segunda-feira, 14 de julho de 2014

A modelo Marina Nogueira fala para o BNC como começou sua carreira no mundo da moda

Foto: Gustavo Azevedo/Roger Patrocínio
Do BNC, Por Aluysio Morais

A modelo Marina Nogueira, nascida em Vila Velha (ES), mas que mora atualmente na cidade de Jacaraípe, tem 20 anos de idade, 1,65m de altura e 45kg, a bela falou ao Portal sobre seu início na carreira no mundo da moda.
Fotos: Macir Jr/Gustavo Azevedo
CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC

Com medidas que vão de 88cm de busto, 60cm de cintura e 90cm de quadril, a modelo não tem de que se queixar com relação a ciúmes de namorado, pois a beldade está solteira – Confira na íntegra a entrevista com a linda modelo...

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Marina Nogueira – Não sei ao certo, isso porque mesmo inconsciente, estava ali nas brincadeiras e saía em todas as fotos como intrusa. [risos]. Era meio na brincadeira mesmo.

B N C – Com quantos anos você pisou pela primeira vez numa passarela?
Marina Nogueira – Aos 7 ou 8 anos. Foi numa apresentação sobre a cultura no Brasil, na escola.

B N C – Você se espelhou em alguém para escolher o mundo glamouroso da moda?
Marina Nogueira – Sim, claro como toda menina, eu também sonhei em ser uma Gisele Bundchen, achava e até hoje acho ela o máximo. Através dela percebi outras tops nas quais me inspirei e que fizeram com que eu seja até hoje minha própria versão, ou seja, sem ser preciso hoje ser uma versão genérica da Gisele. Hoje com erros e acertos sou a Marina Nogueira.

B N C – Quais foram suas principais dificuldades no início da carreira?
Marina Nogueira – As principais dificuldades foram consigo mesmo, pois tive que aprender a reconhecer meus limites, afastar minha timidez, dentre outros fatores... mas hoje me sinto capaz para enfrentar qualquer obstáculo e desafios no mundo da moda.

B N C – Qual foi sei primeiro trabalho como modelo?
Marina Nogueira – Foi em um desfile de apresentação da nova coleção de uma loja juvenil.

B N C – Como tudo começou?
Marina Nogueira – Um dia meu professor falou: ‘Ainda irei ver você na capa da Vogue, você vai ser uma top reconhecida’. Ri de suas palavras e pensei que ele teria bebido, não sabia o porquê de suas intenções, o porquê de tanto acreditar em mim, até que em um belo dia comecei a perceber que eu seria capaz e aí procurei algumas agências e mandei o material para todas do estado [risos]. Esperei meses até que em um dia fui selecionada por uma delas.

B N C – Qual o lado bom no mundo da moda?
Marina Nogueira – Boas ideias e o glamour.

B N C – E o pior?
Marina Nogueira – Acho que tudo é bom, mas vale a pena salientar que tudo em exagero é pecador em nossas vidas e aí com certeza irá ser prejudicial.

B N C – O assédio te incomoda?
Marina Nogueira – Nunca me incomodou, acho que sou vacinada. [risos] Aprendi que se resolve essas coisas com bom humor. Nada melhor do que uma boa risada...

B N C – Como você encara os elogios mal intencionados nas ruas?
Marina Nogueira – Eu procuro ignorar.

B N C – Você tem namorado?
Marina Nogueira – No momento não.
Foto: Moacir Jr.
Foto: Gustavo Azevedo
Foto: aluno UVV
B N C – Quem é Marina Nogueira modelo e Marina Nogueira pessoa?
Marina Nogueira – As duas são bem parecidas, embora diferentes alguns aspectos: Marina modelo adora aparecer, corre atrás e topa qualquer desafio. Marina pessoa é caseira, gosta de mar, é romântica e poética... As duas formam minha essência e isso é importante.

B N C – Você nunca pensou em participar de um concurso de miss?
Marina Nogueira – Na minha infância sim, mas pensamento de criança.

B N C – Você já pagou algum mico nas passarelas?
Marina Nogueira – Não. Espero nunca pagar um mico, o que quer dizer que não vá acontecer nunca [risos].

B N C – Qual foi sua maior decepção no mundo fashion?
Marina Nogueira – Meu primeiro ‘NÃO’.

B N C – Você já fez algo que jamais faria novamente?
Marina Nogueira – Claro, acho que todo ser humano está sujeito a erros e acertos. O importante é aprender com seus próprios erros.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Marina Nogueira – Não mudaria nada, estou super com meu corpo.

B N C – Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Marina Nogueira – Eu amo meu corpo da maneira que ele estar. Me amo por inteira.

B N C – Como você descreve a felicidade?
Marina Nogueira – É você está bem com tudo e com todos.

B N C – Você é feliz?
Marina Nogueira – Sim, procuro ser feliz todos os dias.
Foto: Roger patrocínio
Foto: Alyne Strey
B N C – Uma viagem inesquecível;
Marina Nogueira – Quando voltei de Rondônia para o Espírito Santo. Como voltei de carro, deu para curtir toda paisagem no trajeto.

B N C – Um sonho;
Marina Nogueira – Ser reconhecida em meu trabalho.

B N C – Uma virtude;
Marina Nogueira – Ser decidida e persistente. Quando quero algo, corro atrás até conseguir... Quando se tem meta, temos que fazer de tudo para atingir tal objetivo.

B N C – Um defeito;
Marina Nogueira – Ansiedade quando estou esperando por algo. Fico inquieta...

B N C – Um ídolo;
Marina Nogueira – Jesus.

B N C – Uma frase:
Marina Nogueira – “Não há sofrimento na Terra que o Céu não possa curar”
Foto: Thiago bomfim
Foto: Alyne Strey
Foto: Alyne Stray
 Foto: Gustavo azevedo
Foto: Cloves Louzada
Foto: Cloves Louzada
Foto: Gustavo azevedo
Foto: Gustavo Azevedo
Foto: Moacir Jr
Foto: Roger Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário