sábado, 21 de maio de 2016

Paranaense na disputa pelo Miss Brasil Intercontinental

Foto: Divulgação/Organização Beleza Nacional 
Do Portal BNC, Pela Organização Beleza Nacional – OBN
Sábado, 21 de maio de 2016 (18:32:05)
Vinte e sete beldades de todo o país disputam a coroa de Miss Brasil Intercontinental 2016. Dentre elas, a paranaense Rafaela Torres, jovem de 1,73 m de altura e 25 anos de idade que se encontra sob coordenação da Organização Beleza Nacional, de Curitiba.


As candidatas encontram-se em Itu-SP onde cumprem intensa agenda de atividades do certame, desde quinta-feira, 19 de maio. O Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (TEMEC) será palco da grande final neste sábado, 21, a partir das 20h30.

SAIBA MAIS

-- Miss Paraná Intercontinental disputa coroa nacional neste fim de semana


Neste ano, o Miss Brasil Intercontinental tem como lema o Empoderamento Feminino. Segundo os organizadores, os concursos de beleza são vistos, por algumas pessoas, como inutilidade e, as misses, tachadas como mulheres burras e fúteis. Miss não é profissão e sim, representatividade; antes de serem misses, elas são estudantes, empresárias, médicas, vendedoras, professoras, e assim como muitas mulheres, também lutam por autonomia, igualdade e respeito.

A proposta da edição de 2016 é valorizar não só as misses, mas as mulheres por trás da faixa e da coroa, empoderando-as, oferecendo subsídios para que estas possam empoderar outras mulheres, e principalmente, refutando a ideia de que concursos de beleza têm como objetivo reforçar estereótipos. Apenas uma das vinte e sete candidatas representará o Brasil no Miss Intercontinental 2016, mas a intenção é que as candidatas possam empoderar outras mulheres, e assim sucessivamente.

Rafaela garante que está fazendo seu melhor para bem representar o Paraná, ela, que tem ampla experiência em concursos de beleza e uma longa lista de títulos. Antes do embarque, ela passou por intensa preparação com George Sada, Diretor geral da Organização Beleza Nacional que atua na preparação de Misses desde 1983. Logo após o concurso, George embarca para Portugal, onde ministrará curso de comunicação e expressão em Viana do Castelo, à convite da organização do certame Miss Queen Portugal.
Acompanhe o dia a dia do concurso nacional pelas Fan Pageswww.facebook.com/missparanaintercontinental ewww.facebook.com/orgbelezanacional e também pelo Snpachat da bela (rafitaatorres). 
 Foto: Organização Beleza Naciona
Foto: Organização Beleza Naciona
 Foto: Organização Beleza Nacional

Foto: Organização Beleza Nacional
Foto: Organização Beleza Naciona 
Nos cliques, Rafaela Torres no Hotel KK, hospedagem oficial das Misses, pouco antes de saírem com destino ao Resort Dois Santos, onde acontece hoje a prova do biquíni, dentre outras atividades.

Organização Beleza Nacional
Curitiba - Paraná - Brasil
www.facebook.com/orgbelezanacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário