segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Modelo aniversaria e merecidamente portal antecipa suas homenagens

Foto: Vinícius Aguiar
São vários os convites de amigos e familiares e isso me deixou sem saber ao certo o que fazer (risos)”.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 (18:53:41)

Dezembro é mês de brilho e como toda estrela que nasce, nasce para brilhar, com a modelo LINDY LOPES não foi diferente, e com isso quem ganha são seus fãs que vêm seus longos passos nas passarelas de São Paulo. Nascida no dia 28 de dezembro, a modelo completa mais um ano de vida e o PORTAL BNC resolveu parabeniza-la por esse dia inesquecível na sua vida.

 Foto: Vinícius Aguiar

Falar em Lindy sem citar sua beleza, sensualidade, educação, carisma, enfim, é impossível, pois a gata tem tudo isso e mais um pouco, quem a conhece sabe perfeitamente disso. Nós aqui fazemos uso das palavras do internauta Adilson Ribeiro quando ele cita em depoimento nesse mesmo portal: “Lindy Lopes é com certeza uma grande profissional. Seu jeito meigo não ofusca a grande batalhadora que é! Apesar de não conhecer pessoalmente, admiro bastante seu trabalho! Parabéns querida e muito sucesso!”.

SAIBA MAIS

-- Modelo que fez trabalhos para a TAM, Kodak e Renault fala que no início da carreira seus pais não aceitavam seu trabalho.

 

Com relação ao seu aniversário, a Lindy Lopes nos relatou não sabe ainda onde vai passar, pois convites são vários o que a deixa sem saber o que fazer: “Para falar a verdade, ainda não sei onde passar meu aniversário. São vários os convites de amigos e familiares e isso me deixou sem saber ao certo o que fazer (risos)”.

O produtor Dimas Oliveira Júnior carinhosamente fala sobre a Lindy e deixa um lindo texto sobre seu aniversário.


“Querida Lindy Lopes, você dispensa comentários!!! Atriz, modelo, amiga, um ser humano fantástico, e que tenho sempre orgulho em poder ter você em minhas produções. Agora mesmo brilhou muito representando Hebe Camargo, no filme do Projeto memórias. Te desejo tudo de melhor nesse aniversário, e que em 2017 possamos gravar muito e muito. Te amo!!! Beijos”.

Nós só temos que agradecer a essa magnífica pessoa pelo carisma e desejar muitos anos de vida, que essa data vindoura seja repetida para você por muitos e muitos anos e que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade Lindy, pois você merece todo amor desse mundo. Que sua vida seja sempre presenteada de muito sucesso e carinho. Feliz Aniversário.

E para alegria dos fãs Lindy Lopes fez um belo ensaio sobre as lentes do fotógrafo Vinícius Aguiar que caprichosamente relatou toda sua beleza em lindas fotos. 
Para uma boa modelo é necessário um bom fotógrafo.:
A modelo gata completa idade nova em 28 de dezembro e antecipadamente
o Portal BNC faz homenagem mais do que merecida à bela (Foto: Vinícius Aguiar)
A modelo gata completa idade nova em 28 de dezembro e antecipadamente
o Portal BNC faz homenagem mais do que merecida à bela (Foto: Vinícius Aguiar)
A modelo gata completa idade nova em 28 de dezembro e antecipadamente
o Portal BNC faz homenagem mais do que merecida à bela.
(Foto: Vinícius Aguiar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário