terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Modelo mineira Fernanda Beuker conquista Alexander Wang em sua estreia na NYFW

Fernanda (Foto: Getty Images)
Aos 21 anos, fresh face risca a passarela do estilista, cujo desfile é um dos mais concorridos da semana de moda de Nova York
Da Vogue Brasil, atualizado por Renata Garcia 
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 (22:26:34)


Tem modelo brasileira estreando em grande estilo na semana de moda de Nova York: Fernanda Beuker. Natural de Uberaba-MG, a fresh face de 21 anos fez seu début no evento ao riscar a passarela de Alexander Wang na noite de sábado (11.02). Vale dizer que o desfile da grife é sempre um dos mais concorridos do evento nova-iorquino e Fernanda foi escolhida para ser semi-exclusiva da apresentação - ou seja, ela não podia desfilar para nenhuma marca antes do show do estilista

"O Alexander Wang é um fofo. Nos identificamos porque somos ambos capricornianos", comentou a modelo em entrevista a Vogue. "Foi maravilhoso [fazer o desfile]. Estava um pouco nervosa e emocionada, mas também muito empolgada e feliz de ter o privilégio de fazer esse show. Adorei meu look: é bem moderno". 
Fernanda Beuker e Bella Hadid no backstage do desfile de Alexander Wang (Foto: Divulgação)
No backstage do desfile, Fernanda encontrou algumas tops veteranas, incluindo Bella Hadid, com quem chegou a posar para selfies: "O backstage é bem tenso. Um corre corre danado! A Bella foi um amor; disse que sou maravilhosa e me parabenizou pelo meu trabalho. Sempre a admirei e agora virei ainda mais fã!".

Apesar de ser rosto novo no exterior, por aqui a mineira já apareceu no SPFW e em campanhas e editoriais. Talvez o fator impactante para conquistar o designer americano tenha sido o seu visual andrógino e o novo corte de cabelo, com fios bem curtinho e escuros, e bem moderno - como Wang gosta.  Após Nova York, Fernanda viaja para as fashion weeks de Milão e Paris, e tudo indica que deve brilhar. Anote este nome!
Modelo brasileira Fernanda Beuker, nova queridinha de Alexander Wang (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário