segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

"A parte que mais gosto em meu corpo é barriga e aboca" frisa a Miss Cruzeiro 2016

"A parte que mais gosto em meu corpo é  barriga e aboca" frisa modelo 
(Fotos: Vitória Faria)
Do portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 05 de dezembro de 2016 (11:55:00)

A modelo brasiliense, Allana Maia, vem se destacando a cada dia que se passa, a beldade de 20 anos de idade, 1,73m de altura e 59km de massa corpórea, é um verdadeiro símbolo da mulher brasileira. Vencedora do Miss Ceilândia em 2014 e atualmente Miss Cruzeiro 2016, ela só tem a agradecer a todos que sempre apoiaram seus trabalhos e sua carreira profissional.


Com vários castings feitos, ela hoje é uma das modelos mais bem requisitada no mundo da moda em Brasília. Com uma agenda a cumprir Allana é pontual com seus deveres, daí sua procura para vários trabalhos e cm isso ela não esconde tamanha felicidade. Em entrevista ao portal BNC falou sobre início da carreira, o lado bom da moda, dos concursos de beleza ‘Miss Ceilândia 2014 e Miss Cruzeiro 2016, os quais foram vencidos por ela. Leia na íntegra a entrevista completa dessa modelo que é um verdadeiro arraso nas redes sociais...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Allana Maia – Comecei minha carreira de modelo a partir dos 15 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Allana Maia – Para falar a verdade, a vida de modelo não me interessava muito, a partir do momento que participei do primeiro concurso de beleza, foi amor momentâneo (risos).

Foto: Vitória Faria
B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo fashion?
Allana Maia – Como mencionei anteriormente, percebi depois do primeiro concurso de beleza, com toda preparação, foi despertando um interesse, aí eu percebi que levava jeito de verdade. 

B N C – Como você foi descoberta para esse mundo glamouroso da moda?
Allana Maia – Pela administradora do Concurso de beleza de Brasília.  

B N C – Qual lado bom da moda?
Allana Maia – O lado bom é que você aprende muita coisa, você leva muita lição boa pra vida, além de fazer muitas amizades (risos).

B N C – E o ruim?
Allana Maia – Eu não consigo ver lado ruim no mundo fashion.

B N C – Quem é Allana Maia modelo e Allana Maia pessoa?
Allana Maia – Allana Maia é uma só, brincalhona, alegre, extrovertida, amiga, sincera, pronta para ajuda. Mas claro que tem hora que o profissionalismo e o foco têm que falar mais alto.

B N C – Qual sua principal dificuldade no início de carreira?
Allana Maia - No começo, como eu não entendia nada sobre o mundo da moda, minha dificuldade era andar de salto (risos) sério (risos), literalmente não sabia, mas rapidinho aprendi e hoje ando de salto como ninguém.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Allana Maia – Nada, estou muito satisfeita com meu corpo.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Allana Maia – Minha Barriga e minha boca.

B N C – Quando você iniciou a carreira de modelo, imaginaria que um dia seria miss?
Allana Maia – Não imaginava, até porque quando participei, fui mais para ganhar experiência, além de aprender muitas coisas. 

B N C – O que significou para você ser eleita Miss Ceilândia?
Allana Maia – O concurso da ‘Miss Ceilândia’ foi meu primeiro titulo, que foi um motivo de muito orgulho.  

B N C – Como você se sente em ser atualmente a  Miss Cruzeiro 2016? Qual a sensação em ser coroada miss?
Allana Maia – Ser Coroada Miss é um motivo de orgulho pra qualquer menina, o titulo Miss Cruzeiro só veio pra somar na minha vida, me mostrando e me ensinando coisas novas. 

B N C – Se você encontrasse um gênio e tivesse a chance fazer-lhe três pedidos, o que você pediria?
Allana Maia – Paz no mundo, Mais amor ao próximo e que não existisse mais doenças. 

B N C – Você se acha uma modelo realizada?
Allana Maia – Posso meio que dizer que 70% sim.  

B N C – Você tem namorado?
Allana Maia – Não. Solteira. 

B N C – Um jogo rápido: Uma viagem inesquecível que você fez;
Allana Maia – Ainda não fiz ,mas pretendo fazer ano que vem. 

B N C – Um momento;
Allana Maia – Minha primeira coroação. 

B N C – Um lugar que você tem vontade de conhecer;
Allana Maia – Nossa (risos), tem vários... 

B N C – Um ídolo;
Allana Maia – Deus.

B N C – Uma virtude;
Allana Maia – Amiga.

B N C – Um defeito;
Allana Maia – Ansiosa.

B N C – Perfume;
Allana Maia – 212 vip.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Allana Maia – Baton. 

B N C – Um filme;
Allana Maia – Além da Terra 

B N C – Uma frase:

Allana Maia – “Nunca desista dos seus sonhos”.
 "A parte que mais gosto em meu corpo é  barriga e aboca" frisa modelo 
(Foto: Vitória Faria)
 "A parte que mais gosto em meu corpo é  barriga e aboca" frisa modelo 

(Foto: Vitória Faria)
 "A parte que mais gosto em meu corpo é  barriga e aboca" frisa modelo
(Foto: Vitória Faria)
Foto: Vitória Faria
"A parte que mais gosto em meu corpo é  barriga e aboca" frisa modelo
(Foto: Vitória Faria)
 "A parte que mais gosto em meu corpo é  barriga e aboca" frisa modelo
(Foto: Vitória Faria)
  "A parte que mais gosto em meu corpo é  barriga e aboca" frisa modelo 
(Foto: Vitória Faria)
 "A parte que mais gosto em meu corpo é  barriga e aboca" frisa modelo 
(Foto: Vitória Faria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário