terça-feira, 16 de agosto de 2016

Gosto do meu sorriso. Acredito que ele transmite verdadeiramente o que trago no coração. Frisa a Miss Caruaru 2016 Eslovênia Marques

Modelo e Miss Caruaru 2016 nasceu em João Pessoa mas se considera pernambucana 
(Fotos: Divulgação/Valmir Lira/Djeilson Zennon)  
Do portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 17 de agosto de 2016 (20:05:03)

A modelo e Miss Caruaru 2016, a linda Eslovênia Marques, nascida em João Pessoa (PB) e radicada em Pernambuco desde os seis anos, onde teve toda sua infância cheia de sonhos, em entrevista ao Portal BNC falou da sua participação no Miss Pernambuco 2016.


Com 19 anos de idade, 1,77m de altura e pesando 55kg Eslovênia é percebida dentro da sociedade por sua beleza mostrada de maneira simples. Dona de um corpo de dar inveja, a morena no momento está solteira, mas que segundo ela não pretende no momento atar nada sério devido estudos e trabalhos no mundo fashion, “Estou muito tranquila! Estou focada nos meus estudos, na profissão e na minha dedicação à igreja. Se aparecer alguém especial, talvez mude de ideia. [risos]”, frisou e modelo.
A linda Eslovênia Marques viaja amanhã para a capital Potiguar onde vai participar de mais um concurso de beleza, o “Garota Praia Bonita”, o terceiro dela em 2016. O concurso acontece no próximo sábado (20).

Veja na íntegra a entrevista completa com a beldade...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Eslovênia Marques – Com 15 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Eslovênia Marques – Modelar sempre fez parte do meu coração. Quando entendemos que podemos e temos potencial para determinada coisa, nos esforçamos e lutamos para dar o nosso melhor e evoluir sempre.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Eslovênia Marques – Na verdade o meu pai que me lembrou isso. Ele disse que aos dois anos de idade eu começava a pegar lençol da cama para fazê-lo de vestido e começava a desfilar em casa. Sempre demonstrei em toda minha infância que tinha algo especial e que me ligava à moda.
Foto: Valmir Lira

B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira?
Eslovênia Marques – A principal dificuldade foi persistir! Às vezes recebemos um "não" e pensamos que não somos capazes de conseguir aquilo que tanto sonhamos. Devemos confiar sempre em nosso potencial e nunca desistir dos nossos sonhos. Lutar para que ele se torne real.

B N C – Você se espelhou em alguém no inicio da carreira de modelo?
Eslovênia Marques – Desde o começo eu aprendi muito com o meu agenciador e coordenador Augusto Cavalcanti. Nunca imaginei ser modelo, mas ele conseguiu me fazer enxergar que eu tinha potencial e era sim capaz de ser uma grande modelo. Não conhecia o mundo da moda, tentava sempre evoluir e me esforçar para atingir as expectativas que colocavam em mim. Porém todas nós temos a linda Gisele Bundchen como nossa grande representante, é sempre muito interessante observar seus passos no mundo da moda e se espelhar por tanta dedicação. Ela nos ensina muito.

B N C – Quem é Eslovênia Marques modelo e Eslovênia Marques pessoa?
Eslovênia Marques – Eslovênia Marques é uma só! A diferença é que enquanto modelo preciso moldar em cada trabalho, em cada evento, ser disciplinada e muito mais responsável. Sou muito brincalhona, determinada, sincera e acima de tudo tenho uma fé que muda minha forma de ver a vida. E é essa mudança que eu gosto de levar para todas as pessoas.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Eslovênia Marques – Gosto do meu sorriso. Acredito que ele transmite verdadeiramente o que trago no coração.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Eslovênia Marques – Meus pés.

B N C – Quando você começou a modelar, imaginaria que um dia poderia ser miss?
Eslovênia Marques – Nunca imaginei! Porém muitas pessoas já me falavam que eu tinha perfil e postura de miss.

B N C – O que é ser miss para você?
Eslovênia Marques – Ser miss para mim é representar não apenas a beleza da mulher, mas a inteligência e determinação dela. É saber honrar sua faixa, sua cultura, sua cidade, ajudando sempre todos que precisam. Seja do mais simples ao mais extraordinário. É estar disponível para seu povo. Estar totalmente interligada às ações sociais e humanitárias de sua cidade.

B N C – O que significou para você ser coroada Miss Caruaru 2016?
Eslovênia Marques – Um sonho! Viver na certeza de que consegui representar a cidade que tanto amo da melhor forma, me esforcei para que Caruaru fosse cada vez mais conhecida no concurso estadual.
B N C – Ultimamente saiu uma matéria no CONEXÃO REPÓRTER (SBT) sobre troca de favores no mundo miss. Com base nessa matéria feita pelo tão bem conceituado Roberto Cabrini, o que você tem a dizer sobre a veracidade dos concursos no Brasil?
Eslovênia Marques – Assisti essa matéria! De fato sabemos que no mundo inteiro existem bastantes situações parecidas. É uma pena se deparar com tanta corrupção, vindo de todos os lados. Não apenas no mundo da moda ou da missologia, acredito que devemos mudar essa realidade e lutar para que a tradição belíssima que o maior concurso de beleza do país continue firme com seu objetivo, que é eleger embaixatrizes que saibam representar muito bem suas cidades, estados e país.
B N C – Como você vê hoje os concursos no Brasil de uma forma geral?
Eslovênia Marques – Acredito que os concursos querem e lutam sempre para se destacarem e serem mais justos. Para realmente atingir as expectativas que todo o povo brasileiro coloca na candidata que irá representar sua cidade, estado ou país.

B N C – Você achou justa sua colocação no Miss Pernambuco, uma vez que a maioria achava que você poderia ficar no Top 2?
Eslovênia Marques – Eu confio no tempo de Deus. Foi uma experiência única! Independente da colocação eu consegui levar o meu grande título para casa... Que foi a certeza de que representei muito bem e que fiz o que podia para levar Caruaru ao destaque.

B N C – Você já foi assediada no mundo da moda alguma vez?
Eslovênia Marques – Acredito que como modelo e miss, somos sujeitas ao assédio. Porém devemos impor e ter a atitude correta para mostrar a todos que somos mulheres de respeito e que lutam para serem reconhecidas da melhor forma pela sociedade. Devemos mostrar e comprovar com nossas atitudes que beleza não compra caráter e princípios.
Foto: Valmir Lira

B N C – Você é paraibana e com pouco mais de seis anos veio morar em Pernambuco. Fale um pouco sobre sua vinda ao estado de Pernambuco.
Eslovênia Marques – Exatamente. Nasci em João Pessoa e toda minha família é de lá... Porém vivi minha vida inteira em Pernambuco. Foi aqui onde amadureci e aprendi muita coisa. Foi aqui onde consegui me encontrar e me realizar como mulher.

B N C – Como é seu dia a dia?
Eslovênia Marques – Ultimamente vem sendo uma correria. Faculdade, onde procuro me dedicar bastante, pois o meu curso é bem difícil e é necessário o estudo contínuo. Além das viagens e trabalhos que venho tendo, tento sempre me esforçar a fazer bem todas as coisas. E claro, minha vida de muita oração. Sou católica, então todos os dias tento ir a Santa Missa, agradecer a Deus por tudo que Ele já fez por mim e me proporciona. Sem Deus não há Eslovênia.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Eslovênia Marques – Estou muito tranquila! Estou focada nos meus estudos, na profissão e na minha dedicação à igreja. Se aparecer alguém especial, talvez mude de ideia. [risos]

B N C – Quais seus planos para o futuro?
Eslovênia Marques – Gosto de viver cada dia. Pretendo continuar levando o amor e dedicação em tudo que faço, só assim conseguiremos construir um futuro bom, quando levamos e fazemos coisas boas. Também aproveitar as oportunidades que estão surgindo na minha profissão.

B N C – Um jogo rápido: Uma viagem inesquecível;
Eslovênia Marques – Natal - RN.

B N C – Um momento;
Eslovênia Marques – Minha família reunida.

B N C – Um ídolo;
Eslovênia Marques – Ainstein.

B N C – Um sonho;
Eslovênia Marques – Ajudar as pessoas que mais precisam.

B N C – Uma virtude?
Eslovênia Marques – Sinceridade.

B N C – Um defeito;
Eslovênia Marques – Ansiedade.

B N C - O que não pode faltar em sua bolsa;
Eslovênia Marques – Terço.

B N C – Perfume;
Eslovênia Marques – Linda – O Boticário.

B N C – Pernambuco ou Paraíba;
Eslovênia Marques – Pernambuco!

B N C – Um filme;
Eslovênia Marques – O preço do amanhã.

B N C – Um livro;
Eslovênia Marques – O pequeno príncipe.

B N C – Uma frase:

Eslovênia Marques – “Que a gente tenha tudo que precise para ser feliz, mas que saibamos ser feliz com bem pouco”.
Foto: Arquivo Pessoal
  Foto: Elias Medeiros
Foto: Valmir Lira
Foto: Gleyce Kelly
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Djeilson Zennon 
Foto: Valmir Lira
Foto: Gleyce Kelly
Foto: Valmir Lira
Foto: Valmir Lira
Foto: Valmir Lira

Foto: Breno Augusto
Foto: Diego Castanha
Foto: Gleyce Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário