terça-feira, 27 de maio de 2014

Miss Mundo São Paulo Victória Elisa entrega primeira peruca da 'Seja Plim'

Miss Mundo São Paulo 2014. madrinha da campanha 'Seja Plim' doou ontem (27) a primeira peruca a uma paciente (Foto: Divulgação)
Do BNC. Por Kelen Bueno
A Miss Mundo São Paulo, Victória Elisa, madrinha da campanha Seja Plim, de doação de cabelos para confecção de perucas destinadas a mulheres em tratamento contra o câncer, doou ontem, 27/05, a primeira peruca em mãos.
Miss exibe todo seu carisma ao ser madrinha ca campanha 'Seja Plim'. (Foto: Divulgação)
CLIC NO LINK PARA CURTIR A PÁGINA DO BNC

LEIA TAMBÉM

Vilma Soares dos Santos, 50 anos, que luta contra o câncer de pulmão, e está em tratamento com quimioterapia, onde perdeu os cabelos, recebeu a doação da peruca das mãos da Miss Victória e ficou emocionada. “Receber essa peruca das mãos de uma miss foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Estava muito triste sem meus cabelos, é uma parte muito dolorosa da doença”, disse rodeada das filhas e netos.

Para Maria Aparecida Soares dos Santos, filha de Vilma, a peruca vai fazer toda a diferença pra ela passar pela fase do tratamento. “Minha mãe estava em depressão, não queria sair de casa por estar sem os cabelos. Só com a notícia que ela receberia a peruca, o semblante dela já mudou, agora, ela está irradiante”, explica a filha.

As filhas de Vilma entraram em contato com a miss, com a assessoria de imprensa da campanha e com a idealizadora da campanha, Carol Ruffo, que postou uma foto de Vilma sem os cabelos na fanpage da campanha para encontrar uma doadora, mas não sabiam que seriam atendidas tão prontamente. “Todas foram muito carinhosas, minha família é grata a todas as mulheres que doaram seus cabelos para fazer o bem”, finaliza.

Segundo Victória ainda possuem duas perucas à espera de doadoras.  “Temos uma peruca loira, com luzes e uma na cor castanha. Agradeço as doadoras que deixaram as perucas à disposição para outras mulheres e já combinei com a dona Vilma, assim que ela melhorar vai doar sua peruca para que possa minimizar a dor de outra mulher”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário