segunda-feira, 3 de julho de 2017

A bela Miss Uberaba fica em 2º lugar no Miss Minas Gerais Universo e recebe elogios e apoio dos internautas

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 03 de julho de 2017 (21:37:03)

Nós que fazemos o portal BNC gostaríamos aqui de parabenizar a modelo e Miss Uberlândia 2017 VICTÓRIA WEITZEI pelo carisma, caráter e dignidade e desenvoltura no Miss Minas Gerais 2017, além da sua 2ª colocação e simplicidade, não apenas no concurso, mas em seu dia a dia.


A Miss Uberaba ficou em 2º lugar o que segundo muitos, as chances seriam muitas para ter se consagrado Miss Minas Gerais 2017. Nas redes sócias os comentários à beldade foram muitos, desde de apoio como também de lamentações, alguns como: “O estado das Minas Gerais perdeu de ter uma representes a altura no certame brasileiro”, outros falavam:  Segundo lugar com cara e gostinho de primeiro. Você representou brilhantemente nossa cidade e nosso estado. Parabéns pela dedicação e pela competência. Para nós sempre será a nossa Miss Uberaba e nossa Miss Minas Gerais. Você é a cara e a beleza de nossa terra, temos orgulho de você!”, “Victória Weitzel, você merecia demais esse titulo! Mas valeu pela garra e muita dedicação! Obrigado pelo carinho e digo que ainda não terminou, sua carreira será de muito sucesso! Vamos juntos! Na torcida sempre!”, “Acompanhei tão de perto o nascimento deste sonho e seu ressurgimento de um ano pra cá. Acompanhei o crescimento desta Victória que já era enorme, não no sentido literal da palavra, mas toda a transformação pela qual você se submeteu para alcançar esta nova coroa. Além da preparação externa, que todos notam (formação profissional, estudo de línguas estrangeiras, absorção de conhecimentos culturais, literários, etc., submissão a procedimentos estéticos), presenciei toda a mudança interna, o amadurecimento, a batalha pela reforma íntima, a luta para mostrar às pessoas que a sua beleza não lhe foi proporcionada em vão... Acompanhei suas lágrimas, suas decepções, seu desânimo, seu suor e, felizmente, seu reconhecimento!!! Reconhecimento pela obra-prima que você é, independente de coroa e faixa! Sabemos as peculiaridades do "Mundo Miss", mas sabemos também que você chegou até aqui valendo-se única e exclusivamente da sua garra, da sua personalidade, da sua essência... independente do resultado de hoje à tarde, pelo qual aguardamos ansiosos e confiantes, quero registrar o orgulho absurdo que eu sinto por estar participando da sua trajetória e por ter o privilégio de compartilhar uma existência ao seu lado! Amo-te! #teamvictóriaweitzel”.
SAIBA MAIS

Em suas redes sociais a linda e charmosa Miss Uberaba agradeceu a todos aqueles que torceram por ela como também aquele que direta ou indiretamente contribuíram para que chegasse onde chegou. Veja abaixo um dos seus agradecimentos:
Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário