segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Kellen Cheque, repórter da Rede TV é entrevistada por Aluysio Morais e fala sobre o ‘Teste de Fidelidade’

A talentosa modelo Kellen Cheque é uma verdadeira Show-woman
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sexta-feira, 31 de agosto de 2015 (15:23:00)

Modelo, atriz, repórter, ring grils, promoter, professora partcular, assistente de palco, ufa... Uma verdadeira show-woman...


Perguntada como tudo aconteceu no início da carreira como repórter, Kellen falou: “Eu fui apresentada ao João Kleber por um amigo e produtor (Edson Watanabe) que me indicou para o ‘Teste de Fidelidade’. Fiquei como atriz no Teste por alguns meses e depois sai para realizar um trabalho em Portugal. Quando retornei para o Brasil, Rafael Paladia (Diretor do Teste de Fidelidade e do Você na TV) entrou em contato comigo para uma reunião com o apresentador João Kleber, foi aí que surgiu o convite para fazer um piloto como repórter do ‘Tudo por Amor’ (quadro que faz parte do Você na TV apresentado de segunda a sexta à partir das 17h da Rede TV)”.

Kellen Cheque além de ser uma modelo extremamente bonita, existe dentro dela um talento fora do comum. Com passagens por várias programas de Tvs, podemos citar alguns como: Telegrama Legal no Domingo Legal (SBT), A Liga (Band), participou do ‘Casa Bonita’ no MultShow, além de participar de vários ‘Testes de Fidelidade do programa ‘Você na TV’ do João Kleber.

Veja na íntegra a entrevista completa dessa beldade, onde ela fala das suas participações no Teste de Fidelidade, de suas matérias como repórter, enfim...



B N C – Ser repórter de Tv foi algo que sempre passou por sua cabeça?
Kellen Cheque – Não, nunca imaginei isso.

B N C – Como tudo aconteceu para que você apresentasse um quadro no programa ‘Você na TV’ do João Kleber?
Kellen Cheque – Eu fui apresentada ao João Kleber por um amigo e produtor (Edson Watanabe) que me indicou para o ‘Teste de Fidelidade’. Fiquei como atriz no Teste por alguns meses e depois sai para realizar um trabalho em Portugal. Quando retornei para o Brasil, Rafael Paladia (Diretor do Teste de Fidelidade e do Você na TV) entrou em contato comigo para uma reunião com o apresentador João Kleber, foi aí que surgiu o convite para fazer um piloto como repórter do ‘Tudo por Amor’ (quadro que faz parte do Você na TV apresentado de segunda a sexta à partir das 17h da Rede TV).

B N C – Você também é integrante do elenco que faz o ‘Teste de Fidelidade’. É difícil fazer tal quadro uma vez que a atriz se expõe a ponto de se deixar tocar por alguém que nunca viu?
Kellen Cheque – Já fiz parte do Teste de Fidelidade, hoje não o faço mais. Qualquer atriz se expõe. Não é só no Teste de Fidelidade que você se depara com certos graus de intimidades com alguém que não conhece. A diferença em questão é que a outra parte “o testado” no caso não é ator, mas aí entra o nosso jogo de cintura para controlar a situação.

B N C – Como é a reação de quem participa do teste de fidelidade após estarem fora das câmaras? A pessoa em questão não fica chateada diante do que é armado contra ele?
Kellen Cheque – Eu nunca tive contato com ninguém após a gravação e o encontro no palco. Mas chateado deve ficar sim, até por que ninguém gosta de se expor. Tenho certeza também que a produção cuida muito bem dessa parte.

B N C – As esposas vêm senas picantes envolvendo seus maridos e consequentemente não olham para você com bons olhos. Elas que os digam. Como você encara essas mulheres após o quadro ter ido ao ar?

Kellen Cheque – Nunca tive problemas com isso também, todas as esposas que tive contato durante o tempo que atuei no Teste, sempre me respeitaram. Outras até me agradecem.
 A repórter Kellen Cheque e o apresentadot do Você na TV João Cleber, amboa da Rede TV Foto: Arquivo Pessoal)
 A talentosa repórter kellen Cheque da Rede TV exibe todo seu charme diante das matérias que faz para a rede TV (Foto: Arquivo Pessoal)
 A talentosa repórter kellen Cheque da Rede TV exibe todo seu charme diante das matérias que faz para a rede TV (Foto: Arquivo Pessoal)
B N C – Quem é Kellen Cheque pessoa e Kellen Cheque atriz?
Kellen Cheque – Nossa! Impossível responder assim. [risos] A Kellen Cheque pessoa daria um livro, mas para resumir: mulher de temperamento forte, que tenta a cada dia evoluir enquanto SER humano, extrovertida (perco o amigo mas não a piada) e adoro pessoas humildes de coração.

A Kellen Cheque atriz ainda é uma novidade até para mim, já que não tenho ainda muito conhecimento na área, mas gostei da experiência.

B N C – Como repórter, qual a matéria que mais marcou em sua vida?
Kellen Cheque – Seria injusto falar apenas de uma, pois já chorei em muitas casas, já sorri demais em outras e só posso afirmar que conheci pessoas e histórias marcantes demais...

B N C – Você se considera uma show-woman, uma vez que tem várias profissões?
Kellen Cheque – Já fui caixa de mercadinho, babá, revendedora do Avon, já fiz doces para vender em jogos infantis, professora particular, escriturária, secretária, sócia em uma loja (roupa feminina), promoter, hostess, assistente de palco, ring grils, atriz, modelo, repórter... (profissão vitalícia), Ufa...

B N C – Você se considera uma pessoa realizada diante de tantas profissões?
Kellen Cheque – Sim, muito. Cada uma delas me trouxe e trás aprendizados para toda a vida. Um deles é jamais me esquecer de onde vim e o que me trouxe até aqui.

B N C – Qual maior decepção que você já passou até então?
Kellen Cheque – Fazer planos com quem não merece um minuto se quer da sua atenção é uma decepção muito grande...

B N C – O que é viver com a fama?
Kellen Cheque – Sinceramente não me considero uma pessoa famosa. Eu ando tranquilamente de ônibus, metrô, pelas ruas de São Paulo ou São José dos Campos (cidade natal). Um ou outro me aborda.
B N C – A fama te incomoda?
Kellen Cheque – Como já disse, não é minha realidade. (ainda) [risos]

B N C – Quais seus planos para o futuro?
Kellen Cheque – Não faço planos. Deixo acontecer.

B N C – Um jogo rápido: Um ídolo;
Kellen Cheque – Não seria exatamente um ídolo, mas alguém que admiro muito, Chico Xavier.

B N C – Uma virtude;
Kellen Cheque – Justiça é meu forte, mas gostaria que fosse a caridade.

B N C – Um defeito;
Kellen Cheque – Orgulho.

B N C – Uma viagem;
Kellen Cheque – Algarve (Portugal).

B N C – Um momento;
Kellen Cheque – Ultimamente tenho trabalhado tanto que qualquer momento em família ou com amigos já me é o bastante.

B N C – O que não pode faltar na sua bolsa?
Kellen Cheque – Antitranspirante (ninguém é obrigado).

B N C – Um Filme;
Kellen Cheque – A vida é bela.

B N C – Um livro;
Kellen Cheque – Qualquer um do Bukoeski (viciei).

B N C – Uma frase para seus fãs;
Kellen Cheque – “Obrigado pelo respeito e carinho”.
A gata é charmosa e mostra que além de excelente repórter, é também ainda deixa os marmanjos boquiabertos (Foto: Arquivo Pessoal)
Kelle Cheque em uma de suas matérias (Foto: Arquivo Pessoal)
A gata é charmosa e mostra que além de excelente repórter, é também ainda deixa os marmanjos boquiabertos (Foto: Moda Max/Arquivo Pessoal)
A gata é charmosa e mostra que além de excelente repórter, é também ainda deixa os marmanjos boquiabertos (Foto: Moda Max/Arquivo Pessoal)
A gata é charmosa e mostra que além de excelente repórter, é também ainda deixa os marmanjos boquiabertos (Foto: Moda Max/Arquivo Pessoal)
A gata é charmosa e mostra que além de excelente repórter, é também ainda deixa os marmanjos boquiabertos (Foto: Moda Max/Arquivo Pessoal)
A gata é charmosa e mostra que além de excelente repórter, é também ainda deixa os marmanjos boquiabertos (Foto: Moda Max/Arquivo Pessoal)
A gata é charmosa e mostra que além de excelente repórter, é também ainda deixa os marmanjos boquiabertos (Foto: Moda Max/Arquivo Pessoal)
A gata é charmosa e mostra que além de excelente repórter, é também ainda deixa os marmanjos boquiabertos (Foto: Moda Max/Arquivo Pessoal)
 Foto: Moda Max/Arquivo Pessoal
 Foto: Moda Max/Arquivo Pessoal
 Foto: Moda Max/Arquivo Pessoal

2 comentários:

  1. Um mulher muito bonita, aparentemente inteligente, mas faz um discurso contraditório. Diz que gosta de gente com coração humilde, porém, um defeito dela é o orgulho, ou seja, é orgulhosa. Esse termo remete a um pensamento de superioridade... Não quero criar polêmica, mas me pareceu estranho, deveria ser antes de buscar nos outros, ou então não diz nada.

    ResponderExcluir
  2. Dona Kellen conhesso ela a muitos anos amiga de minha irmã

    ResponderExcluir