terça-feira, 27 de junho de 2017

A modelo e atriz Karla Mandro fala de sua participação na novela Chiquititas do SBT

Montagem: Portal BNC
"Como toda criança, eu tinha o sonho de exercer várias funções, mas desde pequena eu dizia que seria bailarina e modelo. A única coisa que mudou foi que eu migrei para o teatro, então posso dizer que realizei o sonho de infância, hoje sou atriz e modelo". Diz Karla mandro
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 26 de junho de 2017 (20:00:01)

Nascida em Piracicaba, cidade distante 160km da capital São Paulo a jovem modelo Karla Mandro é sucesso absoluto nas passarelas.


De uma beleza extrema, a linda modelo de 26 anos de idade e 60kg bem distribuídos em um 1,81m de altura fez várias campanhas para grandes empresas nacionais e internacionais como TAM (hoje LATAM), Bradesco e Haley Davidson em Los Angeles, estampou capas de revistas como Go’Where Noiva e Viva Beleza, desfilou para na LAFW em Los Angeles, considerado um dos maiores eventos de beleza do mundo, fez editorias para as revistas Boa Forma, Corpo a Corpo e Shape. Vale salientar que em seu primeiro ano como modelo, a beldade estreou no desfile do Reinado Lourenço em São Paulo.

Além de miss, Karla Mandro é atriz (formada pela escola do diretor Wolf Maya), apresentadora (apresentou um programa esportivo no interior de São Paulo intitulado “15 do XV”) e estar no último ano de jornalismo.
Foto: Aquivo Pessoal

Na televisão ela como atriz fez seu primeiro trabalho no SBT na novela Chiquititas quando naquela ocasião interpretou a personagem Bárbara, e orgulhosamente, nos falou:Como seria uma rápida passagem da personagem, o convite surgiu pela produtora de casting do SBT, Liliane Di Giorgio. Eu havia mandado o meu material para o banco de atores da emissora, e alguns meses depois surgiu à oportunidade”.

Perguntada se esperava que um dia poderia ser miss, ela respondeu: “Nunca! Ser Miss era algo totalmente distante para mim, havia assistido apenas um concurso de Miss São Paulo anos antes, e pensava que jamais teria essa oportunidade. Me enganei – graças a Deus! (risos)”. E concluiu dizendo sobre seu encerramento precoce do mundo miss: “Sinceramente, eu estava cansada. Queria seguir a minha carreira como atriz, e querendo ou não, o mundo miss demanda comprometimento e dedicação”.   

Queríamos aqui agradecer a Karla Mandro pelo carinho com que nos concedeu essa maravilhosa entrevista. 

Para saber mais sobre a linda modelo e atriz é só ler abaixo a entrevista completa:

B N C – Quando você começou a modelar, imaginaria que um dia poderia ser miss? 
Karla Mandro  Nunca! Ser Miss era algo totalmente distante para mim, havia assistido apenas um concurso de Miss São Paulo anos antes, e pensava que jamais teria essa oportunidade. Me enganei – graças a Deus! (risos).  

B N C – O que levou você a abandonar o mundo miss tão precoce, ou seja, aos 21 anos? 
Karla Mandro  Sinceramente, eu estava cansada. Queria seguir a minha carreira como atriz, e querendo ou não, o mundo miss demanda comprometimento e dedicação. 

B N C – Primeiro gostaria de saber como e por quem você foi descoberta. 
Karla Mandro  Desde cedo, algumas pessoas diziam que eu deveria investir na carreira de modelo, pois sempre fui magra e alta. E então, aos 13 anos, fui a um supermercado perto da casa em que eu morava, e lá trabalhava uma moça que havia sido modelo, mas que desistiu da carreira depois de alguns anos. Ela me incentivou a procurar uma agência. Como minha cidade era muito pequena e não tinha tradição com modelos, não sabia como proceder, por isso procurei o Newton Oliveira que tinha uma agência de modelos na cidade ao lado (Piracicaba), e era scouter (olheiro) em São Paulo. 
Foto: Márcio Amaral 

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo glamouroso da moda? 
Karla Mandro  O mundo da moda é glamouroso para quem vê, não necessariamente para quem trabalha nele. Quando comecei a fazer os meus primeiros trabalhos, aos 14 anos, percebi que poderia seguir a carreira, pois exigia foco e disciplina, e acredito que sempre fui muito comprometida com o meu trabalho. 

B N C  Esse mundo de puro glamour já corria em suas veias? Já fazia parte de um sonho ou simplesmente aconteceu por acaso? 
Karla Mandro  Como toda criança, eu tinha o sonho de exercer várias funções, mas desde pequena eu dizia que seria bailarina e modelo. A única coisa que mudou foi que eu migrei para o teatro, então posso dizer que realizei o sonho de infância, hoje sou atriz e modelo. 

B N C – O que significa ser modelo para você? 
Karla Mandro  Ser modelo para mim significa trabalho e, acima de tudo, foco. 

B N C – Qual a parte boa no mundo da moda? 
Karla Mandro  Eu gosto da não-rotina da moda, de estar cada dia em um studio, em um lugar diferente, fazer um tipo de trabalho diferente. Gosto de dar vida a um produto. 
B N C – E o ruim? 
Karla Mandro  O ruim é o preconceito. Muitas pessoas acham que ser modelo é sinônimo de superficialidade. As pessoas não imaginam como existem meninas extremamente inteligentes e cheias de conteúdo nessa profissão. 

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria? 
Karla Mandro  Meu corpo não é perfeito, mas sou feliz com o que vejo no espelho. No momento, não mudaria nada. 

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? 
Karla Mandro  Gosto do meu maxilar e do meu nariz. 

B N C – Você foi eleita Miss Piracicaba numa madrugada e no outro dia já se consagrava Miss São Paulo. Como isso aconteceu em um prazo tão curto de tempo para que tudo desse certo? 
Karla Mandro  Na verdade, essa situação aconteceu do Miss São Paulo para o Miss Brasil. Fui eleita Miss Estado de São Paulo no dia 24 de abril de 2010, e no dia 25 – de manhã – já estava confinada no hotel do Miss Brasil. Tive pessoas incríveis que estavam ao meu lado dando apoio. Minha família foi essencial nesse momento, minha mãe fez o possível para me ajudar. 

B N C – Quando você começou a modelar, imaginaria que um dia poderia ser miss? 
Karla Mandro  Nunca! Ser Miss era algo totalmente distante para mim, havia assistido apenas um concurso de Miss São Paulo anos antes, e pensava que jamais teria essa oportunidade. Me enganei – graças a Deus! (risos).  

B N C – O que levou você a abandonar o mundo miss tão precoce, ou seja, aos 21 anos? 
Karla Mandro  Sinceramente, eu estava cansada. Queria seguir a minha carreira como atriz, e querendo ou não, o mundo miss demanda comprometimento e dedicação. 

B N C – Você concluiu os estudos de artes cênicas na escola do diretor Wolf Maya. Qual o motivo pelo qual você escolheu essa escola? Melhor o aprendizado? 
Karla Mandro – Quando cheguei a São Paulo, aos 17 anos, passei a morar na região do bairro Consolação, por isso, ia frequentemente ao Shopping Frei Caneca, onde fica a escola. Sempre que passava em frente ficava sonhando em estudar na escola. Um dia esse sonho tornou-se realidade. O corpo docente é incrível, para mim, um dos melhores do Brasil. 

B N C – O que é ser atriz para você? 
Karla Mandro  Pra mim, ser atriz é ter compaixão.

B N C  Como foi para você participar da novela Chiquitas no papel da personagem Bárbara? 
Karla Mandro  Fiz essa breve participação, e foi uma ótima experiência. É delicioso poder exercer a profissão que se ama.
Atriz interpreta a personagem Bárbara em Chiquititas
(Foto: SBT)


B N C – Como surgiu o convite para a interpretação da personagem Bárbara? Fale um pouco sobre isso: 
Karla Mandro  Como seria uma rápida passagem da personagem, o convite surgiu pela produtora de casting do SBT, Liliane Di Giorgio. Eu havia mandado o meu material para o banco de atores da emissora, e alguns meses depois surgiu à oportunidade.

B N C – Como você concilia atuar como atriz, modelar, fotografar, enfim...? 
Karla Mandro  É corrido, mas amo o que faço. Minha agência de modelos cuida da minha agenda como modelo. Quando surgem os trabalhos como atriz, consigo conciliar tranquilamente. Às vezes acontece de alguns trabalhos serem no mesmo dia e aí tento encaixá-los, mas quando não tem jeito, a saída é analisar as prioridades. 

B N C – Você hoje se considera uma show-woman uma vez que é atriz, modelo, apresentadora e está no último semestre de jornalismo? 
Karla Mandro  Me considero uma profissional que exerce diferentes funções de uma vez só, como a maioria dos profissionais de diversas áreas hoje em dia. Mas no final, faço uma única coisa: comunicar-me. 

B N C – Você hoje se sente uma pessoa realizada na sua vida profissional ou falta algo para lhe completar? 
Karla Mandro  Hoje, me sinto no caminho em prol da realização. Há muito o que fazer ainda, por isso não posso dizer que estou completamente realizada, mas estou trabalhando para. 

B N C  Quais seus planos para o futuro? 
Karla Mandro  Bom, fiquei três meses afastada do trabalho cuidando da minha avó que teve um problema de saúde. Meus planos agora são retornar ao trabalho: voltar para o teatro, continuar modelando, terminar a faculdade de jornalismo, batalhar por oportunidades em produções de TV e cinema e, quem sabe, me arriscar no universo dos negócios. 

B N C – Com a vasta experiência que você tem o que diria para aquelas meninas que estão em início de carreira como modelo? 
Karla Mandro – Esse mundo não é apenas glamour, exige muito esforço e dedicação. Caso tenha oportunidade de modelar fora do Brasil, agarre-a. Não deixe de estudar, o ensino é a única coisa que ninguém pode tirar de nós e, principalmente, esteja certa que está rodeada por pessoas de boa índole e que te incentivam verdadeiramente! 

B N C – Para encerramos nossa entrevista gostaria de fazer um jogo rápido. Vamos lá? Uma viagem inesquecível; 
Karla Mandro  Califórnia! Sempre! 

B N C – Um momento; 
Karla Mandro  Ser coroada Miss São Paulo 2010, a primeira vez que vi um trabalho meu como atriz na televisão, e também nesse último dia 31 de março ter visto a minha avó, de 96 anos, sair com vida de uma cirurgia. 

B N C – Uma virtude; 
Karla Mandro  Doação.

B N C – Um defeito; 
Karla Mandro  Ansiedade.

B N C – Um ídolo; 
Karla Mandro  Prefiro não rotular como ídolos, mas como pessoas que admiro:  Ângela Merkel, Papa Francisco, Princesa Diana, Hebe Camargo. 
B N C – O que não pode faltar em sua bolsa; 
Karla Mandro  Carteira e celular. 

B N C – Um sonho; 
Karla Mandro – Fazer cinema, ter um programa de entrevistas, conhecer todos os países do mundo... e uma casa na Califórnia (risos). 

B N C – Um filme; 
Karla Mandro  O poderoso chefão, Thelma & Louise, Scarface, puxa... são muitos! 

B N C – Um livro; 
Karla Mandro  Vozes De Tchernóbil (Svetlana Alexijevich); Abusado (Caco Barcellos). 

B N C – Uma frase: 

Karla Mandro  Que a minha coragem seja maior que o meu medo e que minha força seja tão grande quanto a minha fé”.


De um talento incontestável a linda modelo mostra todo seu potencial diante das câmaras e exibe todo seu charme que só Deus pode ter concedido a uma pessoa tão carismática como é a Karla. Para tirar sua próprias conclusões é só ver a galeria de fotos logo abaixo.
Miss São Paulo 2010, Karla mandro participa do quadro 3 pistas no Programa Silvio Santos do SBT (Foto: Site do SBT)
Miss São Paulo 2010, Karla mandro participa do quadro 3 pistas no Programa Silvio Santos do SBT (Foto: Site do SBT)
Miss São Paulo 2010, Karla mandro participa do quadro 3 pistas no Programa Silvio Santos do SBT (Foto: Site SBT)
Miss São Paulo 2010, Karla mandro participa do quadro 3 pistas no Programa Silvio Santos do SBT (Foto: Site SBT)
Miss São Paulo 2010 Karla Mandro exibe todo seu charme  (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Arquivo Pessoal
Foro: Iuri Francisco
Foto: Márcio Amaral 
Foto: Márcio Amaral 
Foto: Márcio Amaral 
  Foto: Tarcísio de Lima
Foto: Márcio Amaral 
Foto: Márcio Amaral 
Foto: 
Foto: Márcio Amaral 
Foto: Márcio Amaral 
Foto: Arquivo Pessoal
Foto:Felipe Lessa
Foto: Christian Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário