segunda-feira, 15 de junho de 2015

Fernanda D'avila seduz o marido enviando fotos sensuais pelo celular

Fernanda D'avila durante o ensaio para o Paparazzo (Foto: Isabella Selaimen / Paparazzo)
Do Ego, Rio, Por Luciana Tecídio
Segunda-feira, 15 de junho de 2015 (16:21:17)

Desde que a gravação do "Domingão do Faustão" deixou de ser no Rio e passou a acontecer nos estúdios da Globo em São Paulo, Fernanda D'avila vive na ponte aérea. Mas para evitar o cansaço do entra e sai do avião, a bailarina resolveu alugar um flat e morar na capital paulista de quinta-feira a domingo. O encontro com o marido, o diretor artístico Marcos Jr., que fica no apartamento deles no Rio, portanto, acontece apenas nos outros dias da semana.

Durante o ensaio para o Paparazzo, Fernanda contou que a experiência de morar longe de Marcos, com quem é casada há 11 anos, está sendo inédita para o casal. A saudade aumenta e quando estão juntos evitam falar dos problemas diários. "Agora, o tempo que a gente fica junto é destinado só a nos curtirmos. Sem falar de estresse ou dos problemas diários", conta ela.

Na opinião da bailarina, o relacionamento deles agora parece um namoro, não um casamento. Para deixar a relação ainda mais apimentada e assim aplacar um pouco a saudade, Fernanda tem seus truques para deixar Marcos ligadinho nela. "Adoro me fotografar de forma sensual e mandar as fotos para ele. Marcos morre de medo que as fotos vazem e manda apagar logo as imagens. Ele teme que as fotos possam ser hackeadas e assim irem para a internet. Já pensou?".

Fernanda explica como são os cliques: "Como meu marido gosta muito da minha boca, faço fotos dos meus lábios, o contorno deles, e faço foto pedindo beijo. Também gosto de fotos de quando saio da academia. Abaixo o short e mostro meu músculo oblíquo, que ele ama! Meu marido ama meu abdômen e mando fotos exclusivas para ele", diz a morena. "Para mim, ser sensual é muito mais do que ficar nua. É um olhar diferenciado, uma jogada de cabelo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário