quinta-feira, 7 de maio de 2015

Miss Brasil de 2012 pede demissão de cargo no governo do RS


Do G1, RS
Quinta-feira, 07 de maio de 2015 (19:17:58)

A Miss Brasil de 2012, Gabriela Markus, anunciou nesta quinta-feira (7) seu desligamento da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do governo do Rio Grande do Sul. Ela havia assumido o cargo de secretária-adjunta da pasta no começo do ano, no início da gestão de José Ivo Sartori. 

O anúncio foi feito na página de Gabriela no Facebook. Ela disse que a retomada de outro projeto profissional motivou a decisão. “Recebi, com muita honra, um convite para permanecer atuando na equipe do governador José Ivo Sartori, mas, por uma decisão profissional, estou retomando um novo projeto”, diz um trecho da postagem.

Gabriela é a segunda baixa na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer em pouco mais de um mês. No início de abril, o ex-jogador de vôlei Paulão pediu desligamento da Diretoria de Esportes alegando atritos com o titular da pasta, Juvir Costella (PMDB).


Natural de Teutônia, na Região Central do estado, Gabriela foi Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil em 2012 e representou o país no Miss Universo daquele ano, quando ficou com a quinta colocação. Nas eleições de outubro do ano passado, foi candidata a deputada estadual pelo PMDB e obteve 26.324 votos, ficando com a quinta suplência do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário