sexta-feira, 16 de março de 2018

Sarah Chinikoski será a representante brasileira no “Top Model of World 2018”. O evento será realizado no Caribe

Montagem: Portal BNC
Ser Miss é um grande conjunto das suas ações, tudo aquilo que você faz e vive é reflexo do resultado, porque de nada adianta ser bela e não conter inúmeras qualidades que nos transformam em pessoas melhores todos os dias. O cuidado com sigo mesmo, visual, comportamento social, etiqueta, respeito ao próximo, solidariedade, entre outras...”. Diz a jovem modelo e miss.

Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sexta-feira, 16 de março de 2018 (14:00:56)

A jovem modelo Sarah Chinikoski, nascida em Tangará da Serra, cidade interiorana do estado de Mato Grosso e atualmente radicada na cidade de Manaus (AM), será a representante do Brasil no concurso de Beleza “Top Model of The World”, evento que será realizado na Ilha de Granada, no Caribe, com data ainda não definida.


Aos 20 anos de idade e 55kg bem distribuídos em 1,80m de altura Sarah Chinikoski vai à Ilha de Granada no Caribe atrás de mais um título para o Brasil. Vale salientar que a beldade participou de outros concursos de beleza como: Miss Brasil Intercontinental 2016 e Concurso Beleza do Brasil 2017.

“É uma honra, um privilégio muito grande de poder representar pela primeira vez em toda história do concurso um título nacional que remete a Amazônia. Um bioma com muitas diversidades culturais, diversidades étnicas, além de uma imensa fauna e flora e poder mostrar o quão importante a Amazônia é para o mundo e que deve sim ser respeitada”. Diz a miss.

Confira na íntegra a entrevista completa logo abaixo...


B N C – Com quantos anos você começou no mundo da moda?
Sarah Chinikoski – Com apenas 4 anos fiz o meu primeiro curso de modelo onde dei início a minha carreira.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para esse mundo glamouroso da moda?
Sarah Chinikoski – Foi Através de um curso de modelo feito na agência By Four Models, ministrado pelo proprietário Carlos Matheus, me lançando no mundo da moda pelo desfile do Amazonas Fashion Week.
Foto: Rafael Santarosa 

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Sarah Chinikoski – Sim, é um sonho que faz parte da minha vida sempre.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo fashion?
Sarah Chinikoski – Eu percebi através do meu primeiro ensaio fotográfico com 4 anos de idade, então descobri que isso fazia parte de mim.

B N C – Qual lado bom da moda?
Sarah Chinikoski – Ser modelo é uma profissão muito atraente e glamourosa, você viaja pelo mundo, veste roupas maravilhosas, conhece pessoas importantes, é convidada para eventos, e outra coisa a se considerar, para aquelas que conseguem chegar lá, é o dinheiro.

B N C – E o ruim?
Sarah Chinikoski – Ser modelo também reserva seus aspectos negativos. É uma carreira de muita batalha, dietas rigorosas, lugares distantes, solidão, rejeição e competição dura.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo da moda?
Sarah Chinikoski – Ser ou não ser assediada no mundo da moda, depende muito da postura de cada modelo, eu particularmente não dou abertura para assédios.

B N C – Quando você entrou para esse mundo glamouroso da moda imaginaria que um dia poderia ser miss?
Sarah Chinikoski – Nunca imaginei que teria essa experiência inédita, na qual tive oportunidade de conhecer e aprender esse outro lado da moda.

B N C – O que significa ser miss para você?
Sarah Chinikoski – Ser Miss é um grande conjunto das suas ações, tudo aquilo que você faz e vive é reflexo do resultado, porque de nada adianta ser bela e não conter inúmeras qualidades que nos transformam em pessoas melhores todos os dias. O cuidado com sigo mesmo, visual, comportamento social, etiqueta, respeito ao próximo, solidariedade, entre outras...

B N C – Dentre os concursos de beleza que você participou qual você mais destacaria?
Sarah Chinikoski – O Beleza do Brasil em 2017.

B N C – Qual a parte mais apreensiva em um concurso de beleza?
Sarah Chinikoski –  Acredito que a parte mais apreensiva são as classificações e as perguntas.

B N C – Como você se sente em poder representar o Brasil em um concurso com tamanha proporção como é o Top Model of The World?
Sarah Chinikoski – É uma honra, um privilégio muito grande de poder representar pela primeira vez em toda história do concurso um título nacional que remete a Amazônia. Um bioma com muitas diversidades culturais, diversidades étnicas, além de uma imensa fauna e flora e poder mostrar o quão importante a Amazônia é para o mundo e que deve sim ser respeitada. 

B N C – Como está sendo sua preparação para tal concurso?
Sarah Chinikoski – Muito intensa, pois exige garra, determinação e foco, temos que analisar quais as habilidades a melhorar, quais os defeitos a corrigir, frequentar profissionais entre nutricionistas, psicólogos, personal trainer, treinar passarela, postura, entre outros. 

B N C – A quem você dedicaria o título de Top Model of The World 2018 caso você fosse a vencedora do tal certame?
Sarah Chinikoski – A minha mãe, pois desde pequena foi à pessoa que sempre me incentivou, esteve do meu lado e acreditou em mim.

B N C – Quem é Sarah Chinikoski pessoa e Sarah Chinikoski miss?
Sarah Chinikoski – A Sarah miss e a Sarah pessoa, não tem muita diferença, sempre procuro ser eu mesma, mas quando se trata de um titulo de miss, procuro ter mais cautela, responsabilidade e ser mais atenta em todas as situações. Agora como pessoa faço diversas coisas ao mesmo tempo, me preocupo em manter o meu espírito sempre jovem, gosto de estar atualizada, muito religiosa e estou sempre atrás de novidades em trazer novas oportunidades na minha vida. 
Foto: Rafael Santarosa 

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Sarah Chinikoski – Aumentaria os seios (risos).

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Sarah Chinikoski – Do meu cabelo e meu sorriso.

B N C – Você se sente uma pessoa realizada no mundo da moda?
Sarah Chinikoski – Em partes sim, mas ainda tenho algumas metas que desejo atingir com a moda.

B N C – Quais seus planos futuros?
Sarah Chinikoski – No mundo da moda, desejo atingir o ponto mais alto que eu conseguir, pois a carreira de modelo é uma profissão temporária, logo faço curso de Fisioterapia e desejo obter futuramente uma clínica de Dermatofuncional. 

B N C – Como está seu coração com relação ao amor? Ele está só no momento?
Sarah Chinikoski – Meu coração esta feliz. Tenho um relacionamento estável e duradouro.

B N C – Como é seu dia a dia?
Sarah Chinikoski – É dividido em várias funções, pois tenho que administrar a carreira de modelo, faculdade, trabalho e vida pessoal.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Sarah Chinikoski – 1. Pediria paz para acabar com as guerras no Oriente Médio;
2. Pediria mais respeito pelas diferenças humanas;
3. Pediria para acabar com a miséria e a pobreza. 

B N C – Um jogo rápido para encerramos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível:
Sarah Chinikoski – Para Dubai. 

B N C – Um momento;
Sarah Chinikoski –  Estar com Deus.

B N C – Um ídolo;
Sarah Chinikoski – Jesus, minha maior inspiração.

B N C – Uma virtude;
Sarah Chinikoski – O amor.

B N C – Um defeito;
Sarah Chinikoski – O ego.

B N C – Superstição; 
Sarah Chinikoski – Estrela cadente.  

B N C – Amor;
Sarah Chinikoski – Minha família. 

B N C – Um sonho;
Sarah Chinikoski – Desfilar nas passarelas do Victoria's Secrets.
  
B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;

Sarah Chinikoski – Um sapato de salto alto.

B N C – Atualmente para qual classe de pessoas você tiraria o chapéu no Brasil?
Sarah Chinikoski – Para todas as mulheres guerreiras e empoderadas. 

B N C – E para qual não tiraria?
Sarah Chinikoski – Para a classe política. 

B N C – Um filme;
Sarah Chinikoski – Até o ultimo homem. 

B N C – Um livro;
Sarah Chinikoski – O segundo suspiro - Philippe Pozzo Di Borgo.

B N C – Uma frase: 
Sarah Chinikoski – "É preciso coragem para ser diferente, e muita competência para fazer a diferença".
Foto: Jammes Aguiar

Foto: Jammes Aguiar

Foto: Rafael Santarosa 

Foto: Rafael Santarosa

Foto: Mauro Jorge

Foto: Mauro Jorge

Foto: Jammes Aguiar

Foto: Rafael Santarosa 

Foto: Rafael Santarosa
Foto: Mauro Jorge

Foto: Mauro Jorge

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário