quarta-feira, 16 de maio de 2018

Miss Piracicaba Be Emotion Júlia Vidal Crivelari mostra muito charme, beleza e elegância como também muita sensualidade – Confira...

Montagem: Portal BNC
“Como toda carreira que começa do zero, a carreira de modelo também tem diversas dificuldades no início. Acredito que o maior obstáculo foi o pequeno salário. Além disso, deslocar-me para São Paulo foi uma grande mudança em minha vida, já que não foi fácil me autossustentar no começo. Para isso, precisei muito da ajuda dos meus queridos pais, que me apoiaram desde o início e sou muito grata a eles!”. Diz a Miss Piracicaba Be Emotion sobre início de carreira. 
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 16 de maio de 2018 (19:14:06)

Não poderíamos falar da linda modelo e Miss Piracicaba 2017 Júlia Vidal Crivelari, sem primeiro falar de sua beleza, meiguice e acima de tudo, de um caráter extremo.


Aos 22 anos de idade e uma beleza extremamente de dar inveja a muitos, além de 58kg bem distribuídos em 1,81m de altura a jovem modelo, natural e radicada em Piracicaba, cidade interiorana do estado de São Paulo, a cada dia que se passa vem mostrando todo seu talento diante das passarelas por onde passa.

Quando perguntada o que significava ser a representante da sua cidade natal no Miss São Paulo Be Emotion 2018, ela respondeu: “Representar a minha cidade em um concurso com tamanha proporção é motivo de muito orgulho para mim! Amo muito Piracicaba e dei o meu melhor para representá-la, sempre com muita garra e determinação”. E finalizou dizendo: “Sou imensamente grata pela minha cidade, pelos meus patrocinadores, pela minha família, meus amigos e por todas as pessoas que acreditaram em mim e me apoiaram cada segundo, essa trajetória é de vocês também. Foi uma experiência incrível, vou levar pra sempre comigo minha equipe, meus coordenadores, cada menina, cada cidade e cada pessoa da produção”.

A modelo e Miss Piracicaba 2018 é estudante de relações Internacionais e tem seu dia muito corrido “Meu dia a dia é bem corrido, mas não tenho rotina. Fico dividida entre três cidades: Piracicaba, Campinas e São Paulo. Atendo a conferências, entrevistas e eventos em Piracicaba como Miss e trabalho em São Paulo como modelo. Estudo Relações Internacionais na Facamp no período da manhã, em Campinas. Gosto muito de praticar exercícios físicos, então, sempre que tenho um horário de sobra, eu costumo fazer uma caminhada, jogar vôlei ou fazer ginástica”.

Leia a entrevista completa dessa beldade logo abaixo...

B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus sonhos?
Júlia Vidal Crivelari – Desde pequena, eu tinha o sonho de ser modelo. Sempre gostei de assistir desfiles de moda na televisão e sonhava com isso. Como tudo na vida, precisamos correr atrás dos nossos sonhos se quisermos vê-los se tornarem realidade. Foi aí que comecei a pesquisar meios para entrar nessa profissão.
Foto: Semactur

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Júlia Vidal Crivelari – Comecei com 14 anos em uma agência local. Porém, com 17 anos, interrompi a carreira para me dedicar aos estudos, uma vez que eu entrei na faculdade e comecei a cursar Relações Internacionais. Após ganhar o concurso Miss Piracicaba, meu sonho de prosseguir a carreira de modelo veio à tona novamente.

B N C – Você se espelhou em alguém no começo da carreira de modelo?
Júlia Vidal Crivelari – Com certeza.

B N C – Em quem?
Júlia Vidal Crivelari – Admiro muito a Gisele Bündchen, pois ela é uma mulher poderosa, autêntica, genuína, simpática e que sabe de seu grande potencial. Além disso, ela leva a vida com muita positividade e promove campanhas maravilhosas, entre elas, sobre a questão ecológica/ambiental, da fome/miséria e da saúde. Espelho-me nela e a admiro muito!

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Júlia Vidal Crivelari – Sempre fui uma criança alta e magra. Na adolescência, recebia muitos conselhos para me tornar modelo. Recebi muitos cartões de olheiros de agências me convidando para participar desse mundo. Assim, comecei a frequentar algumas agências e fazer alguns trabalhos no mundo da moda, o que me fez gostar cada vez mais da profissão.

B N C – Quais suas principais dificuldades no início de carreira?
Júlia Vidal Crivelari – Como toda carreira que começa do zero, a carreira de modelo também tem diversas dificuldades no início. Acredito que o maior obstáculo foi o pequeno salário. Além disso, deslocar-me para São Paulo foi uma grande mudança em minha vida, já que não foi fácil me autossustentar no começo. Para isso, precisei muito da ajuda dos meus queridos pais, que me apoiaram desde o início e sou muito grata a eles!

B N C – Quando e por quem você foi descoberta para esse mundo glamouroso da moda?
Júlia Vidal Crivelari – Fui descoberta por Anselmo Camaleão, no início de 2016, no Guarujá, durante o show do DJ Steve Aoki. O Anselmo foi o responsável por me levar na agência ELO Management, que estou trabalhando atualmente.

B N C – Qual lado bom no mundo da moda?
Júlia Vidal Crivelari – Poder ser livre para expressar sua personalidade nas roupas e produções, se vestir da forma que preferir e ser livre para ousar.

B N C – E o ruim?
Júlia Vidal Crivelari – Os preconceitos existentes com relação à maneira de se vestir e se produzir de determinados grupos de pessoas.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo de puro glamour?
Júlia Vidal Crivelari – Infelizmente, sim. Assim como a maioria das mulheres, independente da profissão que exerce.

B N C – Como você lida com o assédio?
Júlia Vidal Crivelari – O assédio é crime e deve ser repudiado e denunciado em prontidão. Sempre que presencio uma cena de assédio, procuro amparar a pessoa assediada, para que ela saiba que não está sozinha na luta contra o assédio.
Foto: Semactur

B N C – O que você tem a dizer àquelas modelos que estão em início de carreira?
Júlia Vidal Crivelari – Sejam persistentes em seus sonhos. Somente você pode torna-los realidade. O começo nunca é fácil, mas, sem dúvidas, o fim é uma recompensa valiosa.

B N C – Quando você começou no mundo da moda imaginaria que um dia poderia ser miss?
Júlia Vidal Crivelari – Eu sempre tive o sonho de ser modelo. Mas, ser Miss era algo que, para mim, parecia um sonho alto. Desde criança, adorava assistir Misses Brasil e Universo, mas nunca imaginei que participaria de um (muito menos ganharia um! “risos”). Eu era muito fã das misses e amava tudo o que envolvesse o mundo Miss. Então, conversei com alguns amigos próximos e parentes sobre o concurso de Miss Beleza Piracicaba 2017 e recebi grande apoio deles. Foi a primeira vez que eu estava participando de um concurso de beleza e ganhei. Para mim, foi uma experiência incrível e muito gratificante.

B N C – O que é ser miss para você?
Júlia Vidal Crivelari – A Miss não é só beleza externa, é uma mulher que representa o seu povo e a sua nação! Quero deixar claro que o papel da Miss não é implementar um padrão de beleza a ser seguido pelas mulheres, já que todos os tipos e formas de beleza são muito válidos. O papel da Miss é inspirá-las a ter determinação e persistência em direção aos seus sonhos, pois somente assim eles serão alcançados. Carregar a faixa de Miss vai muito além da beleza exterior... É a beleza interior também, a essência, a humildade, a simpatia e vários outros atributos, afinal, é a beleza interior que mostra quem realmente a pessoa é. Ademais, como Miss, almejo contribuir com a sociedade de forma positiva, inspirando várias pessoas com relação ao empoderamento pessoal e o conhecimento libertador.

B N C – O que significou para você poder representar sua cidade natal em um concurso com tamanha proporção como é o Miss São Paulo Be Emotion?
Júlia Vidal Crivelari – Representar a minha cidade em um concurso com tamanha proporção é motivo de muito orgulho para mim! Amo muito Piracicaba e dei o meu melhor para representá-la, sempre com muita garra e determinação. Sou imensamente grata pela minha cidade, pelos meus patrocinadores, pela minha família, meus amigos e por todas as pessoas que acreditaram em mim e me apoiaram cada segundo, essa trajetória é de vocês também. Foi uma experiência incrível, vou levar pra sempre comigo minha equipe, meus coordenadores, cada menina, cada cidade e cada pessoa da produção.

B N C – Em um concurso de beleza existe ciúme por parte de alguma modelo ali presente no confinamento?
Júlia Vidal Crivelari – A minha experiência no Miss Piracicaba Be Emotion e no Miss São Paulo Be Emotion foi ótima. Entre mim e as concorrentes não houve um sequer desacato. Muito pelo contrário, nos tornamos muito amigas e companheiras durante o concurso. Não me recordo de alguma modelo que manifestou ciúme prejudicial.

B N C – Dentre todas aquelas jovens lindas candidatas do Miss São Paulo Be Emotion 2018, com qual delas você criou uma melhor afinidade?
Júlia Vidal Crivelari – Todas eram muito queridas por mim, gostei muito de todas.

B N C – Quem é Júlia Vidal Crivelari pessoa e Júlia Vidal Crivelari modelo?
Júlia Vidal Crivelari – A Júlia pessoa é muito carismática, curte muito estar com família e amigos, gosta bastante de viajar e é descontraída. A Júlia modelo é focada, disciplinada e persistente.
Foto: Reina Nosella Photography

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Júlia Vidal Crivelari – Meu coração.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Júlia Vidal Crivelari – O meu nariz.

B N C – Como é seu dia a dia?
Júlia Vidal Crivelari – Meu dia a dia é bem corrido, mas não tenho rotina. Fico dividida entre três cidades: Piracicaba, Campinas e São Paulo. Atendo a conferências, entrevistas e eventos em Piracicaba como Miss e trabalho em São Paulo como modelo. Estudo Relações Internacionais na Facamp no período da manhã, em Campinas. Gosto muito de praticar exercícios físicos, então, sempre que tenho um horário de sobra, eu costumo fazer uma caminhada, jogar vôlei ou fazer ginástica.

B N C – Uma pergunta que talvez seus fãs gostem ou não. Como está seu coração com relação ao amor, ele já está compromissado?
Júlia Vidal Crivelari – Meu coração não está compromissado, estou solteira (risos).

B N C – Quais seus planos futuros?
Júlia Vidal Crivelari – Meu plano é conciliar a carreira de modelo com o curso de Relações Internacionais, pois acho importante ter um diploma. Futuramente, planejo me aprofundar na carreira de modelo com viagens ao exterior.

B N C – Se por acaso você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Júlia Vidal Crivelari – 1º – ser muito feliz; 2º – ter plena saúde física e mental e 3º - ter mais um milhão de pedidos, assim eu posso realizar mais desejos.

B N C – Para qual classe de pessoa(s) do Brasil você tiraria o chapéu atualmente?
Júlia Vidal Crivelari – Independente da classe, para o grupo de pessoas honestas que lutam por um Brasil melhor, com mais qualidade e justiça.

B N C – E para qual não tiraria?
Júlia Vidal Crivelari – Para a classe corrupta, injusta e egoísta.

B N C – Para finalizarmos nossa entrevista gostaríamos de fazermos um jogo rápido. Vamos lá?
Júlia Vidal Crivelari – Vamos!

B N C – Uma viagem inesquecível;
Júlia Vidal Crivelari – Moreton Island, na Austrália. Fiz um intercâmbio para a Austrália em 2015. Com isso, pude conhecer as mais diversas culturas existentes no mundo, além de poder aperfeiçoar o meu inglês. Guardo as amizades com muito carinho e minha meta é poder revisitar todos meus amigos, um em cada canto do mundo.

B N C – Um momento;
Júlia Vidal Crivelari – Ganhar o Miss Piracicaba Be Emotion 2018.

B N C – Uma virtude;
Júlia Vidal Crivelari – Sou muito persistente.

B N C – Um defeito;
Júlia Vidal Crivelari – Demasiada bondade no coração, as pessoas costumam se aproveitar.

B N C – Um ídolo;
Júlia Vidal Crivelari – Nelson Mandela. Pois ele é uma grande inspiração de resistência e resiliência. Lutava por igualdade racial, justiça social, liberdade e democracia, que, na minha visão, são as maiores virtudes que uma sociedade tem. Apesar de seus sofrimentos, ele nunca desistiu de seus maiores objetivos e sonhos, tudo por uma melhor África do Sul para as gerações sucessoras. E os conquistou, conseguiu ser presidente, alcançou uma condição melhor para os sul-africanos e, acima de tudo, reconciliou os opressores com os oprimidos. Para mim, ele é uma grande celebridade e um modelo de vida.

B N C – Um sonho;
Júlia Vidal Crivelari – Ser Miss Universo.

B N C – Superstição;
Júlia Vidal Crivelari – Tudo o que vai, volta.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Júlia Vidal Crivelari – Minha carteira.

B N C – Um filme;
Júlia Vidal Crivelari – “The Secret” ou, em português, “O Segredo”, dirigido por Drew Heriot (2006). Um documentário que fala sobre a mente humana, a vida, a prosperidade, a lei da atração e muito mais. Foi o pontapé inicial para que eu começasse a correr atrás dos meus maiores sonhos.

B N C – Um livro;
Júlia Vidal Crivelari – “Sem Medo de Vencer e Ser”, de autoria de Roberto Shinyashiki.

B N C – Cor preferida;
Júlia Vidal Crivelari – Amarela.

B N C – Esporte;
Júlia Vidal Crivelari – O esporte que eu amo é voleibol. Eu me divirto muito jogando com os meus amigos e amo representar o meu curso nos jogos regionais. Acredito que o esporte une as pessoas e nos ensina a trabalhar em equipe, a cooperar com os diversos e a vencer desafios juntos...

B N C – Clube do coração;
Júlia Vidal Crivelari – Palmeiras e XV de Piracicaba.

B N C – Uma frase:
Júlia Vidal Crivelari – “Não deixe que seus sonhos sejam apenas sonhos. Viva-os!”.
Modelo Júlia Vidal Crivelari não esconde tamanha felicidade ao ser coroada Miss Piracicaba Be Emotion (Foto: Semactur)
Modelo Júlia Vidal Crivelari não esconde tamanha felicidade ao ser coroada Miss Piracicaba Be Emotion (Foto: Semactur)
A Miss Piracicaba Be Emotion que representou sua linda cidade no Miss São Paulo Be Emotion 2018 mostra seu lado sensual em praias mexicanas (Foto: Acervo Pessoal)
A Miss Piracicaba Be Emotion que representou sua linda cidade no Miss São Paulo Be Emotion 2018 mostra seu lado sensual em praias mexicanas (Foto: Matias Greco)
Julia Vidal Crivelari mostra muito charme e elegância em lindo look semitransparente (Foto: Anderson Guimarães)
Julia Vidal Crivelari mostra muito charme e elegância em lindo look vermelho (Foto: Acervo Pessoal)
Julia Vidal Crivelari mostra muito charme e elegância em lindo look vermelho (Foto: Acervo Pessoal)
Miss Piracicaba Be Emotion, Julia Vidal Crivelari exibe muito charme e elegância, além de exibir um rosto extremamente perfeito (Foto: Acervo Pessoal)
Foto: Acervo Pessoal
Miss Piracicaba Be Emotion, Julia Vidal Crivelari exibe muito charme e elegância, além de exibir um rosto extremamente perfeito (Foto 
De um sorriso e um olhar 43 e bela Modelo e Miss leva internautas ao extremo tamanha sua beleza (Foto: Acervo Pessoal)
Foto: Acervo Pessoal
De um sorriso e um olhar 43 e bela Modelo e Miss leva internautas ao extremo tamanha sua beleza (Foto: Anderson Guimarães)
Foto: Facebook
Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal
Foto: Intagram

Foto: Intagram

Foto: Intagram
Foto: Intagram
Foto: Intagram
Foto: Intagram
Foto: Intagram
Foto: Intagram
Foto: Acervo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário