domingo, 29 de julho de 2012

A bela Natália Oliveira esbanja segurança, beleza e sensualidade no Teatro Santa Roza e leva o título de Miss Paraíba Universo 2012

A noite do dia 23 foi marcada pelo principal concurso de beleza da Paraíba, o Concurso Miss Paraíba 2012. Tendo como cenário o Teatro Santa Roza, o evento contou com 21 participantes, representando as principais cidades. A modelo Natália Oliveira de 21 anos, 1,75m de altura, pesando 56 kg, manequim 36 e  olhos encantadores nas cores mel, honrosamente foi a coroada com essas medidas a Miss Paraíba 2012 com um só objetivo: conquistar a coroa do Miss Brasil 2012 em setembro.

A linda modelo trabalha para a bem conceituada agência Mega.

           O Noticias e Curiosidades entrevista a encantadora Miss Universo Paraíba 2012, Natália Oliveira.

Por Aluysio Morais

Aluysio Morais: Com quantos anos você pisou na passarela pela primeira vez?
Natália Oliveira: Aos 15 anos

A.M.: Você foi influenciada por alguém para participar do concurso de miss Universo Paraíba 2012?
N.O.: Sim, meu noivo Allysson Porto, me ajudou muito nessa decisão.

A.M.: Como você se sente após ter conquistado (e bem merecido) o título de Miss Universo Paraíba 2012?
N.O.: Me sinto extremamente feliz e honrada, não só pelo fato de ser miss, mas por representar a cidade de Areia no Miss Paraíba e agora todo o Estado da Paraíba no Miss Brasil.

A.M.: O que significa ser miss para você?
N.O.: Um misto de beleza, elegância e inteligência.

A.M.: Com certeza na hora que uma candidata a um título de miss pisa na passarela, dar aquele famoso friozinho na barriga. Isso se deve ao nervosismo ou a ansiedade?
N.O.: Os dois juntos, o nervosismo pela grandiosidade do evento, de querer dar o seu melhor para que todos tenham orgulho de você e a ansiedade pelo fato de não saber qual vai ser o resultado.
                                                              Divulgação
A.M.: Ser miss significa mais portas abertas para o sucesso. Como você define isso?
N.O.: Ser miss, representar todo o Estado, nação ou o mundo, abre portas pois a partir do momento que se torna miss a pessoa também se torna uma figura pública e vai de cada um agarrar as oportunidades que possam aparecer.

A.M.: Eu já cheguei a presenciar o nervosismo de algumas candidatas na hora das perguntas. Isso se deve a quê? A insegurança por acaso?
N.O.: Sem dúvidas, se deve ao nervosismo.

A.M.: No meio de tantas mulheres lindas, você esperava ser a felizarda daquela noite de quinta-feira?
N.O.: Eu sempre busquei me dedicar e dar o meu melhor para me destacar, mas nunca temos a certeza de que aquele será o nosso dia, o nível do concurso estava altíssimo, as candidatas estavam maravilhosas e preparadas para ganhar, inclusive quero parabenizar a todas pelo show que elas deram.

A.M.: O que mais contribuiu para sua vitória? Sua beleza?
N.O.: Acho que eu procurei me mostrar segura na passarela, ter simpatia e desenvoltura diante das câmeras e dos jurados. Talvez um pouco de cada coisa tenha me ajudado.

A.M.: A quem você dedicaria o título de Miss Brasil 2012 se caso fosse eleita? Tem alguém em especial?
N.O.: Não tem como dedicar a uma só pessoa. Dedicaria a todos os que me ajudaram nessa trajetória. Ao meu noivo que me incentivou desde o início, a minha família, aos meus amigos, aos meus patrocinadores que tanto me apoiaram Villas de Areia-Condomínio de Campo, Travel Tour, Retrô Moderno-Desenvolvimento web, It’teens, Amanda Torres-Nutricionista, aos produtores Pedro Neto e Pedro Coura, toda equipe do Miss Paraíba, a cidade de Areia que me recebeu de braços abertos e a toda a Paraíba.
 
A.M.: Como representante do belo Estado da Paraíba, o que tem a dizer sobre suas possibilidades no concurso de Miss Brasil? Você se sente preparada para tal evento?
N.O.: Me sinto preparada para dar o meu melhor. Agora vou começar todo o processo de preparação intensiva como aulas de passarela, oratória, postura e etc. Vou me dedicar ao máximo para o Miss Brasil.
A.M.: O que passou em sua cabeça na hora que foi anunciada sua vitória?
N.O.: Um filme de tudo que eu vivi e de tudo que virá pela frente.

A.M.: Você está preparada para lidar com o sucesso que com certeza virá depois do título conquistado?
N.O.: Ai meu Deus! (risos)  Como nunca passei por isso antes, estou pensando aos poucos, mas pretendo ser eu mesma, seguir sempre com humildade.

A.M.: Já aconteceu algum caso engraçado com você em algum desfile?
N.O.: Comigo não, graças a Deus.

A.M.: Você fala outro idioma?
N.O.: Arranho no italiano, inglês e espanhol, mas infelizmente não sou fluente em nenhuma dessas línguas.

A.M.: Qual a sensação de ser uma celebridade?
N.O.: Sempre vi e quis saber qual a sensação das celebridades em serem famosas e terem fãs. Acredito que ainda não sou uma celebridade, mas já posso sentir o gostinho maravilhoso do que é receber o carinho das pessoas e o melhor de tudo ter fãs, estou muito feliz e grata por tudo isso.

A.M.: O fato de ser uma pessoa pública e muito assediada tanto pela mídia como pelas pessoas comuns a incomoda?
N.O.: De forma alguma, estou adorando essa nova fase da minha vida.

A.M.: Você se espelhou em alguém para seguir a carreira de modelo?
N.O.: Sempre acompanhei e admirei o trabalho de Gisele Bündchen, acredito que muitas meninas também a admirava e a usava como espelho de sucesso no mundo da moda. E há algum tempo venho me espelhando em várias como Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Isabel Goulart, elas são maravilhosas.

A.M.: O que você pensa para o futuro?
N.O.: Eu penso em uma carreira sólida, seja no mundo da moda, na TV ou abrir meu próprio negócio na minha cidade. Quero viver ao lado da minha família, dos meus amigos, do meu noivo maravilhoso e construir uma família linda com ele (calma gente, mais pra frente, agora não pode). (risos)
A.M.: Um prato preferido:
N.O.: Cuscuz com ovos (risos)

A.M.: Um livro:
N.O.: O que realmente importa.

A.M.: Uma frase especial a todos paraibanos.
N.O.: “À minha Paraíba querida dedico o título de Miss Paraíba e é com a força de todos vocês paraibanos que vou lutar pela coroa de Miss Brasil. É com muita honra que representarei esse estado maravilhoso. Obrigada Paraíba! Um grande beijo a todos! Natália Oliveira, Miss Paraíba 2012”.

Foto: Divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário