domingo, 19 de novembro de 2017

Modelo que é professora de zumba faz seu primeiro ensaio sensual e mostra curvas perfeitas

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Domingo, 19 de novembro de 2017 (21:05:23)
Nascida na cidade de Santa Luzia do Oeste, interior de Rondônia e atualmente morando em Alto Alegre dos Parecis (RO), a jovem modelo Lídia Cristina também é professora de Zumba.


Com 22 anos de idade e 1,71m de altura a jovem Lídia Cristina falou ao portal BNC sobre seus planos futuros, assédio e o lado bom da moda. Lado bom da moda é que você sempre recebe o carinho daqueles que reconhecem seu trabalho, como também não deixa de ser uma profissão atraente, sensual e que mostra o lado feminino e delicado da mulher”. Frisa.

Veja a entrevista completa logo abaixo...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Lídia Cristina – 20 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Lídia Cristina – Sim, sempre gostei de participar de eventos desde criança.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Lídia Cristina – Meus amigos sempre falavam que eu tinha o perfil, como eu já gostava de aparecer (risos), então me interessei e fui atrás.

B N C – Você se sente realizada nesse mundo de puro glamour?
Lídia Cristina – Um pouco, até porque ainda eu estou no começo, mas fico feliz por está aqui fazendo esta entrevista.

B N C – O que é a moda para você?
Lídia Cristina – É glamour, é estrela, mas quem são os anjos da jogada são as pessoas que rodeiam você e ajuda a você chegar ao topo.
Foto: Cristina fotografias

B N C – Como é lidar com a moda?
Lídia Cristina – Lidar com a moda é ter a certeza que a mesma vai fazer parte da sua vida, obedecer às regras, enfim...

B N C – Qual o lado bom da Moda?
Lídia Cristina – Lado bom da moda é que você sempre recebe o carinho daqueles que reconhece seu trabalho, como também não deixa de ser uma profissão atraente, sensual e que mostra o lado feminino e delicado da mulher.

B N C – E o ruim?
Lídia Cristina – A inveja, pessoas negativas, o assédio, as criticas, enfim...

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Lídia Cristina – Já sim. E qual a modelo que nunca recebeu algum tipo de cantada nesse meio? Pode até ela querer se negar, mas... muito difícil, eu creio...

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Lídia Cristina – Tinha seletiva em Minas Gerais, nisso o cara me falou: “Eu dou vestidos, sapatos, viagens, você vai ter tudo isso e mais algumas coisas, mas ai eu pego também...” Isso foi humilhante. Levantei da mesa que estávamos tomando café, eu e mais duas meninas e fomos embora. Não aceito isso nunca, mas pela fama muitas modelos aceitam esse tipo de troca de favor.

B N C – Como você lida com o assédio?
Lídia Cristina – Tem que saber jogar... Mas sou muita sincera e já falo na lata: “Me respeita...”, e fim de papo, “não sou esse tipo que você está procurado”.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Lídia Cristina – A arte está em todos e em tudo. É bonito e atraente. O nu artístico é bonito de se ver, até porque o que é bonito tem mais que ser mostrado, e poder mostrar o corpo de uma mulher e seu lado sensual faz parte de uma liberdade explícita...

B N C – Com base na resposta anterior você posaria para uma revista masculina?
Lídia Cristina – Não. Mesmo achando o nu artístico lindo, no momento não aceitaria.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Lídia Cristina – Deixaria meu nariz mais fino.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Lídia Cristina – Minha boca e coxas.

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Lídia Cristina – Minhas pernas, sorriso e o olhar.

B N C – Você tem namorado?
Lídia Cristina – Não.
Foto: Cristina fotografias

B N C – Como foi 2017 para você com relação a trabalho?
Lídia Cristina – Uma experiência incrível, aprendizagem relativamente ótima.

B N C – Quais seus planos para 2017?
Lídia Cristina – Deixar meu corpo mais definido, construir uma academia de dança. Sou apaixonada por dança, sou professora de zumba, e pretendo entrar na aula do ventre.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível que você fez?
Lídia Cristina – Ainda não tive a viagem do meu sonho, mas vou fazer ainda se Deus quiser.

B N C – Um momento único;
Lídia Cristina – Mergulhar no mar em um submarino.

B N C – Um sonho;
Lídia Cristina – Vencer na vida, sem pisar em ninguém, casar, ter filhos.

B N C – Um ídolo;
Lídia Cristina – DEUS.

B N C – Uma virtude;
Lídia Cristina – Humildade.

B N C – Um defeito;
Lídia Cristina – Orgulhosa (risos).

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Lídia Cristina – Batom, rímel, perfume e minha Bíblia que sempre carrego comigo.

B N C – Um filme;
Lídia Cristina – Viúva negra.

B N C – Um livro;
Lídia Cristina – Não gosto de livro. Prefiro escutar musica e dançar, isso me relaxa.

B N C – Uma frase:

Lídia Cristina – “Quem não é visto, não é lembrado”.
 Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal
  Foto: Cristina fotografias
  Foto: Cristina fotografias
 Foto: Cristina fotografias
 Foto: Cristina fotografias
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário