terça-feira, 5 de abril de 2016

Modelo recusa convite para o “Miss Espírito Santo 2016”, mas promete que em 2017 é certo sua candidatura

Modelo faz lipo soon e se prepara para concurso em 2017 (Foto: Divulgação/Luciano Parteli)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
terça-feira, 05 de abril de 2016 (18:37:03)

A modelo THAMY ARAÚJO, nascida em São Gabriel da Palha (ES), vem gradativamente conquistando seu espaço no mundo fashion. Hoje com 18 anos de idade a beldade fez uma lipo soon (Ultrasson de Alta Potência) que a deixou mais charmosa e com um corpo arrasador.
Com apenas 18 anos de idade, Thamy esbanja sedução com seu corpo bem desenhado que mais parece uma ninfa. Com 56kg bem distribuídos em 1,75m de altura a beldade é de tirar qualquer marmanjo do sério.
A linda modelo THAMY ARAÚJO arrasa em mais um ensaio fotográfico, dessa vez foi sobre as lentes do fotógrafo Luciano Parteli. A sessão da foto aconteceu entre as cidades de São Gabriel e São Domingos do Norte, no Espírito Santo, quando teve como cenário uma linda pedreira e uma pick-up C10, ano 1977, nacional no estilo RATe teve como inspiração filmes e calendários de carros da Terra do Tio Sã, o que foi bem pensado para conseguir uma perfeita harmonia.
SAIBA MAIS

-- Modelo do Espírito Santo se destaca no cenário brasileiro e faz ensaio arrasador para a loja Sinal Verde Praia & Fitness

-- A modelo Thamy Araújo representará o Espírito Santo no Miss Brasil Unificado 2015 em BH

“Vem por aí uma bela surpresa, não posso me aprofundar muito sobre o tema, mas posso assegurar que irão gostar muito, disso não tenho dúvida” frisou a modelo.
Segundo THAMY ARAÚJO, ela recusou o convite para participar do Miss Espírito Santos 2016, alegando que em 2017 se candidataria, uma vez que iria se preparar melhor  e melhorar seu desempenho.

B N C – Citada como uma grande promessa no mundo da moda, você realmente vem se destacando. A que se deve isso?
Thamy Araújo – Primeiramente gostaria de agradecer pelo convite. Sinto-me honrada em poder ser entrevista pelo Portal. Bom, acho que tudo se deve a dedicação e profissionalismo.
B N C – Como você se sente em ser reconhecida em vários estados brasileiros?
Thamy Araújo – Muito grata e feliz. Nunca pensei que um sonho de criança viesse a ser a ponto de se tornar tão real e com tamanha grandeza.
B N C – O que é a fama para você?
Thamy Araújo – Consequências de um bom profissional. As pessoas reconhecem e começa a admirar seu desenvolvimento.
B N C – Você fez uma lipo soon no mês de fevereiro o que consequentemente mudou seu
Thamy Araújo – A lipo soon é muito mais tranquila que uma lipo normal, então minha recuperação foi tranquila e rápida, questão de dias, mas tive que evitar saltos, algumas comidas e nos primeiros dias sentia bastante dor na barriga.
B N C – Como você se sente hoje depois que fez a lipo soon?
Thamy Araújo – Muito melhor, quase não tinha gordura na barriga, mas sou muito paranoica com essas coisas e vi a necessidade, Sinto-me muito melhor sem nada aqui (risos).
B N C – Você se sente realizada depois da lipo ou tem algo ainda que você ainda pretende fazer?
Thamy Araújo – Quase satisfeita e realizada (risos). Pretendo fazer uma rinoplastia, mamoplastia e um par de fio russo! Acho que aí sim, ficarei satisfeita comigo.
  Foto: Luciano Parteli
B N C – Quais seus planos para o futuro?
Thamy Araújo – Sonhos são vários, planos diria que é manter a carreira de modelo, ganhar com fé em Deus o Miss Brasil e tentar o mundo das telas da televisão.
B N C – Você tem algum convite para algum concurso esse ano?
Thamy Araújo – Recebi o convite para participar do Miss Espírito Santo, mas estou me ausentando de concurso esse ano, para me preparar e ir com tudo pro Miss Espírito Santo ano que vem.
B N C – Como é sua alimentação diária?
Thamy Araújo – Mantenho uma dieta de muita verdura, comidas integrais, pouco sal, pouco açúcar, muito suco e águas detox, às vezes dou umas escapadinha das dietas mas só de vez em quando juro.
B N C – O que não pode faltar em sua bolsa?
Thamy Araújo – Carregador portátil, óculos e batons.
B N C – O que jamais faria pela fama?
Thamy Araújo – Me vender.
B N C  – O coração da Miss ainda a procura do príncipe encantado como mencionado na reportagem?
Thamy Araújo – Ah, fico com vergonha disso (riso). Agora ele está batendo apaixonado e acompanhado.
B N C - uma data?
13/02/2016 data que vou comemorar sempre na minha vida.
B N C – Uma frase:

Thamy Araújo – “Deus, me guarde em todo o caminho que eu andar”. 
 Foto: Luciano Parteli
 Foto: Luciano Parteli

Foto: Luciano Parteli
 Foto: Luciano Parteli
 Foto: Luciano Parteli
Foto: Luciano Parteli
Foto: Luciano Parteli

Nenhum comentário:

Postar um comentário