domingo, 8 de maio de 2016

Babá e feirante do ES, Naira Lili, chora com depoimento da mãe e relembra estreia nas passarelas

Naira Lili chora depois do depoimento da mãe no 'Domingão do Faustão' (Foto: Carol Caminha / Gshow)
Do GShow,
Domingo, 08 de maio de 2016 (22:00:00)

Há cerca de um ano a babá e feirante Naira Lili, que vive em Serra, município da região metropolitana de Vitória, viu sua vida seguir um rumo inesperado. A jovem de 19 anos ajudava a mãe a vender frangos na feira da cidade quando foi descoberta por um agente de modelos.
Naira Lili não segurou a emoção com o que disse a sua mãe (Foto: Carol Caminha / Gshow)
A partir daí, paralelo às suas profissões, ela começou a trabalhar com o mundo da moda e, recentemente, fez sua estreia no maior evento deste universo do país: o São Paulo Fashion Week. No palco do Domingão do Faustão, a jovem emocionou a todos ao lembrar de sua trajetória. "Com vinte dias de nascida minha mãe já me levava para a feira. Há dois anos eu ajudo ela, trabalhando também como babá", conta. Ao se ver fazendo sucesso como modelo, ela diz que não esperava os rumos que sua carreira iriam tomar. "Minha vida inteira eu escutava que era feia", diz ela, que considera incrível seu primeiro trabalho no SPFW, em abril deste ano.
Naira Lili chora depois do depoimento da mãe no 'Domingão do Faustão' (Foto: Carol Caminha / Gshow)

Durante o programa, a modelo escutou o depoimento de sua mãe e não segurou as lágrimas ao ouvir ela falar. "O momento mais difícil foi quando o irmão dela ficou doente. A gente não sabia direito o que fazer, se íamos trabalhar ou para o hospital cuidar dele. Desejo para você todo o sucesso que você merece. Você é muito importante para mim e para os seus irmãos", ressaltou a mãe da modelo.


Naira Lili sorri no palco do 'Domingão' (Foto: Carol Caminha / Gshow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário