quarta-feira, 6 de abril de 2016

Apenas 16 anos e 2 títulos conquistados em 2015, além do Top 3 no Miss Teen Brasil

Miss Teen São Paulo 2015 fala sobre seu futuro ao Portal BNC 
(Foto: Divulgação/Renato Lemos/Anderson de Deus
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais

Quarta-feira, 06 de abril de 2016 (15:33:29)

Com apenas 16 anos de idade, a jovem modelo e Miss Teen São Paulo, Paula Palhares vem se destacando no cenário brasileiro em concursos de beleza. Com 1,74m de altura, 54kg de massa corpórea, 80cm de busto, 58cm de cintura e 90cm de quadril ela conquistou dois títulos em 2015, além de uma 3ª colocação no Miss Teen Brasil.


Nascida em Limeira e ainda bebê, mudou-se para Sumaré, onde conquistou aos 15 anos o título de Miss Teen Sumaré 2015.

Perguntada sobre seus planos para o futuro, a modelo tem grandes sonhos e respondeu: “Quero me dedicar à carreira de modelo, entrar em uma faculdade para cursar engenharia elétrica ou mecânica, viajar e participar de concursos de beleza”. 

Confira a entrevista completa com a linda Paula Palhares...


B N C – Quais seus planos para o futuro? 
Paula Palhares –  Me dedicar à carreira de modelo, entrar em uma faculdade para cursar engenharia elétrica ou mecânica, viajar e participar de concursos de beleza. 

B N C – Com quantos anos você começou a modelar? 
Paula Palhares – comecei com 12 anos, mas acabei parando por ser muito tímida. O tempo passou e eu voltei a me interessar, até que fui convidada pelo meu atual coordenador para participar do Miss Teen Sumaré no ano passado (2015), acabei aceitando e aqui estou até hoje, participando de concursos e modelando. 

B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus sonhos? 
Paula Palhares –  Sinceramente nunca me imaginei como modelo, era algo muito distante da minha realidade. 

B N C – Quais suas principais dificuldades no início da carreira? 
Paula Palhares – Comecei a carreira participando de concursos de beleza, foram com certeza os patrocínios para a preparação dos concursos. 
Foto: Renato Lemos

B N C – Qual a participação dos seus pais no que diz respeito a sua carreira de modelo? 

Paula Palhares –  A participação dos meus pais é total, o tempo todo, eles sabem de tudo, me acompanham, inclusive fiz uma campanha do ‘Dia das Mães’ junto com minha mãe. 

B N C – Você se espelhou em alguém no início da carreira de modelo? 
Paula Palhares – Gisele Bündchen construiu seu nome e sua carreira mantendo sempre sua reputação intacta, sem escândalos e sem precisar pisar em ninguém, acho que ela se mostra exemplo em todos os sentidos, mas apesar de me espelhar nela, busco sempre manter minha essência e ser eu mesma.

B N C – Quando você começou a modelar, imaginaria que um dia seria miss? 
Paula Palhares – Na verdade comecei em concursos da mesma forma. Vencer foi uma surpresa. 

B N C – O que levou você a disputar o Miss Teen São Paulo 2015 por Sumaré, uma vez que você é de Limeira?  
Paula Palhares – Apesar de ter nascido em Limeira, morei em Sumaré desde meus primeiros dias de vida então para mim foi supernormal. 

B N C – Como você se sentiu ser de uma cidade e poder representar outra? 
Paula Palhares –  Pra mim foi tranquilo, principalmente porque só nasci em Limeira e morei toda a vida em Sumaré. 

B N C – 2015 foi um ano do qual você conquistou títulos como Miss Teen Sumaré e Miss Teen São Paulo, além da 3ª colocação no Miss Teen Brasil. O que significou esse ano de 2015 para você? 
Paula Palhares – 2015 e todos os concursos significaram pra mim um crescimento tanto profissional como pessoal, aprendi muito com os concursos, preparações, conheci pessoas que quero ter ao meu lado a vida toda e vivi momentos inesquecíveis. 

B N C – Entre os três concursos que você participou em 2015 tem algum que você destacaria? Por quê? 
Paula Palhares –  Com toda a certeza o Miss Teen São Paulo, por conta da veracidade durante o concurso, o comportamento das meninas se ajudando o tempo todo e vibrando a cada conquista.

B N C – Quem é Paula Palhares modelo e Paula Palhares pessoa? 
Paula Palhares – A mesma, talvez um pouco mais delicada como miss,  mas sempre a mesma,  acredito que devemos ser sempre nós mesmos, principalmente por uma questão de caráter, que não deve mudar, independente da situação. 

B N C – Qual lado bom no mundo da moda? 
Paula Palhares –  As Roupas, eventos, transformações. 

B N C – E o ruim? 
Paula Palhares –  Ser julgado e reduzido à aparência, sendo que somos bem mais que isso.
a modelo Paula Palhares conquista 2 títulos em 2015 e um 3º lugar no Miss Teen Brasil
(Foto: Renato Lemos)  
Foto Valmir Piva
Miss Teen Brasil 2015
Foto Valmir Piva
B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? 
Paula Palhares – Sorriso..

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria? 
Paula Palhares – Aumentaria os seios. 

B N C – Quais seus planos para o futuro? 
Paula Palhares –  Me dedicar à carreira de modelo, entrar em uma faculdade para cursar engenharia elétrica ou mecânica, viajar e participar de concursos de beleza. 

B N C – O que você mais gosta de fazer nas horas vagas? 
Paula Palhares – Ver filmes, ouvir música, sair e etc. 

B N C – Qual seu prato preferido? 
Paula Palhares –  strogonoff.

B N C – Uma viagem inesquecível; 
Paula Palhares – Campos do Jordão.

B N C – Um momento; 
Paula Palhares – Coroação do Miss Teen São Paulo.

B N C – Um ídolo; 
Paula Palhares – Jesus.

B N C – Uma virtude; 
Paula Palhares – Prestativa.

B N C – Um defeito; 
Paula Palhares – Orgulho.

B N C – Medo; 
Paula Palhares –  Perder meus pais e pessoas que amo.

B N C – Um sonho; 
Paula Palhares – Realização Pessoal. 

B N C – Um filme; 
Paula Palhares –  Sete Vidas.

B N C – Um livro; 
Paula Palhares – Não se apega não.

B N C – Uma frase: 
Paula Palhares –  "Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos". 
Foto: Andressa Alonso
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Valmir Piva
Foto: Anderson de Deus
Foto: Divulgação
Foto: Mega Model
Foto: Andressa Alonso
Foto: Valmir Piva
Foto: Andressa Alonso
Foto: Renato Lemos
Foto: renato Lemos
Foto: Andressa Alonso
Foto: Anderson de Deus
Foto: Anderson de Deus
Foto: Renato Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário