sábado, 30 de abril de 2016

Bruna Zanardo representante do Amapá no Miss Intercontinental Brasil 2016, mostra em fotos oficias seu belo ensaio fotográfico

O estado do Amapá está bem representado pela linda modelo e Miss Piracicaba 2014 Bruna Zanardo no Miss Intercontinental Brasil 2016,  Em fotos sensuais a modelo exibe belas curvas sobre as lentes do fotógrafo Rafael Oliveira   (Foto: Rafael Oliveira)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sábado, 30 de abril de 2016 (12:08:55)

A modelo e Miss Piracicaba BRUNA ZANARDO a cada dia surpreende seus fãs. Com carreira internacional a beldade não para de fazer sucesso. Atualmente ela é a representante do estado do Amapá no Miss Intercontinental Brasil 2016, evento que acontecerá no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho – TEMEC, na cidade de Itu (SP). A cidade receberá as beldades no dia 21 de maio.


SAIBA MAIS

-- A modelo Bruna Zanardo firma contrato com a MGM Models, agência alemã e viaja em fevereiro à Europa para realização de vários castings

-- Bruna Zanardo, modelo interiorana do estado de São Paulo só tem que se orgulhar diante do seu sucesso

 

Com 1,80m de altura e 59kg de massa corpórea, BRUNA ZANARDO fez recentemente um ensaio para o Miss Intercontinental Brasil 2016 onde exibiu todo seu charme e elegância, além de mostrar um corpo que mais parece uma obra de arte. O Portal BNC mostra em primeira mão algumas fotos do magnífico ensaio sobre as lentes do fotógrafo Rafael Oliveira.
Foto: Marcos Coutinho
Foto: Marcos Coutinho
Foto: Rafael Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário