segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

De uma beleza extrema, a Catharina Choi agradece a todos pelo apoio recebido antes e durante o Miss World

Foto: Arquivo Pessoal
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 (15:20:23)

A linda CATHARINA CHOI NUNES, educada e de uma beleza extrema continua agradecendo a todos pelo apoio recebido durante e depois do concurso Miss World 2015.
SAIBA MAIS:

-- Catharina Choi Nunes fala sobre o Miss World 2015 e faz elogios a espanhola Mireia Lalaguna Royo                                      

-- “Tenho dupla nacionalidade, mas meu coração é brasileiro”, afirmou a Miss Mundo Ilhabela 2015, Catharina Choi Nunes


CATHARÍNA CHOI, ficou na 12ª colocação e segundo ela poderia ter ido mais longe, mas está contente com o resultado. Em sua página ela publicou a seguinte mensagem de agradecimento:

Cheguei na Suíça e agora tenho facebook e uma internet q não me deixa na mão hahaha
Enfim...

Queria agradecer a todos que torceram por mim e que me mandaram todas as mensagens de apoio... Impossível escrever todos os nomes e tbm não quero esquecer de escrever algum pois vcs todos foram de suma importância para mim  todas as mensagens me motivaram e me alegravam quando me sentia sozinha e precisava de um ombro amigo... Me senti abraçada por todos vcs!

Não chorei cm o resultado, não chorei no dia e nem no dia seguinte..claro que queria ter ido mais longe, mas todas lá tbm queriam... É um concurso que só uma pode vencer, então saber perder tbm faz parte de ser miss... No final me senti orgulhosa de ter recebido a faixa de Rainha das Américas!

Mas preciso admitir que chorei hoje... Não de tristeza mas de emoção ao ler todas as mensagens que me mandaram  mensagens que diziam para não baixar a cabeça, que ainda se orgulhavam de mim e que ainda os representava...

Incrível como pude sentir tanto amor de tantas pessoas que nunca nem conheci!

A jornada do Miss World acabou, mas ainda tenho alguns meses como Miss Brasil e vou fazer de tudo para ter um reinado memorável e digno até passar a coroa!

Foram meses intensos de preparação e um mês mais que doido em Sanya! Jamais vou esquecer essa experiência... Mas oq mais vou sentir falta vai ser da torcida maravilhosa e das mensagens lindas que iluminavam meu dia! Eram elas que me motivavam e me orgulhavam de levar no peito a faixa escrita Brasil!
Um grande beijo da fã de vcs 💋


💋

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário