quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Miss Bumbum Mato Grosso mostra todos seus atributos em fotos sensuais

Com 100cm de quadril a modelo Natasha Morrone espera fazer bonito no Miss Bumbum 2016 
(Fotos: Fausto Jr)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 24 de agosto de 2016 (10:24:04)
A modelo Natasha Morrone, nascida em São Paulo concorre ao concurso que elegerá a mulher do Bumbum mais bonito do Brasil em 2016. Mesmo sem nunca ter ido ao estado do Mato Grosso, a beldade estar representando-o no concurso e esperara fazer bonito. Este é o primeiro concurso que a linda Natasha está participando.
Com 23 anos de idade, 1,68m de altura, 64kg, 94cm de busto, 64cm de cintura e um quadril que mede 100cm, a jovem arrasa nos lugares por onde anda. São com essas medidas que a bela espera chegar ao mais alto posto da preferência dos  brasileiros, que é o bumbum.
Ser Miss Bumbum 2016 é seu maior sonho na atualidade “Tenho milhares de sonhos, um é terminar meus estudos, e o outro é vencer o concurso. Sempre trabalhei como modelo, então pra mim é uma grande oportunidade”. Frisa.
Estudante de nutrição a beldade afirma que gosta de receber elogios, desde que não sejam mal intencionados.
Para votar na linda Natasha Morrone CLIC AQUI

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Natasha Morrone – Desde pequena. Pois à época já fazia comerciais.
B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus sonhos?
Natasha Morrone – Sempre, pois mostrar um pouco do que sou faz parte sim dos meus sonhos.
Modelo empina bumbum e mostra que está
para o concurso Miss Bumbum 2016 (Foto: Fausto Jr) 

B N C – Quando você começou a carreira de modelo imaginaria que um dia participaria de um concurso de beleza?
Natasha Morrone – Não, jamais me imaginaria no Miss Bumbum. Pra mim é uma grande oportunidade mostrar todo meu potencial.
B N C – O que significa para você participar do Miss Bumbum 2016?
Natasha Morrone – Participar do Miss Bumbum pra mim é um sonho. Hoje em dia tanto homens como mulheres admiram um bumbum perfeito e bonito, sem falar que no Brasil existe os melhores bumbuns do mundo.
B N C – Você se sente preparada para enfrentar as demais concorrentes em um concurso tão disputado como é o Miss Bumbum?
Natasha Morrone – Sim, e acho que tenho tudo pra chegar à final. Acho que tenho um bumbum bonito, e estou bem confiante. Estou contando com a ajuda da minha família, principalmente da minha mãe.
B N C – Saiu uma matéria no CONEXÃO REPÓRTER (SBT) sobre troca de favores em concursos. Diante de tal matéria como você avalia os concursos hoje no Brasil?
Natasha Morrone – Eu acho que essa troca de favores acontece muito, é hipocrisia minha dizer o contrário, mas vai de cada pessoa. Muitas meninas acabam sujando o nome de alguns concursos fazendo esse tipo de coisa, claro que não são todas... Só sei que a galera julga bastante.
B N C – Você já foi assediada no mundo da moda?
Natasha Morrone – Nunca fui assediada.
B N C – O que você acha do nu artístico?
Natasha Morrone – Acho o nu artístico lindo, dependendo do material que vai ser exposto. Um nu que não fique vulgar, acho legal.
B N C – Você posaria para uma revista masculina?
Natasha Morrone – Não sei, estou deixando as coisas acontecerem [risos].
B N C – Quem é Natasha Morroni pessoa e Natasha Morroni modelo?
Natasha Morrone – Natasha Morrone pessoa é uma menina que ainda acredita em um mundo melhor, que gosta de ajudar o próximo. Natasha Morrone modelo é uma menina focada no trabalho e que sabe o que quer, é uma pessoa decidida.
B N C – Se você tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Natasha Morrone – Se pudesse mudar algo mudaria meus seios, pois tive bebê faz pouco tempo.
Modelo empina bumbum e mostra que está 
para o concurso Miss Bumbum 2016
(Foto: Fausto Jr)

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Natasha Morrone – A parte do corpo que mais gosto é o bumbum, sou muito vaidosa e sempre gostei de me cuidar.
B N C – Como é seu dia a dia?
Natasha Morrone – O meu dia a dia é na faculdade de nutrição, sou apaixonada por musculação, e pra mim é um prazer ir treinar, é onde me sinto bem.
B N C – Quantas horas você malha por dia para manter esse corpo perfeito? Natasha Morrone – Costumo treinar 1:30h por dia, pra mim é o suficiente, acho que cada pessoa tem que conhecer seu corpo, e saber o que funciona ou não. Está longe de ser perfeito, mas procuro fazer o meu melhor [risos].
B N C – Qual seu maior sonho?
Natasha Morrone – Tenho milhares de sonhos, um é terminar meus estudos e o outro é vencer o concurso. Sempre trabalhei como modelo, então pra mim é uma grande oportunidade.
B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Natasha Morrone – Esse coração já sofreu muito, então hoje ele está bem tranqüilo, [risos] e que continue assim!
B N C – Um jogo rápido. Uma viagem inesquecível;
Natasha Morrone – Uma viagem inesquecível foi em um cruzeiro que fiz com minha família, foi mais pela minha avó que hoje não está aqui comigo, Como ela fez parte dessa viagem, pra mim foi inesquecível.
B N C – Um momento;
Natasha Morrone – Ao lado de quem amo e me faz feliz.
B N C – Um ídolo;
Natasha Morrone – Sílvio Santos.
B N C – Uma virtude;
Natasha Morrone – Ser amiga.
B N C – Um defeito;
Natasha Morrone – Ciumenta demais [risos].
B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Natasha Morrone – Chiclete.
B N C – Perfume;
Natasha Morrone – Mademoiselle.
B N C – Um filme;
Natasha Morrone – Um amor para recordar.
B N C – Um livro;
Natasha Morrone – P.S I Love You.
B N C – Uma frase:
Natasha Morrone – “Tudo que você joga no universo conspira contra você.
Foto: Fausto Jr
 Foto: Fausto Jr

 Foto: Fausto Jr
Foto: Fausto Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário