quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Modelo gaúcha que encanta por ter seus olhos verdes participa de sete concursos e vence seis.

Fotos: Paulo Moura/Lúbia Ramos
Meu pai que é minha inspiração pessoal, sempre me apoiou incentivando a estudar e aperfeiçoar meus conhecimentos”. Frisa gaúcha que tem lindos e belos olhos verdes.
Do Portal BNC, por Aluysio Morais
Quarta-feira, 21 de setembro de 2016 (16:42:02)

Dona de uma experiência extrema e exímia ganhadora de títulos de beleza, a modelo e psicóloga Mônica Seidel, nascida em crissiumal, cidade que fica a aproximadamente 490km da capital Porto Alegre, leva seis títulos na bagagem.


Com 25 anos de idade, 55kg bem distribuídos em 1,76m de altura e um  lindo par de olhos verdes, a beldade é alvo de olhares de todos, tamanha é sua beleza. Representante de Xangri-lá no Miss Rio Grande do Sul BE Emotion 2016, ela foi uma das finalistas do concurso.
Modelo mostra todo seu brilho diante dos seus lindos
olhos verdes (Foto: Paulo Moura)

Com apenas 14 anos Mônica Seidel, participou do seu primeiro concurso de beleza e claro, venceu. Hoje mais madura e medindo 90cm de busto, 62cm de cintura e 93cm quadril não pensa em deixar o mundo fashion tão cedo.

Garota Verão 2005, Mais Bela Estudante do Rio Grande do Sul 2011, Rainha da Oktoberfeste do município de Santa Rosa 2012, Rainha do Outono 2013, Musa do Internacional 2015 e finalmente Miss Xangri-lá 2016. São essas suas conquistas com grandes méritos...

Fotografia, dança, academia, natação, pilates, músicas, fazem parte do dia a dia dessa capricorniana que também é fã incondicional dos Rolling Stones.

Perguntada qual a pessoa que mais teve influência na sua vida a bela respondeu: “Meu pai que é minha inspiração pessoal, sempre me apoiou incentivando a estudar e aperfeiçoar meus conhecimentos”.


Entre várias virtudes da linda modelo e Miss Xangri-lá, nós destacamos o trabalho voluntário que Mônica fez: Como Psicóloga ela trabalhou na ADEVISA (Associação dos Deficientes Físicos de Santa Rosa), ajudando pessoas em situação de vulnerabilidade social, acolhimento e trabalhos para reinseri-los novamente na sociedade sem preconceito.
(Foto: Lúbia Ramos)
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Eunice Arsend
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Eunice Arsend

 Foto: Eunice Arsend
  Foto: Eunice Arsend
Foto: Eunice Arsend 
 Foto: Eunice Arsend
Foto: Paulo Moura

2 comentários: