva, o Brasil fica mas belo com a conquista de Marise Cerny, Cassia Cristina Basso, Luana Caroline Beier e Isabelly Maysa Tartari  (Foto: Arquivo Pessoal/Márcio da Silva)

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa
Quarta-feira, 01 de julho de 2015 (20:49:05)

Aconteceu entre os dias 22 e 28 de junho na Guatemala, em Guatemala City, capital daquele país, o Festival de Beleza América, que reuniu 10 países do continente.
Isabelly Maysa Tartari, com apenas 7 anos, da cidade de Pato Branco, representou o Brasil na Categoria Mini Miss e sagrou-se a grande vencedora da sua categoria, tornando-se a MINI MISS CONTINENTE AMERICANO 2015.
Cassia Cristina Citadin Basso, 33 anos, também do município de pato Branco sagrou-se a campeã na categoria senhoras e trouxe para o nosso país o título de SENHORA CONTINENTE AMERICANO 2015.
Luana Caroline Beier, 21 anos, da cidade de Capanema, representou o país na categoria Miss e conquistou o título de MISS CONTINENTE AMERICANO TURISMO 2015.
Ainda participou do evento Marise Cerny, que representou o Paraná e conquistou a primeira colocação na prova de melhor cabelo, além de um grande destaque em todas as provas que participou.
LEIA MAIS

- Márcio da Silva, coordenador de vários concursos nacionais viaja neste domingo (21) para a Guatemala onde levará 4 representantes brasileiras para o Festival América

- A Cidade de Dois Vizinhos (PR) receberá em abril o maior concurso de beleza de sua história sobre a coordenação de Márcio da Silva


Sob a coordenação de Márcio da Silva Models and Misses, as candidatas brasileiras deram show e conquistaram títulos inéditos para o Brasil, fazendo com que muitas outras candidatas se interessem em participar de concursos nacionais, habilitando-se para representar o país lá fora. 
Foram realizadas visitas em vários municípios daquele país, onde as candidatas puderam conhecer um pouco mais sobre a cultura, geografia, costumes, etc.
Durante os 6 dias do concurso foram realizadas muitas provas, entre elas: prova de traje de banho, gala, fantasia, entrevista, popularidade, entre outras.
A etapa classificatória aconteceu nos dias 10 e 11 de abril no Centro Cultural Arte e Vida onde foram eleitos os representantes nacionais para o concurso internacional.
“Foi uma experiência incrível, chegamos na Guatemala com pouco conhecimento daquele país, mas precisou pouco tempo para que todas as candidatas se sentissem em casa, a receptividade daquele povo é espetacular, e do inicio ao fim fomos muito bem tratados por todos. Todos os países presentes no evento, desde a América do Sul até a do Norte, gostam muito do povo brasileiro e a maioria deles sonham em conhecer o Brasil, por isso logo queremos realizar um grande concurso aqui para podermos recebê-los.” Frisa, Márcio da Silva, coordenador do concurso nacional.

Para este ano ainda estão agendados a participação em mais dois concursos internacionais, o Miss Teenager Universe no Panamá (maior concurso teen do mundo) e o Festival ExpoWorld que vai acontecer novamente na Guatemala.
 Foto: Arquivo Pessoal/Márcio da Silva
 Foto: Arquivo Pessoal/Márcio da Silva
 Foto: Arquivo Pessoal/Márcio da Silva
Foto: Arquivo Pessoal/Márcio da Silva
Foto: Arquivo Pessoal/Márcio da Silva
Foto: Arquivo Pessoal/Márcio da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário