sexta-feira, 17 de maio de 2013

A Modelo Rubi Soares é a representante do Recife no Miss Pernambuco Tur 2013

Foto: Arquivo Pessoal
 Do BNC, Por Aluysio Morais

A modelo Rubi Soares, nascida na cidade de Serra Branca (PB), veio fixar moradia em Pernambuco ainda criança, mas precisamente em Santa Cruz do Capibaribe, com 23 anos de idade e 1,70m de altura, a jovem vai representar a cidade do Recife no Miss Pernambuco Tur 2013.
A modelo em entrevista ao BNC fala um pouco de sua vida e diz que seu sonho é conquistar esse o título de Miss Pernambuco Tur 2013 que será realizado em  julho com data ainda a definir...

Aluysio Morais – Com quantos anos você entrou no mundo da modelagem?
Rubi Soares – Com 13 anos de idade.

Aluysio Morais – Sempre foi seu sonho entrar nesse meio?
Rubi Soares – Sim, sempre quis ser modelo.

Aluysio Morais – Quais as maiores dificuldades enfrentadas por você para entrar no mundo glamouroso da moda?
Rubi Soares – No começo ouvi muitos "NÃO". Porém sempre fui uma pessoa objetiva e persistente. Acho que por isso estou nesse meio aqui  faz 10 anos.

Aluysio Morais – Qual a parte boa e a ruim no mundo das modelos?
Rubi Soares – Boa: Temos uma chance de ser um exemplo para as pessoas, a sociedade, enfim... Ruim: não somos um material, mas sim uma forma de transmitir paz e beleza para todos, muitos pensam que somos vazios, pois estamos preocupadas só com a beleza, mas a verdade é que estamos preocupadas em transmitir sinceridade e paz.

Aluysio Morais – Quais seus planos para o futuro?
Rubi Soares – Pretendo seguir a carreira de modelo por mais alguns anos.

Aluysio Morais – No mundo da moda existe grupinhos de modelos que querem derrubar sempre uma e outra. O que você tem a dizer sobre isso?
Rubi Soares – Sempre tem. O que eu tenho a dizer em relação a isso é que "Colhemos o que plantamos". Não adianta tentar fazer planos para atrapalhar a vida de alguém, pois o que Deus deixou escrito, jamais poderá ser mudado por alguém. Essas pessoas não precisam de ninguém para derrubá-las, elas mesmas se alto destrói.

Aluysio Morais – Você é hoje a representante do Recife no concurso Miss Continente Pernambuco Tur 2013. O que significa representar a Capital de Pernambuco?
Rubi Soares – É um privilégio enorme e uma alegria sem comparação, pois amo o Recife.
Fotos: Arquivo Pessoal
Fotos: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Miss Continente Pernambuco Tur 2013 é um concurso que exige muito das candidatas. Como você vê isso?
Rubi Soares – Além da beleza é preciso personalidade e simpatia, isso ajuda muito a candidata a se destacar.


Aluysio Morais – Você se encontra preparada para esse concurso?
Rubi Soares – Sim, sempre fui muito confiante.


Aluysio Morais – Como você se sente sendo uma paraibana representando Recife?
Rubi Soares – Eu só fiz nascer na Paraíba. Fui criada em Pernambuco, me sinto mais pernambucana (Risos).



Aluysio Morais – Qual sua maior decepção como modelo?
Rubi Soares – Existem muitas pessoas invejosas no mundo da moda. Isso me decepciona até hoje. Acho que cada um tem o seu espaço!

Aluysio Morais – Você já recusou algum trabalho por proposta indecente, uma vez que isso acontece nesse mundo tão glamouroso?
Rubi Soares – Sim, vários trabalhos. Acredito que eu posso chegar aonde eu quero com meu profissionalismo, com humildade, sem passar por cima de ninguém e principalmente sem fazer nada de errado, contra minha vontade.

Aluysio Morais – Se você recebesse uma proposta para posar nua, você aceitaria?
Rubi Soares – Precisaria amadurecer a ideia e ver se a proposta valeria apena.

Aluysio Morais – O que você tem a dizer com esses profissionais que agem de má fé?
Rubi Soares – Existem dois caminhos: O caminho do bem e o caminho do mal, isso cabe a cada um escolher. O que eu tenho a dizer é que essas pessoas são tolas e mais tarde viverão as consequências do que estão plantando.

Aluysio Morais – Você foi influenciada por alguém para entrar nesse mundo miss?
Rubi Soares – Sim, um amigo me incentivou bastante.

Aluysio Morais – Você tem namorado?
Rubi Soares – Não. No momento estou sem.

Aluysio Morais – O que mais irrita em uma pessoa?
Rubi Soares – Muitas coisas, uma delas é a falsidade.

Aluysio Morais – O que mais atrai você em uma pessoa?
Rubi Soares – A sinceridade.

Aluysio Morais – Quais suas perspectivas para o futuro?
Rubi Soares – Acredito que terei um futuro muito bom e abençoado por Deus.
 

 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
Fotos: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – O que você tem a dizer para quem está começando agora no mundo da moda?
Rubi Soares – Que nada na vida é fácil, mas que também não é impossível. Coloquem na cabeça que sempre haverá desafios.

Aluysio Morais – Prato preferido:
Rubi Soares – Salmão

Aluysio Morais – Um livro:
Rubi Soares – Biblía Sagrada

Aluysio Morais – Um filme:
Rubi Soares – Um amor pra Recordar

Aluysio Morais – Pernambuco ou Paraíba?
Rubi Soares – Pernambuco

Aluysio Morais – Uma frase:
Rubi Soares – “Deus tem o melhor para todos e o que perdedo for, não se compara com o que há de vir”.
Fotos: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Anderso Araújo
Foto: Anderso Araújo
Fonte: http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com.br/

2 comentários: