quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Não só no salto alto se sustenta uma miss

Miss Pernambuco 2015 Sayonara Veras (Foto: Fábio Wanderley)
Do Blog Miss Pernambuco
Quinta-feira, 17 de setembro de 2015 (20:59:06)

Indiscutivelmente uma jovem não vence um concurso de beleza apenas por ser bela, há um grande trabalho por trás e muita dedicação, sobretudo por parte dela. O título só vem com uma palavra chave preparação. O exemplo clássico é por parte das venezuelanas, que se dedicam desde pequenas ao sonho de usar a coroa máxima do seu país. O corpo em dia, peles e cabelos bem cuidados, etiqueta, postura, passarela, oratória e psicológico são alguns pontos a serem trabalhados.

E quem está seguindo a risca esse pensamento é a atual Miss Pernambuco Sayonara Veras, que após dois meses de sua eleição segue se preparando de forma intensa para o Miss Brasil. A jovem com sua coordenação estadual, juntamente com uma equipe de profissionais, formularam um plano de preparação, com metas e objetivos bem definidos, que irão se concretizar até a disputa nacional.

“Meu foco agora está na oratória e no físico, minha meta nestes últimos meses é perder mais 3 kg e diminuir porcentagem de gordura, transformando em massa magra” diz Sayonara, que conta com a ajuda do educador físico Lucas Ramos da Academia Planet Club, já a sua retórica fica por conta do mestre Cláudio Borba do Instituto de Aperfeiçoamento Pessoal (IAP), onde fará o curso avançado.

A representante pernambucana ainda tem a sua disposição a clínica de estética DM Corpo em Terapia com a esteticista Dulce Eriksen, além dos cuidados da nutricionista esportiva Monique Pereira Batista. Ainda no quesito estética, temos o cirurgião plástico Leonardo Rodrigues e o dentista Rafael Siqueira.

Durante o estadual todas as candidatas foram analisadas e receberam de Augusto Cavalcanti dicas sobre passarela e comportamento voltada ao universo missológico, e nossa Miss Pernambuco continuou recebendo a ajuda e fazendo aulas com o profissional, além também de passar pela mãos do querido Félix, conhecido como o cabeleireiro da misses no Estado.
“Quero chegar ao nacional afiada, por isso além dos compromissos e de todas as atividades, procuro estudar muito sobre o certame e tudo que possa potencializar minha performance. Procuro ler muito também sobre Pernambuco, que é um estado riquíssimo em cultura e história, quero poder  passar o máximo de conhecimento que tenho sobre ele, aproveitando a visibilidade para divulga-lo” afirma a beldade pernambucana.

Sem nenhuma confirmação oficial, o Miss Brasil 2015 provavelmente acontecerá em São Paulo, com a final marcada para o dia 31 de outubro no Anhembi Parque. Todas as 27 unidades federativas enviarão suas representantes para a 61º edição do concurso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário