terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Representante de Santa Catarina, Iara Ferreira vence o Musa do Brasil 2016

Representante de Santa Catarina, Iara Ferreira vence o concurso Musa do Brasil 2016
Eduardo Graboski
Do Bol, em São Paulo, Por  Bruno Favoretto
Terça-feira, 13 de dezembro de 2016 (23:28:12)

A modelo Iara Ferreira, representante do Estado de Santa Catarina, é a campeã do Musa do Brasil 2016. A beldade superou outras 26 concorrentes que disputavam o título de "mulher mais bela do país".

Monique Coelho, de Sergipe, ficou com o segundo lugar. Já a representante de Goiás Skarlet Rosendo foi eleita a terceira colocada.

Após três meses de inscrições e seleções, a final do concurso aconteceu no hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo, e contou com um júri técnico e artístico para avaliar as participantes. A DJ Sabrina Boing Boing, a ex-BBB Angélica Ramos e Vanessa Alcântara, musa da Acadêmicos do Tucuruvi, foram algumas das presenças ilustres no evento.

Ainda durante a competição, Renata Alves, representante do Ceará, ficou com o título de Miss Simpatia. Já Kamilla Covas, do Amazonas, foi eleita Musa Revelação. 
Cada candidata fez duas entradas na passarela, uma com traje de gala e outra com maiô, para avaliação dos jurados, que deram notas de zero a 10 para quesitos como beleza plástica, desenvoltura e simpatia.
 Leandro Moraes/BOL
Leandro Moraes/BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário