sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Modelo sergipana vem se destacando cada dia mais no mundo glamouroso da moda

Montagem: Portal BNC
"Como modelo busco dar o melhor de mim e competir comigo mesma, tão somente procuro ajudar meninas que tem o mesmo sonho que eu tenho. Como pessoa, sou uma menina simples, provinda do interior sergipano, de família humilde e bastante trabalhadora. Meu pai é comerciante no ramo de peças e minha mãe exímia dona de casa". Diz modelo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 (22:04:12)

A modelo Jozzi Bianneychi, natural e residente na capital Aracaju vem se destacando no mundo da moda. Com 20 anos de idade, pesando 55kg e 1,71m de altura a jovem não para de modelar naquele estado.


Como tantas outras modelos em início de carreira, a vida da modelo não foi fácil “Minha principal dificuldade no começo de carreira foi financeira, pois pagar o curso de modelo e o book não foi fácil”. Frisa.

Veja a entrevista completa da modelo Jozzi Bianneychi...

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Jozzi Bianneychi – Sim!  Desde criança que almejo tal sonho.

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Jozzi Bianneychi – Aos 5 anos.
Foto: Instagram

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Jozzi Bianneychi – Na verdade eu não me achava com jeito de modelo até um olheiro me ver e convidar para um ensaio e o resultado e que estou até hoje nesse mundo de puro glamour.

B N C -  Quais suas principais dificuldades no início de carreira como modelo?
Jozzi Bianneychi – Financeiras, pagar o curso de modelo e o book não foi fácil.
B N C – Qual lado bom da moda?
Jozzi Bianneychi – Te permitir viajar muito, conhecer novas culturas, cidades e países, além de conhecer várias pessoas.

B N C – E o ruim?
Jozzi Bianneychi – As propostas indecorosas. Isso nos intristece muito. É lamentável que isso acontece em várias áreas de trabalhos.

B N C – Como você vê hoje no Brasil o assédio e em alguns casos compras de coroa com modelos e miss, inclusive saiu uma matéria feita por Roberto Cabrini (SBT) sobre isso.
Jozzi Bianneychi – Entao eu participei do miss Sergipe em 2013 e 2014 e vi tudo de perto, porém não tinha provas, isso me fez dar um tempo do mundo miss e parar com os concursos de beleza.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Jozzi Bianneychi – Bastante. Infelizmente isso é o mais que acontece nesse mundo da moda.

B N C – Sem citar nomes como tudo aconteceu?
Jozzi Bianneychi – Propostas pra book rosa e carreira internacional.

B N C – Quem é Jozzi Bianneychi modelo e Jozzi Bianneychi pessoa?
Jozzi Bianneychi – Como modelo busco dar o melhor de mim e competir comigo mesma, tão somente procuro ajudar meninas que tem o mesmo sonho que eu tenho. Como pessoa, sou uma menina simples, provinda do interior sergipano, de família humilde e bastante trabalhadora. Meu pai é comerciante no ramo de peças e minha mãe exímia dona de casa.
Foto: Instagram

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Jozzi Bianneychi – Cabelo.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Jozzi Bianneychi – Aumentaria os seios.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Jozzi Bianneychi – Ser feliz, um mundo de paz e sem fome.

B N C – Qual seu maior sonho?
Jozzi Bianneychi – Ser modelo internacional e miss Sergipe

B N C – Um jogo rápido. Uma viagem;
Jozzi Bianneychi - Itália 

B N C – Um momento;
Jozzi Bianneychi –

B N C – Um ídolo;
Jozzi Bianneychi – Deus.

B N C – Uma virtude;
Jozzi Bianneychi – Sinceridade.

B N C – Um defeito;
Jozzi Bianneychi – Ansiedade.

B N C – Algo que fez e se arrependeu;
Jozzi Bianneychi – Amar a pessoa errada.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Jozzi Bianneychi – Make. 

B N C – Um filme;
Jozzi Bianneychi – Como eu era antes de você.

B N C – Um livro;
Jozzi Bianneychi – 50 tons de cinza.

B N C – Uma frase:

Jozzi Bianneychi –  “Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo”. 
Foto: Rodrigo Matarazzo
Foto: 
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário