terça-feira, 26 de maio de 2015

Capa da Playboy argentina, modelo diz que pagaria para fazer sexo com os atacantes Kun Agüero e Lavezzi

 Foto: Reprodução
Do Esporte R7
Terça-feira, 26 de maio de 2015 (18:18:35)


Uma das modelos argentinas mais famosas e desejadas, a bela Rocío Marengo fez uma revelação pra lá de picante em entrevista à revista masculina Playboy, na qual ela foi capa da edição de maio e fez um ensaio sensual. Questionanda sobre quais os cinco homens com quem ela pagaria para fazer sexo, ela incluiu dois jogadores de futebol: os atacantes Sérgio Agüero, do Manchester City, e Ezequiel Lavezzi, do Paris St-Germain.
 Foto: Reprodução
Responsável por foto muito picantes na Playboy, Rócio rasgou elogios ao atacante argentino do Manchester City, um dos cinco favoritos da modelo.
 Foto: Reprodução
Capa da revista masculina Playboy, Rocío Marengo, que também exaltou Ezequiel Lavezzi, parece ter um gosto especial por homens do futebol. Isso porque a loira já esteve envolvida em especulações de casos amorosos com Gonzalo Higuaín e Diego Simeone.
 Foto: Reprodução
O futebol, contudo, não é a única área que Rocío Marengo gosta de 'atacar'. O meio artístico e das celebridades é outro setor em que a loira costuma se envolver. Tanto que os outros três nomes de sua lista picante também são BEM famosos.
 Foto: Reprodução
O terceiro nome da lista de homens que a loira pagaria para fazer sexo é o do ator americano Ashton Kutcher. Casado com Mila Kunis, o astro de Hollywood é um dos favoritos da argentina.
 Foto: Reprodução
Quem também figura no Top 5 de Rocío Marengo é o cantor Ricky Martin. O cantor porto-riquenho de 43 anos de idade revelou recentemente que é gay, mas isso não tira a vontade da loira.
 Foto: Reprodução
Quem fecha a lista da loira argentina é Nacho Viale. Apesar de não ser tão famosos como os outros quatro homens da lista, o produtor segue como um dos favoritos da bela e tentadora Rocío Marengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário