terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Paranaenses conquistam títulos internacionais de Beleza

Fotos: Divulgação
Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa, USA Marketing & Comunicação Integrada Ltda
Terça-feira, 01 de dezembro de 2015 (18:42:32)

O duovizinhense Victor Hugo Pissaia Vieira, 23, que atualmente reside em Pato Branco, sagrou-se Mister ExpoWorld 2015, concurso masculino de beleza que reuniu competidores de diversos países ao redor do mundo, sendo que a disputa mais acirrada ficou entre o brasileiro e o mexicano Martin que começou a competição com alguns pontos de vantagem, mas no final foram superados por Victor graças a experiência em concursos internacionais também do seu coordenador Márcio da Silva que esteve presente no certame, conduzindo importantes orientações, e trazendo ao Brasil o título de homem mais bonito do mundo neste importante concurso mundial realizado na Guatemala de 23 a 30 de novembro.


De Guaratuba Também esteve do concurso internacional Anna Claudia Aimone de Oliveira Guides, 33, que disputou a categoria Mrs. (Senhoras) e recebeu o título de Mrs. ExpoWorld Turismo 2015, sendo que em sua categoria travou-se uma batalha entre várias concursantes consideradas fortes sendo que as três primeiras colocadas foram: Brasil, Guatemala e Estados Unidos.

Victor Hugo ainda venceu na categoria Mister Figura e a Miss Brasil Géssica Zanon Witeki venceu a categoria Miss Elegância.
Foto: Divulgação
“Estou muito feliz por comandar mais um grupo vitorioso no concurso internacional, onde estiveram presentes mais de 20 países de todo o mundo, cada um com seus candidatos com o mesmo objetivo, a vitória. A preparação dos meus candidatos era muito boa, foram vários meses de dedicação, e saímos mais uma vez com importantes títulos internacionais a exemplo do Festival Continente Americano vencido pelas brasileiras Mini Miss Isabelly Maysa Tartari e Mrs. Cassia Citadin.” Frisa, Márcio da Silva coordenador nacional.
Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário