segunda-feira, 31 de março de 2014

Depois de posar para a Playboy no Brasil, a modelo Aline Franzoi faz a alegria dos hermanos argentinos e mostra suas curvas em uma edição especial dos 60 anos da revista

Do BNC, Por Aluysio Morais 
Aline Franzoi é só sucesso em sua vida profissional. Depois que estampou as páginas da revista Playboy de setembro do ano passado no Brasil, agora foi a vez da bela posar para a Playboy Argentina (sorte dos hermanos vizinhos que chegaram até esquecer a rivalidade no futebol) que ficaram no delírio diante de tamanha sensualidade. O certo é que a ring girl mais famosa do Brasil conquistou os corações dos hermanos.

LEIA TAMBÉM
- O que levou a modelo Aline Franzoi posar nua para a Revista Playboy? Segundo a morena nem foi fama nem dinheiro... O que terá sido? 
Aline Franzoi é capaz da Playboy na Argentina e faz até os hermanos torcerem pela Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)
Capa da Playboy brasileira (Foto: Divulgação)
A edição foi uma comemoração dos 60 anos da Playboy  no mundo, o que tornou mais especial à modelo juntamente com a revista. Perguntada pelo BNC como ela se sentiu ao ser convidada para fazer parte de uma edição tão especial da revista, muito sorridente e educada como sempre, a beldade respondeu: “Fiquei muito feliz porque realmente é uma edição especial, então colocaram os melhores ensaios. Me senti honrada por isso!”


Confira com exclusividade a entrevista dada pela encantadora Aline para o BNC
.


B N C – Sendo uma pessoa pública e famosa, como você vê o ensaio nu hoje em dia?
Aline Franzoi – Acho que o ensaio nu, como editorial, dentro de um contexto interessante e sem ser vulgar, é uma arte. Um trabalho bonito. Só não pode ser uma coisa sem nexo e vulgar.

B N C – Você foi capa do mês de setembro na Playboy do Brasil e agora  estampou suas curvas na Playboy Argentina. O que significou receber o convite dos Hermanos vizinhos?
Aline Franzoi – Fiquei muito contente, é um sinal de que foi um belo trabalho. E para minha carreira foi um passo bem importante.

B N C – Como tudo aconteceu?
Aline Franzoi – Foi tudo muito rápido, não teve muito segredo. Eles gostaram do resultado e tudo fluiu para que a revista também fosse publicada lá.

B N C – Como você se sentiu em fazer parte da edição dos 60 anos da Playboy no mundo?
Aline Franzoi – Fiquei muito feliz porque realmente é uma edição especial, então colocaram os melhores ensaios. Me senti honrada por isso!

B N C – A fama prejudica você em algo?
Aline Franzoi – Não, acho que não. Ao contrário, acho que só trouxe coisas boas e muitas oportunidades de trabalhos. Ela é o resultado daquilo que se faz com amor, eu amo o meu trabalho.

B N C – Como é lidar com a fama?
Aline Franzoi – Não fico pensando muito, acho que para tudo hoje em dia, temos que ter uma cabeça bem centrada. Não se deixar influenciar e nem deixar suas raízes para trás. Humildade e consciência são fundamentais para uma carreira estável. Como disse: ela é conseqüência daquilo que se faz com amor e tem que ser lidada da melhor forma possível.

B N C – Como você vê o Brasil hoje com relação às leis brasileiras?
Aline Franzoi – Acredito que elas precisavam ser mais severas ou que realmente a cumprissem. Mas o sistema é muito falho e precisa de uma mudança geral. Precisa de conscientização.

B N C – Se ficasse cara a cara com a presidenta Dilma, o que pediria ou diria pra ela melhorar o País?
Aline Franzoi – Acho que o primeiro passo é consciência. Não se muda um país da noite pro dia, nem depende somente dela. Há um sistema. E todos nesse sistema precisariam ter consciência da realidade que vivemos e dos passos que precisamos dar. Isso é o principio.

B N C – Você é a favor da diminuição da maioridade?
Aline Franzoi – Sim, claro! Com 16 anos tem muita gente trabalhando, namorando, sendo pais e agora vão dizer que não tem responsabilidade pra assumir o que fazem! Piada não é!

B N C – Como você vê um País que não tem uma saúde adequada, uma  educação sem muito avanço e que se acha em condições de sediar dois super eventos mundiais: Copa e Olimpíadas?

Aline Franzoi – Não vejo a Copa como um fator ruim, acho só que precisamos ter uma atenção maior para tudo o que precisamos melhorar. Como disse precisamos de consciência.

B N C – Quem é Aline Franzoi?
Aline Franzoi – Uma pessoa simples, que gosta muito de atividades físicas, que ama fotografar, alegre, de bem com a vida e segura em Deus.

B N C – Quais seus planos para 2014?
Aline Franzoi – Não faço muitos planos, tudo na minha vida ocorre conforme a vontade de Deus. Acho que a única coisa que penso é em trabalhar muito. Tenho muitos convites para trabalhar na TV, vamos ver o que acontece (risos).

B N C – Uma virtude;
Aline Franzoi – Verdadeira

B N C – Um defeito;
Aline Franzoi – impulsiva

B N C – Um momento;
Aline Franzoi – quando ganhei meu cachorro Tommy

B N C – Uma viagem;
Aline Franzoi – Disney

B N C – Perfume;
Aline Franzoi – Empório Armani

B N C – Uma frase:

Aline Franzoi – Eu tenho a marca da promessa!
 
 Aline Franzoi exibe todo seu charme no UFC (Foto: Divulgação)
 Será que os lutadores se ligam no que estão fazendo? (Foto: Atmos Fotografia)
Não tem lutador no ring que não caia diante de tamanha sensualidade (Foto: Atmos Fotografia)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário