quinta-feira, 10 de agosto de 2017

“Acho que no momento e idade certa eu perdi minha virgindade”, diz Fernanda Martinelli, Musa da FNL brasileiro que estampou a Sexy de julho

Montagem: Portal BNC / Foto: Marco Pinto / F Mídia Press 
Não perdi muito jovem não, porém acho que no momento e idade certa eu perdi minha virgindade. À Época tinha 18 anos”. Diz Musa do Futebol Americano do Brasil, Fernanda Martinelli
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 (21:53:06)

Sendo pela segunda vez que a modelo FERNANDA MARTINELLI posa nua para a Revista Sexy e leva fãs ao ponto máximo, dessa vez ela foi mais ousada quando fez o ensaio ao lado do jogador Igor Braga do Coríntians, quando ele tapa seus seios com as mãos.


A linda loira está com o corpo tão perfeito que quase não foi preciso usar o photoshop, não foi à toa que a revista lançada no dia 05 de julho, vem fazendo grande sucesso nas bancas de revistas.

SAIBA MAIS
-- Musa do Futebol Americano no Brasil, Fernanda Martinelli faz ensaio ousado e faz liga pegar fogo.

Ao ver as fotos da linda Fernanda na Sexy, logo se percebe que o Futebol Americano no Brasil está bem representado em ter como musa a bela loira.

Quando perguntada sobre seu ensaio nu em lugar público, a modelo não se intimidou ao responder: Então existe toda uma logística, para que este tipo de ensaio possa ser feito, normalmente é sempre interditado para que não possa ter pessoas circulando próximo, mas sempre tem um ou outro que ainda consegue ver... (risos)”, Disse e continuou: “No começo é um pouco estranho, mas o trabalho tem que ser feito e aos poucos eu fui me soltando e graças a Deus e toda a equipe presente, deu tudo certo”.

Como não poderia de ser, a loiraça esteve na final do SPFL (Troféu Landmark 2017) que contou com a consagração do Lusalions campeão e o Coríntians vice, “Parabéns as torcidas que deram um show no quesito animação”, disse a modelo e continuou: “O importante é ter espírito esportivo e se divertir, mas sem violência, que continue assim o Futebol Americano no Brasil no Brasil, cheio de emoções e a família toda reunida”. Frisou.

Confira à íntegra a entrevista completa...


B N C – O que significou para você posar nua pela segunda vez para a revista Sexy?
Fernanda Martinelli – Para mim significou muito, pois a primeira foi recorde de vendas, por isso o convite para fazer a segunda capa, e eu diria que é a resposta de um trabalho que deu certo.
Foto: Marco Pinto / F Mídia Press

B N C – Quantas pessoas em média tinham quando você fez o ensaio nu?
Fernanda Martinelli – A equipe é sempre muito grande, pois é o fotógrafo e sua equipe, tinha o cinegrafista, o pessoal de cabelo e maquiagem, mais a produção. Tinha em média umas 15 pessoas.

B N C – Como você se sentiu em posar em um lugar público?
Fernanda Martinelli – Então existe toda uma logística, para que este tipo de ensaio possa ser feito, normalmente é sempre interditado para que não possa ter pessoas circulando próximo, mas sempre tem um ou outro que ainda consegue ver (risos)... No começo é um pouco estranho, mas o trabalho tem que ser feito e aos poucos eu fui me soltando e graças a Deus e toda a equipe presente, deu tudo certo.

B N C – Com relação aos ensaios para a Sexy, qual deles você mais gostou?
Fernanda Martinelli – Então é complicado falar qual eu mais gostei, pois cada um tem uma proposta diferente, então nenhum fica igual ao outro, mais gostei muito do resultado do ensaio atual principalmente por ter um tema esportivo, que combina mais comigo também...

B N C – Você já chegou a se excitar em algum ensaio?
Fernanda Martinelli – Não (risos), nem daria também, pois é tudo muito profissional e não como as pessoas imaginam que seja... Afinal é um trabalho como outro qualquer, talvez com uma exposição maior, não é diversão, não tem como relaxar... (risos).

B N C – O que mais te excita?
Fernanda Martinelli – Depende muito do momento e da situação.

B N C – Qual seu ponto G?
Fernanda Martinelli – Adoro dominar, porém quando ele vira o jogo e passa a me dominar eu diria que dá para ir à loucura... (risos).

B N C – Qual o lugar mais inusitado onde você fez sexo?
Fernanda Martinelli – Foi dentro de um jatinho particular sobrevoando.

B N C – Você tem alguma fantasia? Qual?
Fernanda Martinelli – Eu acredito que não podemos deixar de fantasiar e criar, porém neste momento ainda não, as que eu tive já realizei (risos).

B N C – Com quantos anos você perdeu a virgindade?
Fernanda Martinelli – Não perdi muito jovem não, porém acho que no momento e idade certa eu perdi minha virgindade. À Época eu tinha 18 anos.

B N C – Algo que marcou em sua vida:

Fernanda Martinelli – Eu acho que no inicio da minha carreira, quando fui convidada para "Saltar nua de paraquedas", foi um momento que marcou muito em minha vida, onde tudo começou e tudo mudou de verdade...
Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
 Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
 Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
  Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
 Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
 Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
 Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
 Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
 Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
 Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
 Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
 Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
 Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
  Foto: Marco Pinto / F Mídia Press
Foto: Marco Pinto / F Mídia Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário