quinta-feira, 3 de novembro de 2016

[ENSAIO VIP]: Ellen Teodoro em "Uma flor selvagem"

Foto: Ester Mendes
Do Vip Abril, Por A redação
Quinta-feira, 03 de outubro de 2016 (21:09:05)

Baladeira e tatuada, a modelo leva um estilo de vida impulsivo que contrasta com seus desejos à moda antiga: quer um cara maduro e romântico pra casar
O corpo dela é arte, e não apenas por causa das belas curvas: Ellen Teodoro tem nada menos que 11 tatuagens espalhadas pela pele. Cada pintura representa algo importante – família, amizade, liberdade e amor –, mas não foram planejadas. Impulsiva, a modelo simplesmente tem uma nova ideia e corre para desenhar na pele. Se enjoar, não tem problema: basta tatuar uma nova figura por cima..
Foto: Ester Mendes

Isso explica muito da personalidade da gata. Ellen costuma passar mais tempo fazendo do que se arrependendo. Aos 22 anos, ela já tem quase uma década de carreira de modelo e está no último ano da faculdade de direito.
Até aqui, pode parecer que é dessas mulheres tatuadas, independentes e que quer que os homens se explodam. Mas Ellen foge de qualquer clichê e isso aumenta ainda mais sua beleza. A catarinense de Florianópolis valoriza caras à moda antiga, que sejam cavalheiros e românticos. “Chocolate e flores é o mínimo”, diz. Aliás, o grande sonho da vida dela é o mais tradicional: se casar e criar uma família.
Por isso, não quer passar nem perto de moleques. “Quando conheço um homem, o mais importante é a maturidade”, revela. A futura advogada vê num parceiro ideal alguém que a acompanhe nas baladas e também entenda sua carreira. Ciúmes por causa de ensaio fotográfico é o jeito mais rápido de tomar um pé na bunda. Deu pra sacar, né? Para agradar Ellen na cama, o segredo é não tremer na hora H. Ela conta que muitas vezes os caras fazem quase tudo certo: um jantar em um restaurante legal com muito romantismo e um bom papo. Só que aí, na hora de terminar a noite perfeita, eles não conseguem lidar com a gata que está na sua frente. “Às vezes, os homens ficam muito nervosos por estarem comigo e acabam fazendo tudo meio atravessado”, revela.
O conselho é de Ellen, mas, você sabe, vale para qualquer um: nenhuma mulher gosta de um cara nervoso e apressado na cama. Aliás, seu astral – trabalhar bastante, seguir os impulsos e não se arrepender de quase nada – parece um bom estilo de vida. Aprecie este ensaio. É, você não vai se arrepender!
Foto: Ester Mendes
Foto: Ester Mendes
Foto: Ester Mendes
Fotos Ester Mendes
Beleza Luciana Medeiros
Assistente de fotografia Danilo Stoqui

Tratamento de imagem Ester Mendes

Fonte: http://vip.abril.com.br/mulheres/ensaio-vip-ellen-teodoro-em-uma-flor-selvagem/?utm_source=redes_masc&utm_medium=facebook&utm_campaign=redes_VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário