sábado, 28 de outubro de 2017

Conheça Valentina Vignali, eleita a "jogadora de basquete mais sexy do mundo"

Veja fotos da ala de 26 anos, que passou suas últimas férias nas Ilhas Maldivas e jogará pelo Idea Sport, de Milão, nesta temporada 
Do IG, São Paulo,
Sábado, 28 de outubro de 2017 (17:14:57)

Modelo, apresentadora de televisão e jogadora profissional de basquete , a italiana VaValentina Vignali faz muito sucesso em suas redes sociais com fotos de sua rotina. No são mais de 1 milhão de seguidores e foi lá que a atleta de 26 anos compartilhou as fotos de suas últimas férias.

jogadora voltou de seu passeio pelas Ilhas Maldivas e já está pronta para iniciar uma nova temporada, agora por um time de Milão. Em 2013, ela ganhou o apelido de "jogadora mais sexy do mundo", após ser capa de uma edição da revista Playboy.


Nascida em Rimini, pequena comuna italiana com pouco mais de 130 mil habitantes, a ala chamou a atenção pelo talento nas quadras desde o início, em 2007, aos 16 anos, na Série A2 do basquete na comuna de Cervia, até sua recente chegada ao clube de Milão. Neste período, ela passou por várias equipes pelo mundo e também cresceu em sua carreira como modelo.



Valentina Vignali tem 26 anos e é jogadora profissional de basquete, além de modelo (Reprodução/Instagram)
 Cocoon Maldives
Cocoon Maldives

Nenhum comentário:

Postar um comentário