terça-feira, 30 de agosto de 2016

Pivô de separação entre William Bonner e Fátima Bernardes seria colega da Globo


Do R7,
Terça-feira, 30 de agosto de 2016 (09:23:43)

O anúncio da separação de Fátima Bernardes e William Bonner caiu como uma bomba para o público, mas nos bastidores já se sabia que isso era só uma questão de tempo.
Muuuuuuita gente na Globo sabia que a situação do (ex) casal estava insustentável. Em março deste ano, este blog publicou que a produção da apresentadora estava preocupada, pois ela ficou doente após uma briga com o marido e ficou uns dias sem fazer o programa. 
Em 2012, já havia sinais de desgaste, conforme dito aqui, mas isso era assunto proibido na Globo e sempre negado pelo (ex) casal. Pouco antes de deixar o Jornal Nacional, Fátima foi à sala de um dos diretores para dizer que não aguentava mais fazer o telejornal ao lado de seu tenso marido...

Desde que começaram os rumores da crise, têm surgido comentários de que o pivô de tudo seria uma colega que trabalha na mesma emissora dos dois.
A proximidade de Bonner com essa mulher, que nem fica perto dele fisicamente (na hora do trabalho), serviu para acirrar mais ainda a desconfiança de Fátima. Não é de hoje que comentam isso nos corredores da Globo.
Outro motivo das brigas constantes do casal foi o alto faturamento de Fátima Bernardes, que passou a ganhar beeeeeem mais que Bonner (mais que o triplo) depois que saiu do jornalismo e foi para o comando do Encontro.
Além do salário ser maior, ela ganha também com publicidade. Isso deixou o Tio Sukita bastante incomodado.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário