quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Aos 12 anos Laís Evelise pesava 63kg, hoje aos 24 anos a modelo pesa 62kg

Foto: Ely Oliveira
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 27 de janeiro de 2016 (20:14:44)

A modelo Laís Evelise, nascida no Paraná, 24 anos de idade, 1,75m de altura e pesando 62kg, é formada em Administração de Empresas e terminou o curso de Comissária de Bordo.


A modelo foi descoberta por André Portela da Wr Models. Carismática e extrovertida a beldade participou do concurso Miss Paranaguá 2014, fez vários projetos em asilos e não para de participar de grandes eventos.

Laís Evelise quando criança teve uma vida sofrida como a maioria das modelos que querem subir na vida. Aos 9 anos de idade era gordinha e baixinha e por essas característica acabava sendo alvo de piadinhas e apelidos, ou seja, sofria bulling, o que atrapalhava seus estudos. “Tive síndrome do pânico e sempre me sentia o patinho feio na sala de aula”. Diz, e conclui: “Fato triste que não esqueço foi quando com minha irmã fomos às compras de Natal e lá chegando, não encontrei roupas que coubesse em mim”. E conclui: “O pior era quando eu chegava no setor de roupas para crianças e a vendedora falava que eu só iria encontrar no setor de adulto”.

Aos 12 anos Laís pesava 63kg, e por tal consequência foi que começou assistir concursos de misses. Com a ajuda da irmã mais velha, entrou na malhação, só que na época ambas faziam os exercícios com garrafas pets cheias de água. Mas o melhor de tudo isso foi que deu certo. Aos 14 anos de idade ela já estava com um corpo bem mais definido. “Aos 14 anos eu me achava com a autoestima bem mais elevado”. Diz. Foi exatamente quando Laís começou a se destacar na sala de aula e recuperar o tempo perdido.
Foto: Peterson Picini
Certo dia, um amigo da família falou para Laís Cristina participar de um concurso de miss, ela riu e disse que não levaria jeito, mas depois de muita insistência, resolveu participar. “Na minha mente sempre pensei que seria a segunda colocada, tinha muitas meninas lindas e o resultado no final não poderia ter sido melhor, GANHEI”.

Certa fez um olheiro viu a modelo passeando e fez-lhe um convite: entregou o cartão e pediu para que conhecesse a agência Willian Rougles. Alguns dias depois ela foi conhecer a tal agência, e logo foi agenciada pela mesma.

Veja a entrevista completa da modelo;

B N C – Quantos anos você tinha quando pisou pela primeira vez numa passarela?
Laís Evelise – 23 anos.

B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus sonhos?
Laís Evelise – Sim, era um sonho adormecido quando ainda criança. A verdade é que meus pais nunca tiveram condições para me bancar e eu, uma simples estagiária de cabelos presos, que vivia sozinha pelos cantos da escola na faculdade.

B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira?
Laís Evelise – Minha principal dificuldade era desfilar. Depois que fui agenciada pela Wr Models meus horizontes de visão se expandiu. Convivi com pessoas profissionais que me ajudaram e me ajudam até hoje.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo fashion?
Laís Evelise – Quando fiz um book à época do concurso de miss.

B N C – Qual lado bom no mundo da moda?
Laís Evelise – É a exclusividade nos lugares e o carinho das pessoas queridas.

B N C – E o ruim?
Laís Evelise – Ruim é manter a dieta [risos]. Sempre da vontade de comer uma massa no fim de semana.
B N C – Você já recebeu propostas de trabalho mal intencionada?
Laís Evelise – Sim. Todas as modelos e misses recebem proposta mal intencionada e como não bastasse ainda existe pessoas se aproximando querendo se promover nas suas costas.

B N C – Quem é Laís Evelise pessoa e Laís Evelise modelo?
Laís Evelise – Laís Evelise pessoas, é uma garota extrovertida, que ama a natureza em de uma forma geral. Laís Evelise modelo, é uma garota esforçada que procura manter sua dieta para manter o corpo sempre em forma. Adora fotografar.

B N C – Quando você começou como modelo, imaginaria que um dia poderia ser miss?
Laís Evelise – Na verdade aconteceu o contrário, eu fui miss e depois segui a carreira de modelo.
B N C – O que significa para você será a miss Paranaguá?
Laís Evelise – É ser a beleza natural de mistura de raças, mulher comunicativa, que sabe o que quer, que se veste com simplicidade e que encanta por apreciar as coisas pequenas que a natureza oferece. Assim se define a mulher Parnanguara.

B N C – Você sofreu bullying quando ainda pequena por ser uma criança gordinha. Isso acontecia nas ruas ou na escola?
Laís Evelise – Em ambos os lugares.

B N C – Como era sua reação diante desse tipo desse tipo de abuso?
Laís Evelise – Eu chorava muito. Mas por me sentir infeliz resolvi mudar, e até de certa forma hoje agradeço as pessoas que me criticavam, que através delas foi que, com muito esforço mudei totalmente meu corpo.

B N C – Como você se sente hoje?
Laís Evelise – Realizada posso dizer.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Laís Evelise – Boca.

B N C – Uma viagem inesquecível;
Laís Evelise – Em um cruzeiro pelo Brasil.

B N C – Um ídolo;
Laís Evelise – Deus.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa?
Laís Evelise – Batom e celular [risos]

B N C – Um filme;
Laís Evelise – A espera por um milagre.

B N C – Um livro;
Laís Evelise – O Segredo de Frida Kahlo

B N C – Uma frase:
Laís Evelise – “Quem ri por último ri melhor” – Provérbio Búlgaro.
Foto: Fábio Barbosa
 Foto: Fábio Barbosa
 Foto: Fábio Barbosa
Foto: Peterson Picini
Foto: Peterson Picini
Foto: Fábio Camargo
Foto: Fábio Camargo
Foto: Fábio Camargo
Foto: Peterson Picini
Foto: Peterson Picini
Foto: Aneesh Murali
Foto: Peterson Picini
Foto: Ely Oliveira

Um comentário: