terça-feira, 9 de maio de 2017

Adolescente supera a anorexia após ficar à beira da morte com 28 quilos

Imagem: Reprodução/Instagram/lina_lifts e Divulgação/MediaDrumWorld
Do Bol
Terça-feira, 09 de maio de 2017 (12:02:14)

A alemã Lina Baier chegou a pesar 28 quilos e ser alimentada por aparelhos após ficar oito dias sem comer. Hoje, pesando quase 52 quilos, a jovem de 15 anos procura inspirar outras pessoas com anorexia a buscar ajuda médica.

Internada no hospital, Lina viu sua mãe ficar ao seu lado sem dormir para conferir se a garota ainda respirava. Um dos médicos chegou a dizer que ela poderia morrer em breve.

Ao ver a tristeza da mãe, Lina escreveu um bilhete dizendo que iria mudar. "Quero ir a uma clínica, caso contrário morrerei", escreveu a garota. Apesar da dificuldade em se imaginar ganhando peso, a adolescente procurou uma clínica na cidade de Munique e, após um tempo, começou a praticar esportes e adotou uma dieta saudável.


"Recomendo às pessoas que sofrem com distúrbios alimentares que se motivem a procurar uma clinica e continuar lá, não importa o quão difícil seja, até que encontrem o caminho para a recuperação", aconselhou a jovem, que mostra a sua transformação no Instagram. 
"Só temos um corpo para viver, por isso devemos tomar conta dele", concluiu a jovem alemã. (Com informações do Media Drum World).

Nenhum comentário:

Postar um comentário