domingo, 18 de outubro de 2015

Mulher perde mais de 90 kg e se transforma em outra pessoa: "Era minha última chance"

Foto: Reprodução/Instagram

Do R7

Domingo, 18 de outubro de 2015 (11:15:06)

Mudar sempre faz bem. Na Transformação Mais Incrível, quadro do programa Hoje em Dia, a carioca Jéssica contou sua história de mudança: de uma mulher que tinha vergonha de frequentar a praia para uma nova mulher que tem muito orgulho do corpo.

Jéssica sempre foi gordinha e aos 14 anos chegou a pesar 90 kg; emagreceu 40 kg aos 18 anos e engordou quase 100 kg em menos de quatro anos
Foto: Reprodução/Rede Record
A briga com a balança parecia não ter fim e os constrangimentos só aumentavam. 

— Gorda era o básico [que ouvia das pessoas]. Tudo que eles falavam era de baixo calão.
Foto: Reprodução/Rede Record
A transformação da Jéssica começou após um alerta médico: ou ela emagrecia ou iria morrer.

— Optei pela cirurgia bariátrica porque foi minha última chance. Fui fazer um exame de rotina e o médico falou: "Você não vai passar dos 30 anos dessa forma.
Foto: Reprodução/Rede Record
A jovem decidiu fazer a cirurgia bariátrica em dezembro de 2011, mas para chegar neste corpaço, foi preciso muita força de vontade.
Foto: Reprodução/Rede Record
— Eu me reeduquei, se não eu não teria chegado onde eu cheguei e muito menos manter, porque manter é o mais complicado.
Foto: Reprodução/Rede Record
Nos últimos quatro anos, ela passou dos 165 kg para os 65 kg, ou seja, uma redução de 90 kg no total.
Foto: Reprodução/Rede Record
 Jéssica reaprendeu a comer com a ajuda de nutricionista e, para manter o corpo, também faz diariamente exercícios físicos
Foto: Reprodução/Rede Record
Foto: Reprodução/Rede Record
Foto: Reprodução/Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário