terça-feira, 22 de maio de 2018

Coroa da Miss Brasil Be Emotion tem mais de 11 mil brilhantes


Do Portal Miss Brasil, Por Andréa Garbim
Terça-feira, 22 de maio de 2018 (21:26:09)

Batizada com o nome Ventania, o desenho da coroa da Miss Brasil Be Emotion 2018, foi totalmente inspirado na beleza da mulher dos quatro cantos do país e representa a força dos quatro grandes ventos.
A confecção da peça mais cobiçada entre as candidatas contou com o trabalho de 14 artesãos, durante 17 dias de produção. “A coroa dessa edição é inteira feita a mão. É um verdadeiro objeto de desejo, principalmente por ser fora do convencional, moderno e bem diferente das coroas de todas as edições passadas do Miss Brasil”, explica a designer de joias, Gabriela Tannus.
Mais de 11 mil brilhantes foram gravados na coroa, além de ser banhada a ouro. “O que ela tem de mais especial são os cristais, na cor esmeralda, que simbolizam folhas em movimento, como se fossem uma grande ventania de leste a oeste, de norte a sul, por isso, o nome Ventania”.
“Eu acredito que essa peça vai se tornar um objeto de desejo, principalmente por representar as nossas riquezas como a fauna, a flora, os minérios e o nosso clima”, finaliza Gabriela.
A grande noite do Miss Brasil Be Emotion 2018 será no dia 26 de maio, no Riocentro, com transmissão ao vivo pela Band, a partir das 22h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário