segunda-feira, 7 de março de 2016

Com passagem por 3 bandas paraibana, vocalista integra agora a ‘Banda Estilosa’ de Pernambuco

Fotos: Divulgação Michael Souza/Gravação da Tv Eclipse Model
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira,  07 de março de 2016 (21:18:05)
A modelo STTEFANY DANTAS começou no mundo fashion aos 12 anos e hoje é vocalista de uma banda, o que não quer dizer que a beldade se ausentou do mundo da moda.
Com passagens por várias bandas como ‘Rick Barão’, ‘Forró de Patrão’ e ‘Forró na Fita’, todas da Paraíba, a modelo, hoje vocalista da ‘Banda Estilosa’ de Pernambuco é a nova sensação da atualidade no mundo musical.

B N C – Você começou no mundo da moda aos 12 anos, fez vários trabalhos como modelo e agora está no mundo musical. Qual seu foco na atualidade?
Sttefany Dantas – Então, o meu foco hoje é direcionado ao mundo da música, pois é o meu trabalho. Mas sempre aberta também para trabalhos comerciais, das quais me ajudaram bastante a ser quem sou e algo que desde muito nova conheci e gosto.
B N C – Como foi para você se dedicar mais a música do que ao mundo da moda? Isso significa abandonar definitivamente o mundo fashion?
Sttefany Dantas – Não. Acredito que, na nossa vida temos que ter algumas prioridades e correr atrás das coisas que mais lhe agrada a fazer. No meu caso, descobri o mundo da moda muito jovem e minha adolescência foi focada naquilo, mas que consequentemente como a moda surgiu pra mim, surgiu à música também, já numa boa fase de amadurecimento e responsabilidade. Não acredito que seja ‘apenas’ uma fase pra mim, mas sim um começo de muitas realizações.
B N C – Você é de uma família tradicional no mundo da música?
Sttefany Dantas – Sim. Meu pai é minha maior influência no mundo musical. Na verdade o meu orgulho. Com ele foi que eu comecei a conhecer o meu talento e desenvolvê-lo de forma correta. Minha mãe acompanhou toda a sua trajetória e ajudou bastante. Eu e minhas irmãs também acompanhamos, mas apenas eu quis seguir os passos dele. E é pra ele que eu dedico todo o meu sucesso e conquistas.
B N C – A Banda Estilosa é sua primeira Banda como profissional ou você já passou por outras?
Sttefany Dantas – Não. Já passei por outras, inclusive todas de Forró.
Sttefany Dantas, vocalista da Banda Estilosa  Foto:
B N C – Como foi sua passagem pelas demais bandas?
Sttefany Dantas – Foram todas tranquilas. Sempre aprendendo um pouco mais por cada banda que passei.
B N C – Quem é Sttefany Dantas vocalista da Banda Estilosa e Sttefany Dantas pessoa?
Sttefany Dantas – Sttefany Dantas vocalista e Sttefany Dantas ‘pessoa’ não tem muita diferença não ok? [risos] Sou a mesma sempre e em qualquer lugar, todos falam isso. Sou transparente com todo mundo e bastante tranquila. Sou a mesma menina quando estou em casa, só que claro um pouco mais ousada nos palcos.
B N C – Além de modelo e vocalista, você também é compositora?
Sttefany Dantas – Sim. Música é vida!
B N C – Você passou por 3 bandas paraibana e agora está numa pernambucana, isso faz com que você se sinta um pouco de Pernambuco?
Sttefany Dantas – Sim. Bastante! Adoro este Estado, as pessoas são bem acolhedoras. Admiro a energia desse povo, principalmente no Carnaval que pela primeira vez ao passar essa data nessa terra tão animada, eu adorei. Sinto-me em casa quando estou no Recife além de nosso maior público ser em Pernambuco.
B N C – Você hoje reside na Paraíba ou em Pernambuco?
Sttefany Dantas – Hoje em dia passo mais tempo em Pernambuco por conta da Banda, mas sempre estou na Paraíba com minha família. Então, fico ‘lá e cá’. [Risos]
B N C – Como é o assédio dos fãs quando você sobe no palco?
Sttefany Dantas – Ah! Meu público é bastante tranquilo. Tenho carinho por todos e sempre com uma receptividade maravilhosa. A galera vai aos shows no intuito de brincar, se divertir e é isso que passo pra eles, faço valer a pena a atenção de todos. Inclusive, quero mandar um beijão a todos que me acompanham.
B N C – Como você encara os elogios mal intencionados?
Sttefany Dantas – Sou muito tranquila em relação a isso, por mais que sempre aconteça. É apenas saber driblar contra, não pode se chocar. Faz parte!
B N C – Como você definiria 2015? Foi um ano bom, cheio de realização ou de altos e baixos?
Sttefany Dantas – Foi um ano positivo, de muitas mudanças. Muita coisa aconteceu, mas posso lhe afirmar que foi um ano de aprendizagem, um ano que pude me conhecer melhor.
Foto: Michael Souza
 Foto: Michael Souza
 Foto: Michael Souza
 Gravação da Tv Eclipse Model (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Michael Souza
B N C – Quais seus planos para 2016?
Sttefany Dantas – Muitas realizações, todos nós esperamos isso. Mas desejo que seja um ano de muita sabedoria nas minhas decisões e de muito crescimento na minha carreira artística e pra minha família também.
B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Sttefany Dantas – Então, a antiga matéria feita por vocês do PORTAL BNC, comigo a alguns anos atrás, eu estava solteira, mas hoje em dia estou namorando. [risos]
B N C – Seu namorado é do meio musical?
Sttefany Dantas – Sim. Ele é do meio também. É músico, trabalha para algumas bandas, um ótimo profissional.
B N C – Como vocês se conheceram?
Sttefany Dantas – Ele é do Recife e a ‘Banda Estilosa’ da qual sou vocalista atualmente, é do Pernambuco. Acabamos nos conhecendo no meio musical, e daí aconteceu. Estamos juntos até hoje.
B N C – Você já fez algo em sua vida que não faria novamente? O quê?
Sttefany Dantas – Sim. Deixar algumas oportunidades passarem por medo de não conseguir. Acredito que, quando isso acontece o arrependimento por não ter feito é mais doloroso.
B N C – Uma frase:
Sttefany Dantas – “Nunca desista de quem você é. Seus sonhos são maiores que qualquer outra coisa”.
 A bela aproveitando a lida praia da Ilha de Itamaracá (PE) Foto: Arquivo Pessoal)
 Show em Vitória de Santo Antão (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Michael Souza
 Foto: Michael Souza
Foto: Site Tudo Nosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário