terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Júlia Silva, modelo da Mega Model Belo Horizonte mostra porque veio para ficar e em mais um ensaio fotográfico mostra toda sua beleza

Montagem: Portal BNC/Foto: Dean Fox Fotografia
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 (16:05:21)

Modelo que nasceu em Pedro Leopoldo continua deixando os marmanjos babando tamanha sua beleza e sensualidade, dessa vez a beldade de 19 anos 1,80m de altura e 54kg fez um belo e lindo ensaio fotográfico, onde foi clicada pelas lentes do Dean Fox Fotografia.


Como sempre, ela continua mostrando todo seu potencial diante das câmaras. Dona de um corpo extremamente perfeito a morena é agenciada pela Mega Model Belo Horizonte, agência essa que é reconhecida em todo o Brasil pelo boa reputação e pela idoneidade.

Recentemente a modelo JÚLIA SILVA concedeu uma entrevista a esse mesmo portal e falou sobre vários segmentos no mundo da moda, dentre eles o sonho de desfilar no SPFW.

SAIBA MAIS

-- Com 54kg bem distribuídos em 1,80m de altura mineira é grande promessa no cenário brasileiro no mundo da moda

 

Segundo a modelo, ela é uma pessoa muito divertida, tímida e um pouco estressada também. “Eu já sofri na escola com piadas de colegas por ser muito magra e alta, até já parei de ir à escola por causa desse tipo de abuso, acho que devido o bulling é que tenho às vezes esse lado de estresse (risos)”. E bem humorada conclui: “Mas justamente por ser alta e magra eu encontrei no mundo da moda uma oportunidade de mostrar realmente meu potencial e poder deixar as passarelas mais linda e atraente”.

Sem namorado no momento a jovem não pretende levar nada a sério no que diz respeito ao mundo amoroso, “Tenho outras prioridades no momento, quero focar no mundo da moda e quem sabe fazer carreira internacional”. E terminou dizendo: “Quero aqui agradecer ao PORTAL BNC por mais uma oportunidade de expor um pouco do que penso e gosto, como também do mundo da moda e do meu trabalho”.
 Foto: Dean Fox Fotografia


 Foto: Dean Fox Fotografia
 Foto: Dean Fox Fotografia
 Foto: Dean Fox Fotografia
 Foto: Dean Fox Fotografia
 Foto: Dean Fox Fotografia
Foto: Dean Fox Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário