quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Modelo de 19 anos faz sucesso nas redes sociais tamanha sua beleza

Montagem: Portal BNC
"Sempre verifiquem os perfis de Facebook, se for página de agência, analisar bem através dos comentários e avaliações. Antes de qualquer avaliação ou seleção, avaliar bem o perfil de foto solicitada pelo "Scooter" e o tipo de informação que é pedida". Diz modelo alertando as jovens que estão em inicio de carreira.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 (20:21:12)

Nascida em Suzano, cidade interiorana do estado de São Paulo, a jovem modelo Joyce Silva de 19 anos de idade é uma grande promessa no mundo glamouroso da moda.


Residente em Poá (SP), a linda morena de 1,72m de altura e 49kg de massa corpórea vem se destacando cada vez mais no mundo glamouroso da moda. Não era isso que seus pais queriam, pois nunca acharam que a carreira da jovem pudesse alavancar, pois segunda a jovem seus pais sempre diziam: "isso não é profissão, é perca de tempo... não vai dar certo", diziam eles. Mas venci e estou até hoje.  

Joyce participou de alguns concursos dentre eles o Shine Models, Miss São Paulo e Glamour Girl  Beauty.

Confira a entrevista completa logo abaixo:

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Joyce Silva – 18 anos. 

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Joyce Silva – Sempre fez parte dos meus sonhos, mas infelizmente guardava isso dentro de mim, pois sabia que seria difícil minha família aceitar.

B N C – Quais suas principais dificuldades no início de carreira?
Joyce Silva – Eu percebi que dentro dessa área basicamente o preconceito era bem maior do que em outras áreas e isso fazia com que me sentisse inferior as outras meninas e assim atrapalhava meu desenvolvimento.
Foto: Ênio Tosta

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo glamouroso da moda?
Joyce Silva – Na verdade eu me descobri. Com o tempo em que fiz cursos e participei de concursos de beleza, fui aprendendo e entendendo o quanto meu potencial podia crescer. Dediquei-me muito e em todos os momentos lembro-me de cada “NÃO” recebido e o quanto doeu em mim... Mas isso fez com que eu buscasse o melhor, então me dediquei, busquei, aprendi, trabalhei... Sozinha! Não foi nenhuma agência, não foi olheiro, não foi empresário... Fui eu sempre!

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Joyce Silva – Sou magra e alta onde as colegas de escola sempre disseram que eu deveria ser modelo... (até porque sempre fui a mais alta da turma), (risos).  Mesmo sabendo que isso poderia acontecer, nunca levei a sério, até que comecei a pesquisar e buscar esse sonho. Escrevi-me em um concurso de beleza pela internet, escondido da minha mãe, assim que me chamaram, fiquei impressionada com o que me disseram sobre meu potencial. Só sei que o final desta história não foi tão fofo assim (risos), foi confusão na certa, pois entrei em guerra com a minha família pelo fato da mesma não ter aceitado. "isso não é profissão, é perca de tempo... não vai dar certo", diziam eles. Mas venci e estou até hoje. 

B N C – Você se espelhou em alguém no início da carreira?
Joyce Silva – Sim, Camila Queiroz foi minha primeira inspiração, depois de uma novela chamada "Verdades Secretas", ela fez com que desse meu primeiro passo na carreira.

B N C – Qual o lado bom no mundo da moda?
Joyce Silva – O reconhecimento! Não estou falando de fama, mas sim o reconhecimento em uma seleção, ver que você foi escolhida, que você venceu um concurso, que você foi selecionada, enfim... Isso deixa claro que você está fazendo um bom trabalho cuidando da mente e do corpo. Se você chegou ali é porque se dedicou muito a tal ponto de ser reconhecida pelo que faz e isso deixa uma sensação maravilhosa.

B N C – E o ruim?
Joyce Silva – As pessoas! No mundo da moda ninguém tem muito tempo ou paciência para "mi mi mi", precisamos ser ágeis, o que na maioria das vezes acaba parecendo ignorância, somos julgados por isso e nós mesmos julgamos as outras pessoas... Acabamos definindo pela aparência, algo que é errado... Tudo o que fazemos deve ser bem pensado, deve-se tomar muito cuidado, afinal trabalhamos com a nossa imagem e as pessoas falam sobre tudo e isso prejudica, dependendo do ponto de vista de cada um. 
Foto: Instagram / programa profissão mulher na NGT

B N C – Você já foi assediada neste mundo glamouroso que é o da moda?
Joyce Silva – Sim, já aconteceram situações deste tipo. Com o tempo percebi que poderia acontecer com frequência, então aprendi a sair dessas situações.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Joyce Silva – Em um camarim, eu estava me preparando para um concurso e simplesmente me vi sendo abraçada por trás, foi difícil, não era tão forte quanto, mas... Modelos fazem academia, somos magras, porém fortes!

B N C – Você já recebeu propostas indecentes de trabalho?
Joyce Silva – Já recebi sim propostas indecentes e foi bem constrangedor, me senti ofendida sem dúvida.

B N C – Qual o conselho que você daria para aquelas modelos que estão em início de carreira?
Joyce Silva – Sempre verifiquem os perfis de Facebook, se for página de agência analisar bem através dos comentários e avaliações. Antes de qualquer avaliação ou seleção, avaliar bem o perfil de foto solicitada pelo "Scooter" e o tipo de informação que é pedida.

B N C – Quem é Joyce Silva modelo e Joyce Silva pessoa?
Joyce Silva – Joyce Silva modelo é uma garota que brilha por fora, com um olhar sexy e que consegue muita coisa através dele, seu corpo atraente e sua beleza sempre causam furor. Já a Joyce pessoa é uma pessoa focada, sorridente, que ama as pessoas,  ama andar por aí de jeans e camiseta , é uma pessoa amorosa, porém "bipolar", seu signo é aquário.

B N C – Quando você começou no mundo da moda imaginaria que um dia poderia ser miss?
Joyce Silva – Não, nunca pensei que conseguiria, quando ganhei meu primeiro concurso, não acreditei.

B N C – O que é ser miss para você?
Joyce Silva – Exemplo de disciplina, beleza, educação, cordialidade e inteligência.

B N C – Como você vê hoje o mundo das misses no Brasil uma vez que existe assédio, troca de favores, enfim?
Joyce Silva – É um absurdo, sabemos que existe, é triste e revoltante, pois muitas vezes você se dedica ao máximo para simplesmente não entender o resultado do concurso, e depois de um tempo percebe que tudo não passou de uma "troca de favores".

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria? 
Joyce Silva – Meu cabelo!  Talvez fizesse algo bem radical, quem sabe um dia...
Foto: Instagram / programa profissão mulher na NGT

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Joyce Silva – Cintura fina. 

B N C – Como é seu dia a dia?
Joyce Silva – Corrido, cansativo e muitas vezes estressante.

B N C – Quais seus planos para o futuro?
Joyce Silva – Quero ter minha própria empresa na área da moda, gosto de tudo que seja relacionado à moda, porém ainda são planos, não defini totalmente qual será o foco do local.

B N C – Você tem namorado?
Joyce Silva – Não. 

B N C – Para encerramos nossa entrevista gostaria de fazer um jogo rápido. Vamos lá?  Um momento;
Joyce Silva – Meu primeiro concurso quando ouvi meu nome em primeiro lugar. Adrenalina na pele.

B N C – Uma virtude;
Joyce Silva – Atitude.  

B N C – Um defeito;
Joyce Silva – Quero sempre estar certa, tenho opiniões próprias e busco uma saída para ter razão.

B N C – Um ídolo;
Joyce Silva – Beyoncé. 

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Joyce Silva – Maquiagem. 

B N C – Um sonho;
Joyce Silva – Ser Miss Brasil. 

B N C – Um filme;
Joyce Silva – Minha mãe é uma peça (adoro comédia).

B N C – Uma frase:
Joyce Silva – “Senhor, que seja feita a sua vontade”.
Modelo exibe charme diante de ensaio arrasador (Foto: Herman Heipert)
Modelo exibe charme diante de ensaio arrasador (Foto: Herman Heipert)
Modelo exibe charme diante de ensaio arrasador (Foto: Herman Heipert)
Modelo exibe charme diante de ensaio arrasador (Foto: Herman Heipert)
Modelo exibe charme diante de ensaio arrasador (Foto: Herman Heipert)
Modelo exibe charme diante de ensaio arrasador (Foto: Herman Heipert)
Modelo exibe charme diante de ensaio arrasador (Foto: Herman Heipert)
Modelo exibe charme diante de ensaio arrasador (Foto: Herman Heipert)
Modelo exibe charme diante de ensaio arrasador (Foto: Herman Heipert)
Modelo exibe charme diante de ensaio arrasador (Foto: Herman Heipert)
Modelo exibe charme diante de ensaio arrasador (Foto: Herman Heipert)

Modelo exibe charme diante de ensaio arrasador (Foto: Herman Heipert)
Modelo exibe charme diante de ensaio arrasador (Foto: Herman Heipert)
Modelo exibe charme diante de ensaio arrasador (Foto: Herman Heipert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário