sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Modelo e Miss Macaíba 2013 começa 2014 com o pé direito e conquista seu primeiro título do ano

Foto: Humberto Lopes
Do BNC, Por Aluysio Morais
O ano se quer começou direito, a linda modelo e miss Macaíba 2013, Alayne Galvão já ganha seu primeiro título. Com 1,75m de Altura, pesando 55kg, 89cm de busto e 96 de quadril, Alayne conquista o Miss Beleza Natural do mês de janeiro, evento organizado pelo site Belezas Naturais.
Clic no link e curta a página do BNC
A representante de Macaíba no concurso Miss Rio Grande do Norte 2013, em entrevista ao BNC, fala da sua experiência em participar de um evento com tamanha proporção como é o Miss Rio Grande do Norte.
BNC – Como foi seu início de carreira como modelo?
Alayne Galvão – Bom, não tive bem um início como modelo, foi a convite de uma amiga participar da seleção do miss Macaíba, cidade a qual representei no Miss Rio Grande do Norte.
BNC – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Alayne Galvão – De início não. Sempre vi a carreira de modelo como uma diversão, como um segundo plano... Hoje eu faço por prazer... sempre tento levar a alegria aos bastidores fazendo com que o trabalho se torne mais fácil e bonito.
BNC – Qual a reação dos seus pais quando você resolveu seguir a carreira de modelo?
Alayne Galvão – Acho que eles não acreditavam que iria da certo, sempre me deram apoio e ensinaram a conciliar trabalho e estudo. Se hoje cheguei até aqui é por esforços de um conjunto ‘pais e filha’.
BNC – Você foi influenciada por alguém para se candidatar a miss Macaíba?
Alayne Galvão – Sim, a princípio não me ligava tanto ao assunto até uma colega da escola me convidar a participar para tal evento.
BNC – Como você se sentiu representando sua cidade no Miss Rio Grande do Norte 2013?
Alayne Galvão – Foi um momento único, representar a cidade de onde nasci foi um sonho.
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Rafael Bezerra
BNC – Você achou justo sua colocação no Miss Rio Grande no Norte 2013?
Alayne Galvão – Sim, fiquei muito feliz com a minha classificação, fui apenas para criar maturidade já que nunca tinha participado de nada ligado a moda. Acredito que a nossa Miss Rio Grande do Norte Cristina Alves (Cris) representou muito bem o meu Estado.
BNC – O que você pensa para 2014?
Alayne Galvão – Espero que seja um ano iluminado para todos nós, que DEUS possa preencher cada dia mais os nossos corações e que a paz reine em nossos corações.
BNC – Você já recusou alguma proposta de trabalho por ter sido uma proposta indecente?
Alayne Galvão – Graças a Deus nunca recebi proposta de natureza duvidosa. Acredito que na agencia a qual faço parte eles não aceitam trabalhos que possam denegrir a imagem das modelos
BNC – Como você reage diante desse tipo de proposta?
Alayne Galvão – Simplesmente ignoro!
BNC – O que é ser miss para você?
Alayne Galvão – É poder representar cada uma das meninas que sonham um dia ser Miss.
BNC – Qual lado bom no mundo glamouroso da moda?
Alayne Galvão – É poder realizar sonhos em meio a tanto glamour, viver em meio a coisas que não são do seu cotidiano.
BNC – E o ruim?
Alayne Galvão – Que todo sonho tem um fim.
BNC – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Alayne Galvão – Meus olhos.
BNC – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Alayne Galvão – Acho que nada.
 Foto: Stúdio 473
 Foto: Luciano Azevedo
Foto: Marco Autoridade
BNC – Uma pergunta que com certeza seus fãs irão gostar, ou talvez não... Você tem namorado?
Alayne Galvão – não!
BNC – O que você mais admira em uma pessoa?
Alayne Galvão – humildade acima de qualquer coisa... Não esquecer de onde viemos é o essencial.
BNC – Você já passou por algum vexame no mundo da moda?
Alayne Galvão – Ainda não [risos]
BNC – Um ídolo;
Alayne Galvão – Tenho dois: Deus e meu pai. Pois, são eles que me fizeram e me faz ser assim, cheia de garra para realizar meus sonhos.
BNC – Um livro;
Alayne Galvão – AGAPE - Padre Marcelo
BNC – Uma modelo;
Alayne Galvão – Não tenho uma predileta, acredito que todas as brasileiras fazem meu coração vibrar.
BNC – Uma miss;
Alayne Galvão – Nathalia Guimarães
BNC – Uma frase:
Alayne Galvão – “Acredite em si”.
 Foto: Canindé Soares
 Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Marco Autoridade



Um comentário: