quarta-feira, 31 de maio de 2017

A modelo/atriz lança um calendário sensual em prol de salvar vidas doando sangue ou algo semelhante

Foto: Dorival Zucatto
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 31 de maio de 2017 (17:49:01)

A modelo e atriz LINDY LOPES, nascida em São Paulo, depois de estampar vários comercias e eventos, agora abraça de corpo e alma uma causa, causa essa que é lutar pela vida do próximo. Ela estar lançando um desafio a todos aqueles que pensam que doar sangue seja algo que afete sua saúde.


SAIBA MAIS

-- Atriz se sente honrada em interpretar a eterna Hebe Camargo em filme dirigido por Dimas Oliveira

-- Modelo que fez trabalhos para a TAM, Kodak e Renault fala que no início da carreira seus pais não aceitavam seu trabalho.


Para aquele que comprovar sua doação, receberá um pôster ou um calendário virtual sensual da modelo. Para saber mais leia atentamente os requisitos necessários para ganhar essa verdadeira relíquia da modelo e atriz Lindy Lopes. Veja no texto abaixo escrito por ela como proceder:

Olá pessoal! Quem estar a fim de ganhar um calendário (virtual de alta qualidade) personalizado com fotos minhas? O projeto que esteve em realização está finalmente pronto para ver a luz do dia será começado a enviar a partir de finais de Junho. Lindy como eu participo?!

1. Doando sangue e me provando que a doação é atual você ganha o calendário.

2. Você morre de medo de agulhas e não quer doar, pode ganhar?! Pode... é só indicar 10 amigos (ponta firme, pelo menos um tem que participar) que você ganha o calendário ou pôster.

3. Você não tem amigos ponta firme... e morre de medo de agulhas pode ganhar?! Sim! É só fazer uma doação de no mínimo 10,00 (a uma associação que ainda vou decidir).

4. Pra incentivar vocês! (mesmos os mais medrosos como eu) serei a primeira a doar.

5. Por que estou fazendo isso?! Porque tem um tempo que sinto que preciso fazer mais pelo universo do que tenho feito... e no meio de tanto ódio um gesto de amor e carinho pelo próximo é muito bem vindo.

6. Saber que estou ajudando a salvar a vida de alguém não tem preço!! É pra ideia se espalhar!! Vamos usar a hashtag: #éporumaboacausa MAIL para envio do comprovativo da doação de sangue ou monetária davsanvida@gmail.com Boas doações Obrigado pela participação.

Att Lindy Lopes


PS: Vale a pena salientar que poderá ser feita doações também em dinheiro para a AGRAAC, https://www.graacc.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário